#4

549 54 26
                                    

Acordo pela manhã faço minhas higienes e nem tomo banho, vou até o quarto do pequeno e o vejo dormindo, me aproximo do mesmo me sentando do seu lado e fazendo carinho em seu cabelo ele acorda e olha pra mim com aquela carinha de cansado o mesmo quando ia levantar o seguro em um abraço quente. O mesmo da uns tapinhas de leve em minhas costas e olho para o pequeno.

- que foi pequeno? Não gostou do abraço? - pergunto e o mesmo olha pra mim.

- como eu já disse tio você quer um relacionamento entre tio e sobrinho sem muito abraço - ele fala e quando ele ia se levantar abraço ele novamente e o mesmo estava tentando sair.

- não seja assim Dong, você pode sim abraçar o tio.. e.. o que o médico disse pra você? - falo e o mesmo para de debater.

- ele.. ele.. - o pequeno ficar meio nervoso e olho fixamente em seus olhos.

- fale Dong - ele me olha e suspira fundo.

- ele disse que não vale a pena gostar de você então é isso que estou fazendo não gosto de você - ele falava e percebi que não era verdade mas tinha algo me incomodando ali o segurei firme e me segurei para não gritar com ele.

- tem certeza que o médico disse isso? - olho pra ele e o mesmo se encolhe um pouco.

- não ele não disse isso, eu que estou dizendo agora me solta - o mesmo fala e se levanta da cama.

Eu tinha culpa dele ter ficado assim ele era mais carinhoso, mas acho que era por causa do infantilismo dele, eu queria poder fazer algo para mudar aquilo então pensei em fazer o café que ele tanto gostava. Desci as escadas e preparei o café dele e esperei o mesmo descer para tomar café.

Dongpyo

Aquilo estava me machucando muito, eu sabia que ele não tinha feito de propósito, mas aos olhos dele era errado um tio e um sobrinho serem namorados, então no dia que fui no hospital o médico me disse para ignorar ele, mesmo que seja difícil pra mim, era pra fazer com que ele sentisse a falta de como eu agia com ele. Isso estava funcionando sim, mas eu tive que resistir, quando ele me abraçou eu queria abraça-lo forte mas resistir aquele abraço.

De noite eu sempre falava com o Dr. Woojin para me ajudar a como ignorar meu tio ele me ensinava mas eu estava com medo dele descobrir.

O Dr. Woojin sempre tia um jeitinho pra tudo, então o sobrinho dele Lucas era o nosso cúmplice o Lucas era meu amigo sim, mas ele tinha um namorado o Seungmin que já sabia e também me ajudava.

Desci para tomar meu café, assina que chego na cozinha vejo o mais velho preparando meu café eu queria pular em cima dele e abraça-lo muito mas tive que me manter firme.

Então me sento na cadeira e pego meu celular mexo um pouco antes do mesmo se virar para colocar o café em cima do balcão.

- aqui meu anjo seu café do jeitinho que você gosta - olho pra ele a vontade de sorrir e dar uns beijos em seu rosto era muito grande.

- obrigado tio - falo e começo a tomar meu café, enquanto tomava meu café o mais velho passava a mão em meus cabelos fazendo um carinho gostoso mas para me mostrar frio tirei sua mão de meus cabelos e coloquei sobre a bancada.

- eu preciso ir tio o Lucas vai vir me buscar - falo e me levanto e assim que saio da porta da cozinha pra sala ele me segura pelo abraço.

- não você vai pra escola comigo - olho pra ele e assim que eu ia soltar a mão dele de meu braço ele me pega no colo e me leva até carro.

Faço de tudo para sair do colo dele mas foi em vão, ele me coloca no carro e coloca o sinto de segurança em mim e entra no carro dando partida no mesmo.

Fico com cara emburrada até chegar na escola assim que chegamos no local desejado saio do carro sem mesmo olhar para ele.

Entro na escola e vejo Lucas no pátio me aproximo dele e me sento ao seu lado.

- Lucas desculpa, meu tio me colocou no carro - ele olha pra mim e sorri.

- tudo bem pequeno eu vi a cena quando fui de buscar - ele fala e fico corado.

- não precisa ter vergonha, vamos pra sala hun? - ele fala e assenti.

Chegamos na sala e tinha alguns meninos mais velhos em meu lugar pra não criar confusão me sentei na última cadeira da sala.

Olho para frente e vejo alguns daqueles meninos vindo em minha direção, reviro os olho e ignoro eles os mesmos começaram a passar a mão em meus cabelos, aquilo me deixou com raiva me levanto e me sento ao lado de Lucas.

Mas parece que aquilo não adiantou em nada os mesmo vieram para meu lado e começaram a mexer comigo.

- ei pequeno você é muito bonito - ele fala e Lucas se revolta.

- dá pra parar de encher o saco - seguro no braço dele e tomo coragem e me levanto.

- que droga da pra vocês sumirem da minha frente bando de idiotas - assim que falo a última frase os cinco garotos me jogam no chão e começam a me bater.

Lucas se levantou para me ajudar mas os dois dos meninos o seguraram firme e bateram nele também, até que o diretor chega na sala de aula e separa os garotos de mim e do Lucas.

Eu não conseguia me levantar do chão aquilo doía muito, Lucas não tinha se machucado muito ele até ia me pegar pra levar até a sala do diretor mais algumas meninas rodearam ele, então o diretor me pega no colo e me leva para a sala dele. Ele liga para meu tio e fico aguardando a chegada dele.

Seungwoo

Assim que recebo a notícia que meu sobrinho foi espancado na escola deixo tudo para trás e pego meu carro chego na escola dele em uma velocidade só.

Quando adentro a escola fui até a sala do diretor e quando abro a porta vejo meu sobrinho todo machucado e sangrando, fico em desespero e pego ele no colo.

- o que aconteceu? - falo preocupado e vejo meu sobrinho desmaiar.

- leva ele pra casa depois eu te explico melhor o que aconteceu - o diretor fala e levo ele até meu carro.

Coloco o sinto nele e vejo o mesmo cheio de sangue aquilo partiu meu coração, entro no carro e vou direto para casa com ele.

Assim que chego em minha residência entro e subo as escadas, o levo para o banheiro e deixo ele sentado na banheira tiro sua roupa e dou um banho nele com água gelada.

O pequeno acorda e começa a chorar de dor, me seguro para não chorar junto com ele até que ele olha pra mim.

- ti-tio isso arde - olho pra ele que fazia uma carinha fofa.

- eu sei meu anjo vai passar logo eu prometo - termino de dar banho nele e o enrolo na toalha levo ele até o quarto e visto uma roupa confortável no pequeno.

Pego o kit de primeiros socorros e e faço um curativo nele o deito na cama e olho pra ele.

Faço carinho em seu cabelo e fico olhando o mesmo tinha pegado no sono desde que seus pais morreram eu prometi cuidar do pequeno pelo resto da minha vou proteger ele de tudo e qualquer mal.

Desço para a cozinha e preparo o almoço do mais novo, assim que termino subo para o quarto dele e vejo ele dormindo.

- Dong vem comer meu anjo - falo e vejo o mesmo resmunga.

- Ah não tio - ele fala e faz um biquinho fofo.

- vem você precisa se alimentar - falo e o mesmo tenta se levantar sem pensar pego ele no colo e percebo que ele não tinha reclamado e desço com ele.

O coloco sentado na cadeira e ponho o prato em sua frente, pego uma colherada de sua comida e levo até sua boca o mesmo rejeitou e olho pra ele.

- tio não precisa eu posso comer sozinho - ele fala e pega a colher da minha mão e começa a comer.

Fico olhando ele e olho que no canto de sua boca tinha uma sujeira tiro a sujeira com a minha mão e sorrio pra ele.

Ele não tinha dado muito importância e continuou a comer, assim que ele acaba pego um copo e suco dando para ele, o mesmo pega e toma, deixo a louça na pia e pego ele no colo e vou até seu quarto o deixando deitado na cama em menos de segundos o pequeno dorme e fico olhando para ele.

 SeungdongOnde histórias criam vida. Descubra agora