may 29th, 2019

8.4K 757 1.9K
                                    

ALERTA DE GATILHO ⚠️

esse capítulo trata de alguns assuntos pesados, tentei retratar da forma mais leve que eu conseguia mas vai q né... se for sensível não leia 🙂

Any acordou com uma ressaca terrível no outro dia. Sua cabeça doía e ela agradeceu mentalmente que o show seria apenas no dia seguinte. Quando as lembranças da noite anterior invadem sua mente, ela tem vontade de cavar um buraco e se esconder para sempre. Urrea a zoaria para sempre. Que maravilha.

Logo, ela ouve o chuveiro sendo desligado. Joalin entra no quarto depois de alguns minutos e quando vê que a brasileira já havia acordado, ela fecha a cara.

— Você deu puta susto na gente ontem — ela falou.

— Não grita — Any pede, mas Joalin não estava gritando. A finlandesa nega com a cabeça e alcança para a cacheada um remédio para dor e um copo d'água.

— Aqui, toma. Vai se sentir melhor.

— Obrigada.

— Você viu tudo, não viu? — Any apenas assente com a cabeça — Eu sinto muito — Joalin se aproxima e abraça a amiga — Joshua não merece você.

A brasileira por sua vez, não responde. Apenas se segura para evitar que suas lágrimas caíssem novamente. Não, ela não choraria mais por causa disso. Já havia decidido que noite passada fora a última noite que ela havia chorado por causa de qualquer homem.

— O que é o que é? Maconha enrolada em jornal —Lamar começa a contar mais uma de suas piadas ruins.

Depois de uma passeada pelo centro de Dubai e o almoço, o grupo estava em um Iate. Era um tanto assustador o quanto tudo naquela cidade exalava dinheiro.

— Não sei, pergunta pro Noah — Diarra responde fazendo todos rirem.

— A fama que eu tenho nessa merda — ele responde bem humorado. Estava sentado em um dos cantos do iate, ao lado de Hina. Tinha um de seus braços sobre os ombros dela.

— Você tem várias famas aqui, a maioria delas não é boa — Sofya retruca.

— Você é uma traidorazinha, Plotnikova. Achei que você me amasse — ele põe uma mão no peito, fazendo drama.

— Coitado — a resposta da russa faz todos rirem mais uma vez.

— Tá, mas qual é a resposta da piada? — Heyoon pergunta gritando, pois ela e Sina estavam um pouco afastadas do grupo.

— Baseado em fatos reais — Lamar responde rindo.

— Puta merda — Bailey bate na própria testa.

— Lamar, você calado é um poeta — Sabina dá duas batidinhas suaves no ombro do britânico.

O resto do dia foi regado a risadas. Os outros membros faziam de tudo para que o clima não ficasse pesado e em nenhum momento ele ficou. Any até mesmo se permitiu se divertir com o resto do grupo. Joshua que se afundasse em seu poço de autopiedade, ela não estava nem aí.

— Como você tá? — Noah pergunta próximo ao ouvido dela, por conta da música alta na JBL de Sofya, quando tem a oportunidade. Any se arrepia por alguns segundos e se vira para olhar Urrea. Estavam próximos demais. Ela dá um passo para trás.

— Eu tô bem. Não nos meus melhores dias, é claro. Mas bem — responde sinceramente.

— Sabe, fiquei muito chateado que você contou o meu segredo para a Joalin. Ela é meio fofoqueira — fala a última parte sussurrando. Any revira os olhos, já era de se esperar alguma piada sobre alguma das coisas que ela falara sem pensar na noite passada.

trampoline; noany [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora