#7

446 37 26
                                    

Dongpyo

Ouço alguém batendo na porta, fiquei com medo e me encolhi na cama. Até que ouço uma voz que era familiar, me levanto da cama e me aproximo da porta ouço ele me chamar de novo e percebo que era Woojin abro a porta pra ele e o abraço forte.

Eu não soltei ele, eu continuei abraçando ele e voltei a chorar sinto os braços dele me envolvendo, me encolho até que ele me afasta dele olhando pra mim.

- eii pequeno vamos conversar? - olho pra ele e assenti me sento na cama e ele se senta ao meu lado.

- olha eu sei que você não esperava que ele te desse um tapa mas foi sem querer ele tava com raiva desculpa ele hun?

- não se você veio aqui só pra isso saia do meu quarto - falo para ele e o mesmo fica sem entender.

- Dongpyo eu vim aqui pra você se consertar com seu tio.

- não saia daqui por favor - falo e vejo ele respirar fundo assentindo.

Assim que ele sai fecho a porta do meu quarto e em sento na cama novamente.

Seungwoo

Assim que vejo Woojin descer do quarto do pequeno vou até o mesmo e olho pra ele, vi seu olhar de quem não conseguiu e abaixei a cabeça.

Então tinha um plano de última hora e falo com Woojin.

- eu preciso de sua ajuda - falo e ele olha pra mim com um olhar de esperança.

Woojin bate na porta do quarto dele, só que eu estava com disfarçado com um urso panda.

Então ele abre a porta e me vê e me abraça, ele me puxa para dentro de seu quarto me fazendo sentar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele abre a porta e me vê e me abraça, ele me puxa para dentro de seu quarto me fazendo sentar na cama. Então eu peço pra ele me contar o que aconteceu com ele para ele estar chorando, eu sabia mas, tive que fingir que não sabia de nada.

Ele me conta tudo e eu choro não por já saber mas pela dor que ele sentiu e que estava sentindo, assim que eu falo com ele pra voltar a falar com o tio dele o mesmo assenti, só que ele tinha um certo receio eu percebi isso até que tiro minha máscara e olho pra ele.

- meu anjo me perdoa pelo que eu fiz eu não queria te bater - falo e ele olha pra mim um pouco assustado por eu estar no que dele sem ele saber.

Fico de cabeça baixa e até que sinto sua mão em meu rosto e fazendo um carinho gostoso então levanto minha cabeça olhando para ele, vejo seu sorriso para mim quando me surpreendo com seu abraço eu não esperava mas retribui o abraço dele.

Enquanto eu abraçava ele, olho para Woojin que deu um sorriso e saiu silenciosamente do quarto, dou vários beijinhos em seu rosto, olho para ele beijo sua boca.

Eu estava gostando muito dele, eu não esperava gostar dele tanto assim eu o amo muito que nem sei como explicar.

Corto o beijo e olho pra ele fazendo carinho nele.

- me perdoa amor.. - ele coloca seu dedinho em minha boca e olho pra ele.

- não precisa falar mais nada tio, vamos descer - ele fala e afirmo com a cabeça.

Descemos para a sala e vejo Woojin pegar as coisas dele para ir embora, agradeço a ele por me ajudar e Dongpyo dá um abraço nele, sorrio e ele sai de casa pego na mão do pequeno e fomos para a cozinha comer algo.

Preparo um lanche para ele e assim que termino me sento ao seu lado no balcão, coloco o suco para ele e para minha olho para o menor acariciando seus cabelos e começo a comer.

Depois que terminamos vejo o menor se levantar e pego ele no colo fazendo o mesmo se sentar. Ele me olha assustado dou um beijo nele e o mesmo retribui o beijo, por conta da falta de ar separo o beijo e olho para ele.

- tio eu vou tomar banho e dormi um tá bom - assenti e assim que ele sai do meu colo dou um tapa de leve em sua bunda que era marcada pela calça moletom dele.

Me viro e começo a lavar a louça, como já era de noite e o menor já tinha comido, subo para meu quarto e tomo banho, depois que me visto saio do meu quarto e vou até o quarto do pequeno, vejo ele deitado na cama já dormindo e vou até ele me deito ao seu lado sem acordar ele, abraço sua cintura não demora muito e acabo pegando no sono.

(Pela manhã)

Acordo de manhã e vejo o mesmo acordado olhando pra mim com um carinha de sono, sorrio pra ele e dou um beijo em sua boca o mesmo sorri e me dá um abraço eu não esperava mas retribui e olhei para o pequeno.

- bom dia amor - sorrio e dou vários beijinhos em seu rosto.

- bom dia amor - assim que ouço ele me chamando de amor fico surpreso e sorrio.

- que fofo me chamando de amor - falo e vejo o mesmo ficar corado com meu comentário.

Me levanto da cama indo até o banheiro faço minhas higienes, depois tomo um banho rápido me visto e volto para o quarto vejo o pequeno já de pé e pego em sua mão levando ele até a cozinha e faço seu café.

Quando termino dou o café dele, o mesmo começa a comer, aproveito sua distração e pego uma caixinha com um anel de namoro, me ajoelho em sua frente ele olha pra mim e começa a chorar me seguro pra não chorar junto com ele.

- Dong.. quer namorar comigo? - pergunto e so vejo vc assentir com a cabeça ainda chorando.

Coloco a aliança em seu dedo e me levanto assim que fico de pé o mais novo pula em meu colo e começa a me beijar sorrio pra ele e retribuo seus beijos.

Corto do beijo e olho pra ele.

- você gostou meu pequeno - falo e ele sorri

- eu amei tio.. quer dizer amor - falo e sorrio pelo jeitinho dele de atrapalhado era a coisa mais fofa do mundo.

 SeungdongOnde histórias criam vida. Descubra agora