Seungwoo
Oii me chamo Seungwoo, tenho 24 anos e cuido do meu sobrinho Dongpyo ele perdeu os pais em um acidente de carro e eu sou o único que os pais deles confiava e o único mais próximo do pequeno, meu sobrinho tem 16 anos e ele ficou com trauma por causa da morte dos pais e ele é muito apegado a mim.
Acordo de manhã cedo, vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho. Depois de um tempo saio do banho e visto uma roupa confortável, saio do meu quarto e vou para o quarto do pequeno. Abro a porta e vejo ele dormindo realmente ele é um anjinho dormindo todo encolhido na cama era a coisa mais fofa. Vou até o pequeno o chamando.
- eiii meu pequeno acorde - o chamo e ele resmunga um pouquinho - Dong acorde meu anjo, vamo tomar café hum? - pergunto e vejo o pequeno abrir os olhinhos.
- titio mas hoje é sábado só mais cinco minutinhos - ele resmunga e se vira pro lado.
- você não quer ir no parquinho com o tio?! - assim que falo vejo ele se virar para mim e sentar na cama.
- quero sim titio - sorrio com a atitude do pequeno e me levanto da cama e ele se levanta também vejo ele ir para o banheiro e desço as escadas para preparar o café da manhã.
Chego na cozinha e começo a preparar o café dele, enquanto fazia o café do pequeno sinto o mesmo me abraçar e sorrio, me viro para ele e retribuo seu abraço.
O mesmo era muito apegado a mim eu considerava ele como filho, já que nunca tinha entrado em um relacionamento antes minha vida estava completa junto com o pequeno, ele se afasta de mim e senta na cadeira em frente o balcão. Termino de fazer o café e coloco sobre o balcão. Assim olho pra ele o mesmo estava brincando com as mãozinhas a coisa mais fofa do mundo.
Me senti ao lado do pequeno e arrumo o café dele do jeito que ele gostava, arrumo o meu e começamos a tomar o café. Depois que acabamos arrumo a as coisas que estavam bagunçadas e guardo-as no lugar de volta, me viro e vejo o pequeno olhando pra mim sorrio pro mesmo e vou até ele.
- eiii pequeno você vai continuar me olhando - falo e vejo o as bochechas do mesmo ficarem vermelhas e sorrio pra ele.
- Dong não precisa ficar com vergonha - falo e seguro em sua mão, guio ele até a sala e nos sentamos no sofá.
Ficamos assistindo um pouco de televisão e decido ir no parquinho com o pequeno, vejo que ele estava consentrado na televisão e o chamo.
- Dong vamos no parquinho - vejo ele olhar pra mim animado e o mesmo assenti - então vai se arrumar ok? - ele assenti e sobe correndo as escadas pra se arrumar, subo depois que ele estava no quarto, me arrumo e desço para a sala e espero o mesmo.
Eu estava usando uma blusa cinza larga, calça jeans apertada preta e um tênis vans e o cabelo estava um pouco bagunçado.
Vejo o menor descer com sua blusa de manga comprida preta calça jeans apertada preta e um tênis all-star preto e o cabelo estava meio arrumado, vejo que ele estava todo animado ele pega em minha mão e olha pra mim, seu rosto era delicado sua pele era um pouco pálida e ele tinha bochechas gordinhas a coisa mais fofa do mundo.
- vamos pequeno - o mesmo assenti e saímos de casa, pego a chave do meu carro e abro a porta para o menor entrar depois dou a volta entrando no carro dou partida no carro indo até o local desejado.
Assim que chegamos no parque o menor e eu saímos do carro, ele amava brincar lá e se sentia feliz livre.
Ouve um tempo na infância dele que descobri que ele tinha um pouco de infantilismo isso se agravou um pouco por conta da morte dos pais dele. Desde então ele age como uma criança de 5 anos, eu só tinha um pouco de medo das pessoas não aceitarem o pequeno, algumas vezes as pessoas da escola dele zombavam dele, ele chegavam chorando em casa e quase todo dia eu ia na escola dele. Mas isso parou algumas pessoas aceitaram outras não, mas o que importava é que ele não era regeitado pelos colegas de classe.
Eu via o pequeno sorrir brincando no parque isso me deixava muito feliz.
Enquanto estava olhando para os lugares no parque o pequeno correu em minha direção e parecia que o mesmo queria algo, vi o carrinho de sorvete vi o mesmo olhar pra mim com uma carinha de quem queria tanto tomar o sorvete sorrio e pego em sua mão, vou até o moço do carrinho e peço um sorvete de morango para ele, voltamos para o banco me sento e vejo o mesmo sentar em meu colo isso pra mim era normal como de costume.
- vamos pequeno preciso terminar meu trabalho hum?! - pergunto e o mesmo assenti com a cabeça nos levantamos e fomos para o carro abro a porta para ele e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...