No dia seguinte, não pude evitar a vermelhidão no meu rosto ao entrar no elevador e vê-lo. Eu segurava minha sacola orgânica de novo, agora com achocolatado e pães, a padaria mais próxima é a melhor. Ele segurava um buquê pequeno com rosas de cor lilás. Ele arregalou os olhos, eu virei para apertar o botão do andar, mesmo que ele tenha apertado também e vi as portas se fechando. Escutei ele suspirar.
— Bom dia Isabella. - Eu me virei para cumprimenta-lo. Ele sorria agora.
—Bom dia Edward. - Sorri um pouco. Ele me estende as flores.
— Eu pretendia deixar elas no seu escritório. É claro, sua secretária colocaria lá. Não seria indelicado. - Assenti e agarrei as cheirosas flores.
Não recebia flores. Nunca. Nem mesmo quando recebia prêmios ou para o meu baile de formatura. Tudo foi na base da palavra. Ninguém fazia questão de me agradar assim.
Ok, minha vida é bem triste e pacata.
— Obrigada, elas são lindas. - Notei o cartão. Um envelope pardo, com um selo esverdeado. - Posso ler agora ou prefere...
— Faça o que sentir vontade - ele sorriu, parecia que era tudo que ele sabia fazer.
Se não fosse ele, talvez eu já estivesse mais do irritada com essa alegria constante. Mas eu ficava ainda mais animada ao ver ele assim. Feliz.
O elevador abriu e saímos. Parei para ler o cartão. Minha curiosidade me impediu de chegar até a privacidade da minha sala e ler o que ele tinha me escrito. Ainda podia sentir o calor dele próximo a mim.
Nada de frutos do mar ou amendoim, a única reação que desejo de você esta noite é a de sentir que está se interessando por mim, assim como eu estou por você.
P.s =Alerta de spoiler:
Talvez eu peça um beijo seu.
Olhei para ele, que ainda estava ao meu lado. Minha respiração estava um pouco irregular. De novo, se não fosse Edward, eu iria inventar uma desculpa esfarrapada e desmarcar nosso encontro, mas esse não era o caso. Tinha que admitir, coragem ele tinha.
Limpei a mente e evitei contato visual com ele. Pedi para Kate, a minha secretária, achar um vaso para as minhas flores. Edward ainda estava parado próximo ao elevador. Uma sorte para ele eu estar tão interessada, não foi tão atraente aquele "fique interessada, pois eu estou".
— Podemos conversar um instante senhor Cullen? - Ele assentiu e me seguiu até a sala dele. Precisava ser lá, não queria ter que expulsa-lo da minha sala de novo, é mais fácil sair. Esperei que ele abrisse e depois me desse passagem.
Coloquei o cartão na bolsa e a bolsa na cadeira próxima a mesa. Eu precisava saber o que me aguardava naquela noite. A expectativa nunca superava a realidade para mim.
— Voltamos ao senhor Cullen e Senhorita Swan? - Ele nem se mexeu depois de fechar a porta. - Foi o cartão, não é? Fui indelicado?
— Não - me aproximei dele. - Não Edward. Mas eu precisava te avisar. Uma coisa muito importante que eu não te contei ontem. - Toquei a mão dele. Ele parou de respirar por um instante com a minha proximidade.
— O quê?
— Spoilers me deixam curiosa, muito curiosa. E eu costumo trapacear e ver a cena antes de assistir ao filme inteiro. - Segurei a pasta dele e coloquei no chão. Minha mão subiu pelas laterais do seu corpo, começando pelas coxas. Senti o cinto dele e a camisa por baixo do paletó. Segurei seus ombros e suas mãos estavam em minhas costas agora.
— Trapacear deve dar um gostinho de quero mais também. Posso ver sentido no que fala Isabe....
O calo quando puxo, sem esforço algum, seu rosto para o meu. Nossos lábios se chocam e ele me abraça mais forte. Minhas mãos agora estão em seus cabelos e solto um gemido quando sinto que uma das suas mãos está na minha nuca.
— A nuca não, por favor. - Digo quando paro para respirar. É uma pena parar o beijo. É uma pena não conseguir respirar enquanto passamos por uma experiência tão gostosa como aquela.
— Não gosta? - Ele pergunta trilhando beijos pela minha bochecha esquerda e depois passa para a direita. Ele ajeita meu cabelo para que ele caia nas costas, segue seus beijos para o meu pescoço. Fecho os olhos, meus dedos apertam sua camisa.
— O contrário. O extremo oposto. Não faça isso aqui. - Não faça, não faça, isso vai me fazer querer sentar em você. Quero dizer isso, mas eu ainda tenho filtro.
— E depois do nosso jantar, eu posso? - Ele me olhou intensamente nos olhos. Ele estava risonho. Olhos brilhando. Notei que meus lábios também eram alvos dele. Eu só aceno com a cabeça antes de me permitir beijar aquela boca novamente.
É real. É bom. Além das expectativas. Edward é tudo isso, e promete muito mais. O sentimento de que tudo pode dar certo é o peso mais pesado na balança da minha consciência.
— Se você se comportar bem e me falar mais sobre aquela bolotinha que você tem em casa... - ele sorriu. Capturou meus lábios mais uma vez. Primeiro o inferior, com uma mordiscada sensual, seguido de um beijo espetacular, sua língua na minha boca e tudo começou a rodar, eu não estava respirando direito.
— Isso não é exemplo de bom comportamento, Cullen. - Sorri me afastando. Fui até o banheiro da sala e me arrumei novamente. Eu não usava batom o tempo todo, então nada estava borrado.
— Está linda, como sempre. - Edward diz sentado em sua cadeira atrás da mesa. Pego minha bolsa, mas antes de sair, me aproximo mais uma vez dele e beijo seu pescoço, vendo ele se arrepiar.
— Sem mais spoiler, agora eu quero ver o todo. - Ele ainda fez sinal de que iria me beijar de novo, mas sai da sala e quase corri para a minha. Sentei sorrindo como uma boba na minha cadeira. Kate chegou com documentos do dia e eu suspirei um pouquinho com as lembranças.
Foco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love
FanficBella, desacreditada do amor, resolve que não vai se envolver com ninguém mais. Pode Bella manter a promessa depois da confissão de Edward?