SeungwooAssim que chegamos em casa o menor foi para seu quarto para tomar banho, ando até a cozinha para preparar a comida dele. Assim que acabo de fazer ouço o pequeno correr e me chamar vindo em minha direção.
- TITIO - olho para o pequeno e ele pula em meu colo desde que chegamos do parque ele estava meio entranho não entendia o porque mas não me importei muito.
- que foi pequeno - pergunto preocupado com o mesmo e o coloco no chão e vejo que seu rosto estava um pouco vermelho.
- por que seu rosto está vermelho? - pergunto e o mesmo me diz.
- um mosquito me mordeu e tá ardendo titio - ele fala e faz bico, fico aliviado e pego uma pomada e paço no local onde estava vermelho.
- pronto meu anjo agora senta na cadeira que vou colocar sua comida - o mesmo assenti e se senta na cadeira termino de fazer a comida e a coloco em cima do balcão, coloco um prato pra ele e arrumo sua comida.
Me sento ao seu lado e começo a comer, a comida estava boa e ele amava quando eu cozinhava pra ele. Depois de um tempo termino de comer e ele também lavo a louça que tinha deixado e me viro vejo o pequeno pular em meu colo e olha pra mim com uma carinha de cansado e sorrio.
- titio - ele fala manhoso - quero dormir - o pequeno tinha deitado sua cabeça sobre meu ombro e fecha os olhinhos, subo com ele até o quarto do pequeno e o coloco na cama cubro o mesmo e saio do quarto do mesmo e vou para o meu terminando meu trabalho para entregar na empresa.
Ouço a porta do quarto bater e aviso que poderia entra, o mesmo entra com um cartaz em mãos olho para ele e sorrio.
- titio posso te falar uma coisa - o mesmo fala e percebo que estava corado.
- claro meu anjo - falo e fico olhando ele.
- titio eu gosto de vc.. não como titio e sobrinho mais eu gosto como namorado - ele fala e fico olhando ele surpresa.
- meu anjo o tio só gosta de vc como sobrinho e tio, não gosto como namorado.. e.. o tio está quase namorando - aquilo foi o máximo para o pequeno ele começa a chorar e quando me aproximo dele o mesmo corre para seu quarto e tranca a porta.
Eu sabia que aquilo deixou triste mas eu não pude fazer nada então me deito na cama e durmo.
#
Acordo de manhã cedo vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho, depois de um tempo saio do banheiro e me visto, vou até a cozinha e preparo o café do pequeno. Assim que acabo de preparar me levanto e vou até o quarto do mesmo e o chamo.
- eii Dong vamos acordar para tomar café eu preciso ir para a empresa - chamo o mesmo que resmungou e levantou indo para o banheiro entranhei um pouco mais nem reparei nisso e desci para a cozinha.
Depois de um tempo o mesmo desce usando uma calça apertado preta e uma blusa cinza sem manga, ele tbm usava umas pulseiras e seu cabelo estava bagunçado mais estiloso sorrio pra ele e vejo ele se sentar ao meu lado.
- eii pequeno vamos na empresa com o Tio?! - pergunto e faço carinho em seu cabelo enquanto o mesmo comia.
- não tio eu preciso ir para a escola, tenho que estudar - achei estranho o mesmo me chamar de tio e não o de costume e ele querer ir para a escola era mais estranho ainda.
- ok então vou deixar vc na escola e vou para a empresa - o mesmo assenti e termina seu café ele sobe para o quarto e escova os dentes sem eu mandar, aquilo estava estranho, será que ele ficou assim depois que eu falei que estava quase namorando?.
Assim que ele desce com sua mochila e com seu celular e seus fones de ouvido o seguro antes dele sair pela porta e ir para o carro.
- eii pequeno por que você está agindo assim comigo? - pergunto e o mesmo me ignora, ele sai pela porta e entra no carro sem falar nada.
Assim que estava no carro pego seu celular e os fones e guardo em meu bolso.
- Dong por que você está agindo assim?! Se foi por causa de ontem me desculpa não queria te magoar - falo e paço a mão em seu rosto o mesmo tira minha mão de seu rosto e olha pra mim.
- não quero saber mais sobre ontem aquilo foi passado - ele fala seco como nunca tinha falado antes ligo o carro e vou direto para o hospital com ele assim que chego lá falo para o menor descer e entrar no hospital.
Quando chegamos o doutor nos recebe muito bem, aliás ele era meu amigo de muito tempo.
Dr. Woojin
- olha Seungwoo, olha Dongpyo como vocês estão? - ele pergunta e o olho com um olhar de que não estava nada bem.
- eu preciso que você de uma olhada nele, ele está muito estranho - falo e o doutor assenti.
- vamos Dongpyo precisa avaliar você - falo e o mesmo assenti meio irritado.
Seungwoo
Depois de um tempo ele sai da sala de consulta e Woojin vem em minha direção.
- tenho uma notícia boa, parece que ele não tem mais infantilismo - o doutor fala e sorrio para o pra pequeno.
- você ouviu meu anjo - falo animado e vou abraçar ele o mesmo recusa o abraço.
- tá eu posso ir agora, ainda tenho aula - ele fala e sai do hospital, e depois de alguns minutos saio do hospital e percebo que ele não estava lá fora me esperando ele tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...