Acordo de madrugada e sinto um peso em cima de mim abro meus olhos e vejo o pequeno deitado em mim, fico olhando seu rosto aquele rostinho angelical perfeito, suas mãos ficaram debaixo de sua cabeça, as mãos pequenas e gordinhas a coisa mais fofa, eu amava cuidar dele antes era só como tio agora é como namorado. Eu estava muito feliz de verdade eu nunca tinha imaginado namorar meu próprio sobrinho.
Naquela madrugada eu fiquei acordado vendo cada traço do seu rosto e cabelo, a cor do cabelo dele era castanho claro a boca dele era um pouco carnuda e vermelhinha a pele um pouco pálida era a coisa mais linda do mundo inteiro.
Fiquei acariciando seu cabelo e passei minha mão sobre suas costas até que eu sinto em mim um volume meu amiguinho tinha ficado duro e logo com o pequeno em cima de mim, realmente aquele baixinho me deixava descontrolado dou um risada de mim mesmo e coloco o menor de lado na cama cubro ele e me levanto.
Vou até o banheiro e me olho no espelho, eu estava suando como se tivesse correndo em uma maratona.
Abro a torneira e molho minha cara, fico um tempo no banheiro até que sinto o volume voltar ao normal, abro a porta do banheiro e vejo o pequeno ainda dormindo, me aproximo do mesmo me deito na cama e assim que fecho os olhos sinto ele subir em cima de mim.
Olho para ele, sorrio com o menor até que vejo ele abrir os olhos e fazer um biquinho.
- acordado ainda meu anjo - falo e faço carinho nele o mesmo se senta logo em cima do meu membro, olho para ele e sinto ele me beijar retribuo seu beijo o mesmo corta o beijo e volta a sentar em cima do meu membro coberto pela calça moletom.
- amor eu tô com meu amiguinho duro - droga aquilo não poderia acontecer logo agora, disfarçadamente olho para o membro do pequeno e realmente ele estava ereto me sento na cama ainda com o pequeno em meu colo.
- Seung faz ele parar de ficar assim - vejo ele olhando pra mim com um olhar de desespero me levanto com o mesmo e meu colo levando ele até o banheiro, entro no box e abro a água no gelado.
- Dong vou ter que colocar você na água gelada eu garanto que isso vai passar - falo e o mesmo olha pra mim sem entender, coloco ele na água gelada contra a minha vontade.
Eu não podia machucar ele, eu ia me arrepender amargamente se fizesse algo contra ele, igual quando eu machuquei o coração dele aquilo foi muita idiotice minha, dessa vez eu não ia fazer nada contra ele. Vejo ele tremendo de frio desligo o chuveiro e pego uma toalha rápido, minha vontade era de pegar ele de jeito na cama mas eu não podia fazer isso ele não estava pronto pra isso.
Seco o pequeno, vou até o guarda roupa pego uma roupa confortável e quente pra ele, visto ele e vejo ele andar até a cama se sentando na mesma. Pego um de meus casacos e coloco nele vejo a carinha triste dele e me sento ao lado dele.
Faço carinho em seu cabelo e puxo ele pra sentar em meu colo vejo ele fazendo bico, a coisa mais fofa do mundo eu amava aquele biquinho, sorrio pro mesmo e dou um beijo na sua boca.
- que foi pequeno? - olho pra ele e seco seu cabelo q ué estava um pouco molhado.
- eu te pedi ajuda por causa do meu amiguinho e você nem me ajudou - pronto começou o drama dele começo a rir do mesmo jeito dele e beijo novamente ele.
- eii olha pra mim eu te ajudei sim mas você ainda não está pronto pra outra coisa entende - ele olha pra mim e fica pensando por um tempo o pequeno sai do meu colo e se senta na cama.
- hm ok - ele sai do quarto e sigo o mesmo ele entra no quarto dele, entro junto com ele o mesmo se deita na cama e se cobre estranhei a atitude do pequeno me aproximo dele me sento na cama e pego ele no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...