Acordo de manhã e vejo que ele não estava não me importo muito e vou para o banheiro faço minhas higienes, tomo meu banho depois saio do banheiro e visto meu terno desço até a cozinha e vejo ele tomando o café dele.
Não entendi o porque ele estava tomando café sem mim mas fiquei quieto na minha, me sento do lado dele mas o mesmo sai do meu lado e se senta em outra parte do balcão ele estava tomando o cereal dele vejo que do tinha café pra uma pessoa e em estresso.
- tem duas pessoas nessa casa por que só tem o seu copo na mesa sendo que era pra ter o meu também.
- você faz seu café como você não gosta que fazem pra você.
- começou a palhaçada Dong.
- que palhaçada? só estou fazendo minhas coisas pra mim e não pra você.
- chega de drama Dongpyo.
- não estou de drama Seungwoo, e aliás não vou vim pra casa depois da escola vou pra casa do Lucas.
- você não vai na casa do Lucas.
- vou sim tenho que fazer trabalho de escola na casa dele.
- se quiser você que faça em casa.
- tá então eu chamo ele pra vir pra cá.
- VOCÊ NÃO VAI FAZER TRABALHO COM ELE MERDA.
- VOU SIM QUER VOCÊ GOSTE OU NÃO.
- CALA A SUA BOCA.
Naquela hora eu perdi a cabeça e dei um tapa no rosto dele o tapa foi tão forte que vi meus dedos no rosto dele, vejo ele colocando a mão dele em seu rosto e vejo seus olhos se encherem de água.
Ele se levanta e me levanto vou até ele e me arrependo daquele tapa.
- desculpa amor eu não..
- sai da minha frente Seungwoo.
- não vem cá deixa eu cuidar de você.
- SAI DA MINHA FRENTE.
Ele sai da cozinha e pega sua mochila o mesmo sai de casa e respiro fundo que merda que eu fiz pra bater nele eu sou um idiota mesmo.
Guardo as coisas do café e pego minha chave e vou direto pro trabalho começo a fazer minhas coisas mas quase não consigo terminar tudo por que estava lembrando do tapa que dei no pequeno.
#Dongpyo
Chego na escola chorando por causa do tapa todos ficaram me olhando por causa da marca no meu rosto, pego minha máscara e sigo até minha sala.
Me sento no meu lugar e vejo Lucas estrar na sala de aula ele se senta do meu lado e percebeu que eu estava chorando o mesmo me abraça e o choro continuou ainda mais.
Ele tinha visto a marca em meu rosto e eu expliquei tudo o que aconteceu pra ele o mesmo manda mensagem pro tio dele e pede pra nós buscar mas como ele era médico estava ocupado.
Depois de um tempo ficamos sabendo que o professor não ia vir pois ele estava passando mal então saímos pro intervalo ele como sempre estava junto do namorado dele e eu estava de vela como sempre me levanto e vou até o refeitório e pego algo pra mim comer.
Fico sentado sozinho na minha até que vejo um menino alto e sim ele era bonito o mesmo se aproxima de mim e sorri pra mim.
- posso me sentar aqui? - ele fala carinhoso e calmo assenti e o mesmo se senta.
- como se chama?
- Dongpyo e você?
- me chamo Jaemin.
Ele sorri e sorrio pra ele também ficamos conversando um pouco ali até que Lucas aparece junto do namorado dele o mesmo me chama pra irmos pra sala me despeço do Jaemin e fomos pra sala.
Não demora muito e a diretora nós avisa que a professora não ia pra aula pois o pai dela tinha passado mal e fomos liberados.
Já era quase na hora do almoço e ficamos conversando um pouco ali pra minha sorte aquela marca tinha saído e assim que deu 12h me levanto pra ir embora.
- tchau Lucas tchau Taemin.
- você não ia lá pra casa hoje?.
- tenho que ir pra casa.
- seu tio que mandou né?
- Lucas eu não quero ouvir reclamação melhor eu ir pra casa.
- tudo bem cuidado, e se precisar de mim ou do Taemin só ligar ok.
Assenti e sai dali assim que eu chego do lado de fora vejo meu tio parado do lado de fora respiro fundo e vou até o carro ele abre a porta da frente do carro pra mim mas eu não quis entrar abro a porta de trás e entro no carro.
Ele fecha a porta da frente e ele entrar no carro o mesmo liga o carro e fomos direto pra casa.
O caminho todo foi em silêncio assim que chegamos em casa saio do carro e entro pra dentro de casa eu estava faminto então vou em direção a cozinha e preparo meu yakisoba.
Assim que termino viro e vejo Seungwoo me olhando pego meu prato e vou pro meu quarto mas sou impedido pelo Seungwoo.
- onde você está indo?
- tô indo comer no meu quarto eu preciso fazer um trabalho.
- não, come aqui na cozinha.
- tá.
Me sento no balcão e começo a comer ele fica me olhando a comer mas nem ligo assim que termino lavo meu prato quando me viro vejo ele na minha frente saio de perto dele mas o mesmo me segura.
Tento sair mas ele não deixa ele tenta me beijar mas eu recuso.
- eii me dá um beijo.
- eu tenho que fazer meu trabalho de ciências eu preciso ir.
- não vai vem cá.
- meu trabalho é importante eu preciso entregar amanhã.
- tá bom.
- eu preciso fazer o trabalho na casa de um amigo meu a diretora pediu.
- tá faz o que você quiser.
Pego minha mochila e saio de casa assim que abro a porta vejo Jaemin me esperando sorrio e aviso ao meu tio que eu tinha saído e deixei o endereço da casa dele em cima da mesa de centro e fui pra casa dele.
Assim que chego lá ele me oferece bebida mas eu não bebia então ele ficou bebendo enquanto eu estava fazendo o trabalho.
Ele se aproxima de mim e sorri pra mim sorrio pra ele e continuei a fazer o trabalho ele coloca a mão na minha perna mas eu tiro ele beija meu pescoço e me levanto na mesma hora.
Ele não tinha percebido mas eu liguei para meu tio e guardei meu celular no bolso.
- eu preciso ir pra casa Jaemin tá ficando tarde.
- está muito cedo vem cá deixa eu fazer carinho em você.
- Jaemin não meu tio deve estar preocupado comigo eu preciso ir.
Pego minha mochila e vou em direção a porta ele me puxa pra trás e começa a em beijar tento tirar ele mas ele não deixa como sempre as pessoas eram mais forte do que eu começo a gritar e ele mas ele tampa minha boca e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...