ESPECIAL DE 50K

4.2K 189 229
                                    

ANY

babbyurrea perguntou: como você se sentiu com a declaração do Noah na praia?

— Eu estava nervosa, e fiquei surpresa no começo, porém quando percebi que era real, e que meus sentimentos confusos eram correspondidos eu me senti preenchida. E naquele momento eu tive certeza que amava o Noah.

mimosnoany e sianyforever perguntaram: ainda guarda/usa o anel que ganhou na praia?

— Parece errado jogá-lo fora.

— Eu ainda vou fazer isso, me aguardem.

— Me erra, Sabina.

PreciousUrrea e urreaproud pediram para você definir o Noah em uma palavra.

— Nossa é difícil. Hm, forelsket, é dinamarquês para a alegria de viver um primeiro amor. Então acho que serve.

— Boiola!

loveisurrea perguntou: qual música define sua relação com Noah?

— Someone You Loved, ambos éramos dois fodidos que encontraram o amor e acabaram se ferrando no final.

Suemyx perguntou: como você se sentiu quando descobriu a história real por trás da partida do Noah?

— Eu fiquei puta da cara. Com todo mundo. Com Josh por não ter me contado, por Noah ter deixado Simon o expulsar daquele jeito e principalmente com Hina. Por isso eu fui pra cima dela.

NOAH

babbyurrea perguntou: por que você se afastou da Any se gostava dela e se você sentia ciúmes dela com o Josh?

— No início do grupo, todos tínhamos medo do contrato e eu não queria ferrar tudo por causa de uma paixãozinha. Eu me sentia incomodado, evitava ficar perto e me ocupava com outras coisas, se é que me entende.

feelingsnoany, loveisurrea e Justacrazyuniter perguntaram: Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa? O quê?

— Não. Assim como disse para Any uma vez, acredito que tudo acontece por algum motivo. O passado cria resiliência e experiência e eu não mudaria isso.

Suemyx perguntou: você consegue saber por quantas camas já passou? Como sabe que não tem nenhuma DST?

— A primeira é uma pergunta que não sei responder.

— Isso que dá ser vadia...

— Cala boca, Joshua. E respondendo a outra pergunta, eu faço exames e uso preservativos, tá tudo certo comigo, não precisa se preocupar.

noanydaughter perguntou: o que eu preciso fazer pra você me levar pra cama?

— Eu respondo essa por ele. Nasce de novo como Any Gabrielly e você consegue.

— Vaza daqui, Jade!

trampoline; noany [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora