16#

200 16 3
                                    

Acordo pela manhã e olho a janela vejo tempo estava dublado, a cama tava tão quentinha que eu não queria sair viro pro lado e agarro a cintura do pequeno ele parecia uma criança dormindo a coisa mais fofa que eu tinha visto.

Como eu era dono da minha empresa só ia pra lá nos dias de reuniões meu pai tinha morrido uns meses antes mas eu não sabia que ele era o dono depois que minha mãe me contou isso eu não tinha reação então tinha convocado uma reunião falando sobre o que tinha acontecido.

Eu era dono da empresa fazia um mês, eu até que estava me acostumando eu tinha colocado meu melhor amigo e secretário como o gerente da empresa então tudo ficava sobre responsabilidade dele Wooseok era muito atencioso as coisas da empresa por isso eu confiava nele.

Olho pro Dongpyo e fico acariciando seus cabelos era tão macios ele parecia um ursinho dormindo levanto e vou no banheiro faço minhas higienes lavo a mão e volto pro quarto.

Me aproximo do menor e dou um beijo em sua testa.

- amor acorda hun? Vamos aproveitar o dia hoje o que acha?.

- hmmm.. Seung vamos mimi tá frio hoje.

Ele resmunga e sorrio pro mesmo dou um selinho em sua boca e vou até o guarda roupa e pego um casaco.

- eu vou preparar nosso café ok?

- hurrum

Ele fala de olhos fechados e saio quarto e desço realmente estava frio e aquele tempo escuro dizia que iria chover a semana inteira logo chego na cozinha e começo a preparar o café eu nunca tinha fazia bolo na hora do café o bolo só era em aniversários então começo a preparar não era aquele bolo "uau que bolo lindo" não era somente para tomar um café.

A massa já estava pronta e deixo no forno já estava quase tudo pronto só faltava o bolo subo para o quarto e vejo ele dormindo subo na cama e fico acariciando suas bochechas gordinhas logo começa a chover muito, deixo o pequeno bem confortável e dou um selinho em sua boca.

Eu ficava admirando ele a cada minuto sua pele era bem delicada seus cabelos macios sua boca rosada seu corpo bem desenhado suas mãos fofas era realmente lindo era tão fofo.

Dou mais um selinho no mesmo e logo ele acorda sorrio pra ele e o mesmo me dá mais um selinho fico admirando ele até que começo a sentir o cheiro do bolo me levanto e o mesmo faz bico.

- amor o bolo está no forno eu vou lá tirar tá bom.

- tá bom amor mas volta logo.

Sorrio e desço pra cozinha o bolo já estava pronto pego uma luva e tiro o mesmo do forno e coloco em cima da pia e deixo esfriar volto pro quarto e vejo ele ainda com o biquinho fofo subo na cama e subo em cima dele e dou mais um selinho ele me segura no beijo mas logo corto.

- amor vamos ter um filho?

- mas você só tem 17 anos amor.

- mas.. eu quero ter um filho com você amor.

- eu também quero mas vamos esperar daqui a dois a três anos hun?

- tá bom mas.. eu quero outra coisa agora.

Ele fala manhoso e sussurra em meu ouvido ele queria ter uma relação comigo e eu também a gente não fazia a muito tempo então começo a beijar ele, a cada minuto que passava o beijo ficava ainda mais quente tiro meu casaco que era aqueles de dormir tiro a blusa dele logo vejo que ele já estava com a sua box continuo beijando ele logo tiro minha calça ficando só com a box vou descendo os beijos até seu pescoço e dou umas mordidas de leve.

Volto a beijar ele, nossos corpos estavam semi nus até que eu tiro sua box e logo tiro a minha, volto a beija-lo até que o mesmo sussurra em meu ouvido.

- vai logo amor.

- tá bom meu anjo.

Falo e beijo ele, não demora muito e penetro o mesmo.

(Desculpa gente mas eu não quero escrever o hot deles o Dongpyo é meu bebê sorry)

#

Depois daquele nosso momento levo ele pro banheiro e tomo banho saio do banheiro com ele em meu colo e me visto ele coloca a roupa dele e logo desço pra cozinha.

Assim que chego lá coloco ele deitado em cima da cadeira e arrumo nosso café.

- Seung você fez bolo.

- sim meu amor eu só faço bolo em aniversários mas quis fazer pra você hoje.

Sorrio pro menor e começamos a comer nosso café, depois que acabamos lavo a pequena louça do café e vejo ele olhando pra mim vou até o mesmo e o pego no colo indo até a sala aquele dia estava tão perfeito com a chuva lá fora nós dois sentados juntos isso é tão bom.

Coloco em um filme de ação pra nós assistirmos.

Depois que o filme acaba o menor olha pra mim e olho pra ele.

- Seung posso trabalhar com você?

- você quer trabalhar na empresa comigo?

- sim eu não gosto de ficar em casa.

- mas você estuda lembra?

- sim mas vai ser um estágio.

- claro meu amor.

- sério amor?

- claro meu anjo.

- aaaa tô tão feliz.

Sorrio e o mesmo pula em meu colo me dando vários beijos no rosto sorrio pra ele e dou um selinho nele.

Ele sobe pro quarto mas logo volta com seu caderno olho pro menor e ele se senta do meu lado.

- amor me ajuda nesse trabalho?

- claro meu anjo.

Pego meu notebook que estava sobre o balcão ajudo ele, era tão bom ajudar ele na escola ele estava se saindo muito bem e eu me orgulhava dele e com as notas dele em dia e com o esforço dele era bom ele começar a trabalhar comigo já que ele iria fazer faculdade claro se ele quiser.

Depois que ele fez o trabalho dele nos arrumamos e decido levar ele pra comprar um notebook pra ele já que ele iria trabalhar comigo ele iria precisar de um notebook só pra ele.

Depois que compramos levo ele até a empresa pra ele conhecer.

___________________________

Oii gente o capítulo não está muito bom mas amanhã o próximo vai estar melhor

 SeungdongOnde histórias criam vida. Descubra agora