#8

372 30 11
                                    

Seungwoo

Depois de dois dias era aniversário do pequeno ele estava animado pois ele ia completar 17 anos, ele não sabia de nada mas eu ia preparar uma festa surpresa pra ele Woojin ia me ajudar a distrair ele durante a preparação.

Ele acorda pela manhã e pula em cima de mim na cama, sorrio pela atitude do menor e olho pra ele.

- bom dia pequeno está animado é? - pergunto e me sento na cama do lado dele, vejo o rostinho dele animado eu sabia que o aniversário dele mas ele tava tão animado que perguntei.

- falta dois dias pro meu aniversário tio - ele sorri meigo eu amava seu jeitinho meigo e fofo.

- que legal pequeno, mas o tio infelizmente vai ter que trabalhar no dia do seu aniversário.

Eu tive que mentir para ele, na mesma hora seu semblante ficou triste me deu um dó dele mas eu precisava falar aquilo. Ele se levanta da cama e fica de pé.

- tudo bem tio - ele sai do meu quarto e corro atrás dele seguro ele pelo braço e dou um abraço nele.

- eii pequeno não fica assim mas eu preciso trabalhar.

Ele assenti e da um sorriso de lado, fomos para a cozinha e preparo seu café, coloco sobre a mesa e ele começa a tomar seu café, pego meu celular e mando uma mensagem para Woojin.

Mensagem on

Woojin eu preciso que daqui a dois dias você distrair o Dongpyo por que quero fazer uma festa surpresa pra ele, então tem como ele ficar na sua casa durante o dia inteiro?

Claro que tem sim Seung, o Lucas vai te ajudar com a decoração da festa.

Ok obrigado Woojin

Mensagem off

Depois que mando a mensagem desligo meu celular, guardo o mesmo no bolso olho para ele que continuava tomar seu café, sorrio pra ele e chego perto dele. Faço carinho em seu cabelo e penso em comprar um celular pra ele o dele já estava ficando ruim e era um celular antigo que só dava pra falar alô e mandar uma mensagem sms. Olho pra ele e o mesmo termina seu café.

Ele se levanta e vai para sala e liga a televisão, pego a louça suja e lavo termino de lavar e vejo ele indo até a cozinha só faltava eu secar a louça e me surpreendo com o menor pegando a louça pra secar olho pra ele e sorrio, ajudo o mesmo a secar a louça, acabamos e guardo as coisas vou pra sala e me sento no sofá o pequeno se senta ao meu lado e começamos a assistir um filme aleatório.

Depois de um bom tempo o filme acaba e assim que ia me levantar vejo o pequeno dormindo, pego ele no colo e levo até seu quarto coloco ele na cama e me sento ao lado fazendo carinho nele, fico olhando pra ele e sorrio o mesmo abraça a minha cintura e faz um biquinho sorrio dou um selinho nele e deixo ele deitado na cama, desço pra cozinha e preparo a comida.

#

Arrumo a comida dele e a minha coloco sobre a mesa, me sento na cadeira do seu lado e começo a comer. Depois de um tempo termino de comer, olho pro menor que também tinha terminado sua janta e pego os pratos coloco na pia e deixo lá me viro e vejo o pequeno vindo em minha direção, abraço ele o mesmo me olha e faz um biquinho sorrio e dou um beijo nele, o mesmo apoia sua cabeça sobre meu ombro faço carinho em seu cabelo, o mesmo fica olhando pra mim por um bom tempo.

- que foi pequeno? - pergunto olhando pra ele.

- você é muito lindo tio - olho pra ele e dou um beijo em sua boca.

- eii não me chame mais de tio e sim de amor ok? - olho pro mesmo, ele assenti sorrio e abraço ele novamente, fomos pra sala e me sento no sofá até que me surpreendo com o pequeno sentar em meu colo eu não esperava mas eu estava gostando finalmente eu estava tendo a confiança dele novamente.

Coloco um filme para assistirmos e fico mexendo em seu cabelo, vejo ele observar o filme e sorrio olho pro filme e me interesso pelo filme.

Depois de um certo tempo percebo ele me olhando e olho pra ele, o mesmo se senta virado pra mim e continua me olhando até que ele me beija, o beijo era calmo e retribuo seu beijo.

O beijo começa a ficar mais intenso sinto o menor começar a se mexer em meu colo, passo minha mão sobre suas costas o mesmo segura minha camisa e a tira sinto ele beijar meu pescoço e afasto ele de mim.

O olho e percebo que ele queria continuar eu também queria mas não ainda não estava na hora, tiro ele do meu colo e olho pro mesmo.

- Dong melhor não - vejo ele olhando pra mim sem entender.

- por que não? Você não me ama? - olho pra ele e vejo ele se levantando indo pro quarto seguro em seu braço e puxo ele pra mim.

- eii ainda não podemos fazer isso - olho pra ele e tento abraçar só que o mesmo se recusa.

- não quero fazer nada com você, acho que vou arranjar um namorado pra mim - ele se vira e sobe pro seu quarto vou atrás dele e pego ele no colo.

O mesmo começa a se rebater, pego ele e levo para meu quarto jogo ele sobre a cama mas ele se levanta e tenta sair do quarto coloco ele na cama de novo e tranco a porta do meu quarto, escondo minha chave e olho pra ele.

Ele se levanta e quando ele ia pra porta pego ele no colo dou um beijo nele, levo o mesmo até a cama e me sento, corto o beijo e olho pra ele.

- não vamos fazer nada hoje, tem que ser um momento especial ok - olho pra ele o mesmo faz bico e cruza os braços sorrio e descruzo seus braços e beijo ele de novo, olho pra ele e vejo ele sorri.

- tá bom amor - sorrio quando ele me chama de amor e deito com ele na cama cubro o mesmo e abraço sua cintura fico durante um tempo acordado vejo ele dormindo, dou um beijo em sua testa e durmo.

 SeungdongOnde histórias criam vida. Descubra agora