Seungwoo
Eu queria entender o que o Woojin disse para ele, eu sei que era algo entre os dois mas ele estava muito mais estranho que o normal, e aquele tal de Lucas era mesmo amigo dele? Ou era só mais um pra zombar dele? Eu não sei mais que eu vou descobrir eu vou.
Fico olhando para ele e faço carinho em seus cabelos, eu estava triste por ele não estar próximo de mim como antes, mas depois que eu percebi que machuquei seus sentimentos ele mudou comigo eu não queria aquilo mas eu fui idiota.
Eu não sei dizer mas algo em mim estava mudando será que eu estou gostando do meu sobrinho? Será que eu estou me apaixonando por ele?.
- aigoo tira esse pensamento da sua cabeça Seungwoo isso não é verdade ou será que é?
Me pergunto e acabo adormecendo ao lado do pequeno.
#
Acordo de manhã e vejo o mesmo ainda dormindo fiquei analisando ele, o pequeno é muito lindo e tem um cheiro muito bom.
Me levanto vou até meu quarto tomo um banho, saio do banheiro e coloco uma roupa confortável desço as escadas para preparar o café do pequeno e o meu.
Assim que termino subo para o quarto e vou até o menor vejo ele pálido e chamo o mesmo.
- Dong acorda - o mesmo estava com a respiração ofegante e coloco a mão em sua testa a mesma estava fria e ele suava gelado.
- Dong.. Dong.. - fico nervoso e do jeito que ele estava vestido de pijama pego ele no colo e desço as escadas pego minha carteira e a chave do meu carro saio de casa e tranco a mesma, coloco o pequeno no banco de trás e entro no carro dou partida no mesmo e sigo até o hospital.
#
Chego no hospital e levo ele direto ao médico que é meu amigo.
Então Woojin como ele está? - pergunto preocupado
Calma Seungwoo o Dongpyo vai ficar bem, ele só teve febre por conta dos machucados, os meninos bateram nele e muito e acabou acontecendo isso hoje - ele me acalma e na mesma hora sobe uma raiva em mim por conta daqueles imbecis que fizeram isso com meu pequeno.
- ok eu posso ir ver ele? - pergunto e o mesmo assenti vou até o quarto onde o pequeno estava e fico do lado dele.
Depois de um tempo ele acorda e olha pra mim.
- oii pequeno como você se sente?! - pergunto e o mesmo se senta na cama ajudo ele e seguro sua mão.
- eu estou com fome tio - ele fala e solta a minha mão aquilo doía em mim mas eu ainda vou conquistar o coraçãozinho dele de novo.
- ok vou lá buscar - falo e o mesmo se deita de novo, saio do quarto e vou até a cafeteira que avia do lado do hospital compro um iogurte, uns bolinhos e biscoitos (ou bolachas como vocês preferirem), pego meu café, e as coisas dele e volta para o quarto do pequeno.
Chegando lá vejo o pequeno dormindo, chamo com calma e sorrio pra ele.
- Dong seu café meu anjo - falo e ele acorda, o mesmo se senta na cama e se ajeita, coloco as coisas que eu comprei do seu lado e ele começa a comer. Vejo que ele estava com muita fome e sorrio faço carinho em seus cabelos, acaricio seu rosto e ele olha pra mim, mas logo ele volta a dar atenção a seu café.
Ele termina de tomar café e jogo as embalagens fora olho pra ele e fico observando cada traço do seu rosto e corpo, a pele dele era um pouco pálida seus cabelos eram negros seus lábios rosados e um porco carnudos, seus olhos eram castanhos escuros. Seu corpo era definido e as nádegas dele eram grandes, olhar para ele antes era como se fosse nada mas agora olhar ele assim nossa meu coração dispara.
Eu acho que estava começando a gostar dele mas não sabia se era um sentimento que se passava rápido não sei mas eu senti algo diferente perto dele.
O mesmo percebo que eu estava olhando para ele e desvio meu olhar.
- por que você está me olhando assim tio? - ele pergunta e fico um pouco nervoso.
- não é nada meu querido só te acho muito lindo - falo e ele olha pra mim meio desconfiado.
- então vamos para casa eu preciso cuidar de você - falo e vejo o Woojin chegando para dar a alta.
#
Assim que chegamos no portão casa pego ele no colo e entro com ele para dentro de casa, pensei em subir com ele para o quarto mas vou até a cozinha com ele no colo deixo ele em cima do balcão faço uma tapioca para ele.
- aqui meu anjo sua tapioca - entrego pra ele que olha pra mim sem entender nada.
- tio você está estranho, o que você quer? - ele pergunta e me aproximo dele.
- eu quero que você esteja mais próximo de mim - falo e ele olha pra mim e dá um sorriso sarcástico.
- eu até poderia estar próximo de você mas depois do que você me disse vamos ser só tio e sobrinho sem aproximidade - assim que ele fala o mesmo desce do balcão e antes dele entrar na sala puxo ele para perto de mim e encaro ele.
Seguro a cintura dele e aperto de leve olho para seus olhos e dou um beijo em sua boca, ele tenta separar do beijo mas eu seguro ele firme até que o mesmo retribui o beijo.
Beijar aquela boca era tão bom, eu realmente estava gostando do menor, pego ele no colo sem sair do beijo, e coloco ele em cima do balcão aperto sua cintura de leve, passo minha mão sobre sua coxa, e aprofundo um pouco o beijo, por conta da falta de ar separo o beijo e ele me olha assustado.
- Dong eu estou gostando de você - falo e olho pro menor que estava sem reação na hora.
- o.. o que?.. você.. gosta de mim.. - ele fala e sorrio pra ele.
- sim eu gosto de você isso já fez alguns dias mas não sabia se era verdade - falo e vejo os olhos do menor lacremejar.
- eu.. eu.. - dou um selinho nele, olho para ele e abraço sua cintura.
- eu te amo Dong - sorrio e o abraço apertado sentindo o calor de seu corpo, eu nunca tinha reparado no quão ele era bonito, e eu amava o cheiro dele.
Entrego a tapioca para ele que começa a comer pego um suco entregando para o menor e sorrio ao ver sua boquinha cheia e sua aparência mais alegre.
____________________
Então anjos desculpa a demora pra publicar, espero que gostem da fanfic e se puderem divulgue ela e me falem qual é o shipp de vcs de qualquer grupo de kpop que farei uma fanfic do seu grupo utt ou do seu shipp favorito beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...