Acordo de madrugada e ouço um gemido de dor olho pro lado e vejo que era o Dong ele estava encolhido e chorando ligo a luz do abajur ele só sabia chorar então imediatamente pego uma blusa pra mim é meu casaco pra ele, pego o mesmo no colo e desço para a sala procuro minhas chaves e pego a mesma coloco um tênis e entro no carro.
Ele estava soando frio e ficando cada vez mais pálido coloco ele no banco de trás e cubro ele com o casaco vou até o banco do motorista e ligo o carro.
Chego no hospital e Woojin nos atende rapidamente, fico esperando do lado de fora enquanto ele estava sendo atendido logo Woojin aparece e deixa eu entrar no quarto onde ele estava.
Assim que entro vejo ele dormindo e se recuperando aos poucos me sento na cadeira perto da cama dele. Woojin aparece no quarto e me levanto para cumprimenta-lo.
- olá Seung então o Dongpyo teve uma intoxicação alimentar por isso a dor forte no estômago, mas fica tranquilo que já passei um medicamento que a dor passa na hora - ele fala e fico mais aliviado antes dele sair do quarto chamo ele no canto.
- o que você deu pra ele comer? - pergunto pois tinha algumas coisas que ele não podia comer.
- eu dei sorvete de nata pra ele - olhei pra ele e respirei fundo pra não bater nele pois o pequeno não podia comer nada que tinha nata.
- caramba Woojin eu disse pra você que ele não pode comer nata seu.. seu..
- amor? - olho pro lado e vejo Dong acordado me aproximo do pequeno e seguro em sua mão.
- amor você se sente melhor? - ele tenta se levantar mas eu o impedi escosto ele de novo.
- sim.. só a dor no estômago que está doendo um pouquinho - ele fala sinto um alívio por ele estar bem olho pra Woojin e me seguro pra não voar no pescoço dele.
Como alguém que sempre foi médico do Dongpyo esquece que ele não pode comer nada que tenha nata? Sinceramente Woojin tá ficando velho ele foi pediatra dele e ainda esquece algo importante.
Deixo isso pra lá e fico do lado do pequeno fico fazendo carinho em seu cabelo até esperar ele levar alta.
Saímos do hospital e agradeço Woojin por ter cuidado dele, fomos até o carro e abro a porta pra ele entrar depois entro no carro e dirijo até em casa.
Assim que chegamos desço do carro e abro a porta pro pequeno, levo ele até a porta de casa abro a mesma e levo ele pra dentro, volto no carro e tranco o carro volto pra dentro de casa e fecho a porta.
Vejo o pequeno sentado no sofá e me sento do lado dele ele estava um pouco cansado e era 4hs da manhã levo ele pra casa e em deito junto com ele aviso meu chefe que não poderia ir no trabalho pois ele tinha passado mal.
Fico do lado dele até que ele dorme não demora muito e durmo junto com ele.
#
A noite passada tinha sido muito longa eu estava cansado e aquele dia eu precisava de um descanso.
Acordo e vejo que era 11hs olho pro lado e vejo que o pequeno não estava ali me levanto e vou até o banheiro tomo meu banho, saio do banheiro e coloco minha box e uma bermuda desço chego na sala e sinto cheiro de algo queimando corro pra cozinha e vejo que ele estava fazendo bacon do que estava queimado.
Pego a frigideira e coloco na água junto com o bacon queimado fico estressado com ele e olho pro mesmo.
- o que pensa que estava fazendo? Que droga não sabe esperar eu acordar pra fazer seu café MERDA.
- eu só queria fazer seu café eu vi que você estava cansado e queria te agradar já que você não quer faz seu próprio café - ele fala e sai da cozinha.
- Dongpyo vem aqui - depois que eu percebo que café era pra mim quando vejo meu nome escrito no prato.
Que merda Seungwoo ele só queria ser legal com você seu babaca, eu mesmo penso na besteira que eu fiz mas fico ali mesmo parado até que vejo ele voltando pra cozinha sorrio pra ele e vejo que ele nem se importou o mesmo vai até a geladeira e pega a jarra de suco ele coloca pra ele e fecha a geladeira seguro no seu braço e ele tenta sair.
- amor vem cá tomar café comigo você está com fome né - falo e ele se solta do meu braço.
- não tô afim de tomar café com você - ele sai da cozinha e vai pra sala e arrumo meu café arrumo o dele também.
Eu sabia que ele queria comer então levo pra ele, coloco a bandeja em cima da mesa de centro da sala me sento do lado dele.
- aqui amor seu café.
- não quero.
- toma amor eu sei que você quer.
- que droga eu disse que não quero.
Assim que ele tenta se levantar seguro ele e puxo o mesmo pro meu colo ele tenta sair mas não deixo viro ele pra mim e beijo ele o mesmo tenta sair mas não deixo.
Demorou um pouco pra ele continuar ali ele relutava mas depois ele retribui o beijo depois paro de beijar ele e o olho pro mesmo.
- me desculpa amor por ter sido grosso com você.
- desculpo sim Seung - assim que ele fala sorrio e beijo ele de novo o mesmo me abraça e retribui o beijo.
Fico sentado com ele no sofá enquanto ele assistia um filme.
A tarde toda tinha sido chata, parece que ele estava ficando mais chata do que antes ele querendo carinho toda hora, tava chato.
O filme tinha sido chato, como sempre eu fazia a pipoca pra ele e dessa vez eu não assisti o filme eu tinha pegado meu celular e tava resolvendo as coisas do trabalho não percebi mas tinha muita coisa pra fazer.
O filme tinha acabado e ele sempre meloso vinha e sentava no meu colo mas dessa vez eu não deixei tava ocupado com meu trabalho e precisava entregar aquilo até amanhã e ainda era 19hs da noite.
- Dong agora não eu preciso terminar meu trabalho.
- mas Seung.
- mas nada eu estou ocupado você já comeu muita coisa agora vai dormir.
- Seung eu..
- já foi pro seu quarto.
- tá Seungwoo eu vou pro meu quarto.
Quando ele me chamou de pelo meu nome estranhei mas não me importei eu precisava entregar meu trabalho pronto.
-----------------------------------
Oii gente então nós próximos capítulos o Seung vai maltratar um pouco o Dong espero que vocês não fiquem com raiva dele.
É que eu quero fazer uma história um pouco dramática e espero que vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...