Assim que chegamos no parque o mesmo se senta no banco e vejo um carrinho de sorvete passando vou até o moço que estava vendendo e peço dois sorvetes um de morango que era o favorito dele e o outro de maracujá meu favorito, pago o moço e volto para onde estava o pequeno, entrego pra ele e sorrio pro mesmo que retribui o sorriso meigo pra mim.
Depois de um tempo termino o meu sorvete, o mesmo também já tinha terminado e coloco ele de frente pra mim, eu precisava falar pra ele por que a gente ia no juíz.
Eu também tinha que falar da desgraçada da Yang, o por que ela falou isso pra ele tão de repente.
- Dong então eu preciso te contar uma coisa - falo pra ele sério e o mesmo sorri pra mim eu não tinha entendido nada então o mesmo segura em minha mão e olho pra ele.
- calma Seung eu já sei que ela só quer minha herança e que ela era irmã do meu pai e que vamos no juíz resolver isso - ele sorri e fico de boca aberta olhando pra ele.
Como ele sabia que eu ia no juiz como ele sabia daquela história toda sendo que eu não tinha contado nada pra ele.
- que? Como você sabe disse? - pergunto sem entender.
- você não se lembra tio mas quando eu era pequeno ela também tinha falado a mesma coisa que disse pra mim algumas horas atrás, e você tinha falado que ia brigar por minha causa no juíz.
Eu realmente não acreditei meu pequeno se lembrava disso e eu não me lembrava como ele guardou aquelas palavras todas ele já tinha 16 anos e meio como amanhã era aniversário dele meu pequeno já estava bem crescido.
Eu tinha orgulho do meu pequeno e pela lei ele já podia decidir com quem ele iria ficar, se ele ia morar comigo ou com a Yang.
Sorrio pra ele e abraço ele forte dou vários beijinhos em seu rosto fazendo o mesmo rir.
- o meu amor que orgulho que eu tenho de você - falo e dou um beijo na boca dele.
O mesmo sorri pra mim e retribuo seu sorriso o sorriso que acabava comigo.
- então vamos lá no juíz agora? - falo e o mesmo assenti.
Seguro em sua mão entrelaçando os dedos, vou andando com ele até o cartório pra resolver aquela situação.
Assim que chego lá a recepcionista nos recebe bem e avisa ao juíz que estávamos esperando por ele o mesmo manda a gente entrar, assim que entro olho para o juíz que por sinal era um dos meus melhores amigos Yohan.
Eu fiquei feliz por ele realizar o sonho dele o mesmo olha pra mim e se levanta me dando um abraço, eu ainda estava segurando na mão do meu pequeno, olho pro mesmo que estava sem entender a situação.
- amor ele é o Yohan meu melhor amigo lembra dele? - o mesmo fica olhando pra por um tempo e sorri pra ele.
- olá Yohan nem te reconheci você está mais bonito agora por que antes você era um pouquinho feio - começamos a rir do pequeno que o mesmo também riu junto com a gente.
- realmente eu não era tão bonito - rio do mesmo e olho para o pequeno que estava rindo tão fofo que aperto suas bochechas gordinhas.
Me sento na cadeira e o pequeno se senta em meu colo o Yohan não ligava muito pois ele também era homossexual, começo a explicar pra ele a situação minha e ele fica pensando um pouco, vejo o mesmo pegar alguns papéis até que sinto um o pequeno deitar sua cabeça em meu ombro fico olhando pro Yohan até que ele olha pra mim e sorri.
- pode ficar calmo Seung ela não vai ter a guarda do garoto pois você já tem a guarda dele e ninguém deles quis o Dong só você então fica tranquilo ok - fico aliviado e sorrio assim que eu ia falar com o Dong e já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungdong
FanfictionSeungwoo era tio do Dongpyo conforme o tempo Dongpyo se apaixona por Seungwoo. Seu tio teve que cuidar do sobrinho pois seus pais morreram em um acidente de carro e Seungwoo era o único da família que era mais próximo do garoto. Será que Seungwoo va...