Millie
Mais um primeiro dia de aula depois das férias de julho, bom, nada mudou, mesma melhor amiga, Sadie. Mesmo melhor amigo, Caleb. E mesmo "ranço" , Finn Wolfhard. Eu não suporto esse garoto, não sei como a Sadie aguenta ser amiga dele, sabem aquele tipo de menino mulherengo? Que todas as meninas gostam? Aquele que fica sempre se gabando? Então, eca, nojo.Ele sempre está usando roupas mais pretas, moletons, mais especificamente. Tem cachos grandes e definidos no cabelo, não via muito amor em seus olhos, principalmente quando está beijando as meninas. Não que eu já tenha visto seus olhos nesses momentos, mas eu sei que ele só esta lá por conta do seu ego.
-Não, não e não!
-Millena!
-Meu nome não é Millena. E para de insistir eu não vou fazer seu trabalho de história, a professora passou isso em Junho!
-Edai? Vai fazer sim, por bem ou por mal!
E esse é o outro garoto muito insuportável, ele não consegue fazer nenhum trabalho, sempre pede para mim e eu sempre falo simplesmente, não. Mas dessa vez não dá, nunca vi ele insistir tanto!
-Já falei que não, sério, para!
O nome dele?
-Vai sim, vai sim!
Jacob.
-Tá tudo bem por aqui? - Sadie chega me
salvando-Que bom que você chegou amiga, Jacob estava...
-insistindo para você fazer um trabalho dele - ela me interrompe - acha que eu não sei?
Jacob Sartorius.
Abraço ela por cima de seu ombro e saímos rindo deixando Jacob sozinho.
Bom, vou falar um pouco mais sobre mim. Tenho 16 anos, tenho 1 metro e 63 centímetros e peso 55kg. Minha mãe mora lá na puta que pariu e meu pai mora comigo, na verdade, comigo e com minha irmã Ava de 14 anos. Eu simplesmente odeio morar com meu pai, ele não deixa eu respirar perto de um garoto que já levo castigo, sempre preciso andar com as meninas, o que não é ruim, mas também não é toda hora bom.
Estou no 2º ano do colegial, falta só mais um ano e meio para eu entrar na faculdade. Meu sonho sempre foi ser atriz, e minha mãe me apoiou sempre, disse que faria de tudo para me ajudar. Minha sala na escola é dividida em duas. Caleb e Sadie ficam na mesma sala que eu, aliás esqueci de dizer que eles namoram, ok, continuando, graças a Deus Finn fica na outra sala com o Noah, seu melhor amigo. Para ser bem sincera, eu gosto do Noah ele é engraçado.
-Bom dia turma! - a professora de geografia começa
-Bom dia. - falamos
-Bom, hoje vamos receber um aluno novo aqui na sala, na verdade ele era da outra sala e veio estudar nessa com vocês.
Ai meu Deus, tomara que seja qualquer pessoa menos o...
-Pode entrar Wolfhard.
Só ser um pesadelo.
-Sala, esse aqui é o Finn Wolfhard. Gostaria de se apresentar Finn?
-Oi, tudo bem?
-siiim! - uma menina responde lá do fundo
-Isso foi uma pergunta retórica. - ele diz em forma de deboche e eu viro o olho - eu tenho 16 anos, estudo nessa escola fazem três anos, meu melhor amigo é o Schnapp. E todo mundo sabe que eu faço amizade com todo mundo, claro, menos a Brown.
-Você faz amizade com todo mundo ou transa com todo mundo, Wolfhard?
-Millie olha a linguagem dentro da sala de aula! - A professora me repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you with me? (cancelada)
FanfictionEssa fanfic está cancelada. A original está no meu perfil e chama "Amor & Ódio", é sobre o mesmo assunto.