ouçam a música quando começar a putaria, obrigada de nada, boa leitura 😗
•
Any acorda sem saber muito bem onde estava. Onde estava deitada nem de longe parecia o colchão da cama do hotel. Era duro, mas ao mesmo tempo confortável. Ela tenta se mexer mas não consegue, suas pernas estavam entrelaçadas com outras pernas e seu corpo estava preso pelos braços firmes de Noah. Gabrielly tinha sua cabeça deitada no peito dele e ela se perguntava como que eles haviam chegado naquela posição.
Vendo que não conseguiria levantar sem acordá-lo, ela resolve ficar ali por mais um tempo, o observando dormir. Seu peito subia e descia em ritmo constante e ele parecia relaxado. Por mais que estivesse dormindo, um sorrisinho leve estava presente em seus lábios e Any se perguntava como uma pessoa podia ser tão bonita mesmo dormindo. Ela nunca tinha parado para observar os traços de Urrea, nunca tivera vontade nem oportunidade. Mas agora que estava tão perto, percebia que tudo nele era simetricamente perfeito, o desenho do queixo e a curva do nariz. Além dos olhos verdes, que agora estavam fechados, e dos lábios vermelhos extremamente convidativos.
Gabrielly se permite ponderar sobre as palavras da cigana na noite anterior. Seria ela capaz de deixar todas as barreiras que havia construído caírem por Noah? Haviam tantas coisas que poderiam dar errado. Ele não era o tipo de cara para se apaixonar: era bonito, talentoso, carismático e engraçado, porém não era homem de uma mulher só. Talvez, mas apenas talvez, ela admite para si mesma que poderia estar gostando dele mais do que como apenas um amigo. Noite passada fora a prova disso, ela esqueceu todos os problemas apenas por estar ao lado dele. Noah fazia tudo ao redor desaparecer e a divertiu como nunca antes. Ele a fazia se sentir em paz, mesmo que tudo estivesse desmoronando.
Any é tirada de seus pensamentos quando ouve a voz rouca do garoto atingir seus ouvidos:
— Quanto tempo vai ficar me observando? — Any cora com a pergunta e se questiona como diabos ele sabia que ela estava o observando se estava com os olhos fechados — Bom dia, princesa — ele pisca algumas vezes até se acostumar com a claridade. Gabrielly enfim vê os olhos verdes que tanto mexiam com ela.
— Bom dia, Capitão América — ela fala tentando se afastar dele, mas não obtém sucesso. Noah a segura pela cintura, não deixando-a se afastar e a puxa para mais perto. Ele a observa por algum tempo, pensando no que fazer, e acaba decidindo por um beijo na testa. Any sorri fraco com o ato e Urrea enfim a solta, fazendo-a respirar fundo e se levantar na cama.
Logo quando Noah está sentado na cama, um furacão louro invade o quarto. Sofya adentra o mesmo como quem estivesse sendo perseguida por uma manada de elefantes — as roupas amarrotadas, o cabelo desgrenhado e os sapatos calçados pela metade. Noah ri da amiga ao passo que Any leva um susto pela entrada repentina.
— Pelo visto a noite não foi tão boa assim — Urrea comenta e Plotnikova o encara furiosa.
— A culpa é sua. Toda sua, seu otário! — ela responde, pensando que, se Noah não tivesse inventado aquela porcaria de desculpa, sua noite com Joshua nunca teria acontecido.
— Não fui eu quem foi pra cama com o Josh — fala ele com divertimento.
— Tem razão né, você foi para o banheiro com ele.
— As vezes eu esqueço do rebuceteio que acontece dentro do Now United — Any resmunga e vai para dentro do banheiro fazer sua higiene matinal.
— Meu Deus, Any. Descula! Eu te talariquei, puta merda — Sofya fala porém não acreditava muito nisso. A resposta que a brasileira daria, revelaria muito sobre seus sentimentos, e Plotnikova saberia se ela estava mentindo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanficnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...