Dongpyo
Eu não podia acreditar meu tio estava gostando de mim ele me beijou, não isso é só um sonho não é? Ele me beijou eu consegui fazer ele se apaixonar por mim? Ou é ilusão minha?.
Fiquei sem palavras quando ele me beijou, eu ainda gostava dele sim mas aquilo não parecia real.
Termino de comer minha tapioca e limpo minha boca vejo ele me olhando o que me deixou com vergonha, saio do balcão e vou lavar a mão assim que me viro ele me abraça pela cintura e o olho estranho.
- tio não precisa abraçar desse jeito - olho pra ele pois não queria me iludir mas ele me aperta na cintura o que fez fechar meus olhos e respirei fundo, quando abro meus olhos me surpreendo com mais um beijo do mais velho.
Ele corta o beijo e olho pra ele, sem reação o mesmo sorri pra mim que me deixa com vergonha e vou pra sala e pego meu celular, antes que o mais velho viesse até mim mando uma mensagem para Woojin e falo que o "plano" deu certo.
Assim que guardo meu celular no bolso o mesmo me abraça por trás e sorrio em ele ver.
- Dong eu senti sua falta meu amor - ele fala e me viro pra ele quando o mesmo me chama de meu amor.
- vc disse meu amor?! - ele sorri pra mim e olho pra ele confuso.
- sim vc é meu amor - sorrio e o mesmo me abraça um abraço apertado e gostoso.
Seungwoo
Chamar ele de meu amor era uma coisa nova pra mim eu não sei como mas eu me apaixonei pelo pequeno isso me deixou muito feliz pois eu sempre rejeitei ele, só gostava como meu sobrinho mesmo e sentir a boca quente dele era uma sensação boa que não podia explicar.
Então eu beijei ele novamente eu quis sentir seus lábios nos meus não em outra pessoa. A única coisa que eu queria entender era o Lucas por que o sendo que ele é sobrinho do meu amigo, por que ele? Eu estava confuso com aquilo e quando eu estava próximo do menor perguntei o por que do Lucas ser tão próximo dele.
- Dong me explica essa história do Lucas? - pergunto e o mesmo me olha era uma olhar calmo como se não ou esse nada entre ele.
- ele é só meu amigo tio e ele já namora também o namorado dele é o Youngmin um dos caras do futebol na escola, ele só estava do meu lado quando você me rejeitou e eu chorei muito na escola.
Quando o menor fala eu me senti culpado por rejeitar ele mesmo sabendo que ele gostava de mim eu afastei ele de mim por isso aconteceu que ele também tinha me rejeitado, mas no fundo eu estava aliviado em saber que ele não tinha nada com o Lucas.
Eu sorri pra ele mesmo ainda desconfiado, eu queria saber o que o Woojin falou pra ele durante o tempo que ele ficou no hospital.
- ah se ele é só seu amigo tudo bem, mas o que o Woojin disse para você - falo e acaricio seus cabelos.
- ele me ajudou a rejeitar você de novo ele disse que com isso você ia se apaixonar por mim mas eu não acreditei.
Ouvir aquilo me fez eu me afastar do pequeno, como assim meu melhor amigo fazendo um plano com meu sobrinho, a raiva tomou conta de mim e eu perdi a cabeça na hora e olhei pra ele com um olhar de ódio o que fez ele se encolher
- VOCÊS TRAMARAM CONTRA MIM - eu gritei sim eu gritei contra ele vi seus olhos marejados e por impulso dei um tapa em seu rosto, quando vi suas bochechas ficarem vermelhas pelo tapa eu voltei para mim e vi suas lágrimas caírem sobre seu rosto.
- Dong desculpa eu.. - assim que me aproximo dele o mesmo me empurra fazendo eu me afastar dele.
- eu fui idiota de ter acreditado que você me amava mas estou errado.
Ele sai da cozinha e corre para seu quarto corro atrás dele assim que chego na frente de seu quarto vejo a porta trancada e ouço você chorando aquilo doeu e muito mais do que sua rejeição.
- Dong por favor meu amor abra a porta - chamo ele para abrir a porta para mim.
- vai embora daqui - te ouvir chorando mais uma vez por minha causa era como se meu mundo acabasse, eu continuei insistindo batendo na porta mas você não abriu ela pra mim.
Me sentei no chão e e continuei te chamando mas só o que eu conseguia ouvir era seu choro que era constante, então decido fazer algo que não esperava fazer um dia pego meu celular e ligo para Woojin.
Eu estava magoado com os dois mas ele era minha única opção na hora, me levando e desço para a sala ligando pro Woojin.
Assim que ele atende a ligação conto tudo o que aconteceu, ele também ficou com raiva não do Dongpyo mas de mim por ter batido na pessoa que eu mais amo.
(Ligação)
- você fez o que? - ele diz estressado comigo eu só abaixei a cabeça e respirei fundo
- sim eu dei um tapa no rosto dele mas não foi minha intenção.
- eu vou ai falar com ele e depois vamos ter que conversar.
Ele desliga o celular e respiro fundo, fico sentado pensando na besteira que fiz.
Depois de um tempo ouço a campainha tocar, abro a porta e vejo que era Woojin ele olhou com um olhar de raiva então dei passagem para ele entrar o mesmo entra e vejo ele respirar fundo e se vira para mim.
- onde está ele? - olho pra ele e respiro fundo.
- lá no quarto dele - falo e me sento no sofá vejo ele subir até o quarto do mais novo e minha vontade era de sair correndo pra abraçar meu pequeno.
Mas me controlei, fui até a cozinha e peguei um copo de água, fico pensando em uma maneira de fazer com que ele me perdoasse.
Olá gente vou atualizar mais uns dois capítulos hj ok espero que gostem e dêem opiniões tbm ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...