Seungwoo
Chego em casa procurando o mais novo que nem um doido, pego meu celular e ligo para ele demora um pouco e ele me atende.
- Dong pq vc sumiu desse jeito eu estou preocupado - falo num tom um pouco elevado.
- eu vim para a escola com o Lucas tio ele passou em frente ao hospital e me trouxe - ele fala calmo e estranho ele nunca tinha me falado desse tal Lucas.
- que Lucas é esse Dong? - falo com um tom de desconfiança.
- meu amigo da escola, agora me dá licença preciso desligar - ele fala e antes que eu pudesse falar ele desliga o celular na minha cara.
Fico estressado com a atitude do menor e espero ele chegar em casa para conversar bem sério com ele.
Dongpyo
Estava na escola esperando o sinal tocar, eu estava ao lado do meu amigo Lucas esperando a aula acabar, assim que o sinal toca me levanto e arrumo minhas coisas e saio da sala, entro no carro do Lucas e peço para ele me levar até minha casa o mesmo fez como eu tinha pedido e entro em casa.
Vejo meu tio na sala e percebo que sua cara não era nada agradável.
- oi tio - falo e assim que ia subir as escadas o mesmo me chama.
- Dongpyo vem aqui - droga quando ele me chama pelo meu nome normal é que eu estava ferrado.
- oi tio - falo e me viro para ele.
- porque não me disse que ia com seu tal "amigo" Lucas pra escola? E por que está falando comigo assim? - ele pergunta e faz aspas com as mãos quando fala do meu amigo.
- eu só esqueci de avisar só isso - falo e assim que já me virar para subir as escadas o mesmo me puxa pelo braço e faz eu encara-lo.
Tento fazer com que suas mãos saíssem do meu braço mas não consigo.
- me explica Dongpyo por que vc está assim comigo? - ele fala e eu respiro fundo.
- você disse que está entrando em um relacionamento e minha relação com você é entre tio e sobrinho então estou fazendo como você quer, e agora que eu não tenho mais infantilismo não preciso mais que você cuide tanto de mim cuide da sua namorada.
Falo e me solto de seus braços e subo as escadas indo para meu quarto.
Seungwoo
Me sento no sofá e percebo que o menor estava realmente triste comigo, não queria magoa-lo daquele jeito, então decido ir até o quarto do pequeno subo as escadas e bato na porta três vezes.
- entra - me surpreendo pelo menor me deixar entrar e adentro em seu quarto.
- posso conversar com você?! - pergunto e o mesmo assenti.
Me sento ao seu lado na cama e o pequeno estava mexendo no celular ele desliga o mesmo e guarda na gaveta ele me olha e respiro fundo.
- vem cá no colo do tio? - falo e ele me olha estranho.
- por favor pequeno vem no colo do tio - ainda meio recioso o pequeno se senta em meu colo e o abraço forte e olho pro mesmo.
- desculpa meu anjo, eu não queria te magoar daquele jeito, e na verdade eu não estou em um relacionamento nenhum só disse aquilo pra você tentar não gostar muito de mim, só que você se afastou de mim por completo.
- tudo bem tio, eu já entendi que você não me quer como namorado então vou ser o que você disse vamos ser tio e sobrinho sem nenhum sentimento, é isso que estou fazendo não tendo sentimento por você.
Ele fala e sai do meu colo, assim que ele se levanta vou até ele e abraço ele bem forte, não queria que ele se sentisse daquele jeito, olho em seus olhos e vejo que estava cheios d'água e dou um beijo em seu rosto e vejo uma lágrima rolar, o abraço ainda mais forte fazendo com que o mais novo me abraçasse também.
- me desculpa meu anjo de verdade eu não queria mentir pra você - ele se separa do abraço e me olha.
- ok tio, você não quer nada comigo e eu não quero nada com você - não sei o porque mais aquilo doía muito em meu coração o menor sai de onde ele estava e caminhou até o banheiro e trancando-o chego perto da porta e ouço um soluço.
- quer um pouco de água? - pergunto e espero por uma resposta.
- não tio pode ir você tem trabalho amanhã - ele fala e aquilo partiu meu coração de uma tal forma que eu não compreendi aquele sentimento.
- ok boa noite Dong.
- boa noite tio - o pequeno fala e saio do seu quarto indo para o meu, me sento na cama e respiro fundo deito na cama e fico pensando na merda que eu fiz de ter mentido, se eu não tivesse feito aquilo ele estaria do meu lado e não rejeitaria um abraço meu.
Penso um pouco em uma maneira para reconquistar o coração do pequeno novamente eu quero me aproximar novamente dele, eu não entendia o por que mais eu gostava do jeitinho dele. Pensei bastante que nem percebi quando adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...