Chegamos no hospital, estacionei o carro na entrada, de qualquer jeito, peguei ela no colo e saí entrando no hospital os enfermeiros me pararam.
Enfermeiro - senhor o senhor não pode passar na frente das pessoas que...
Théo - irmão, ela vai perder a criança, eu pago esse caralho agora, é dinheiro porra? A bolsa dela já estourou tem um tempão e dá última vez que viu, ela já estava com 7cm e tem tempo já. Então ela vai ser atendida aqui - Gabriela só apertava meu braço com dor e o enfermeiro discutia comigo, um médico se aproximou
Dr- ela vai ser atendida, levem a daqui e a preparem pro centro cirúrgico - os dois calaram e em segundos voltaram com uma cadeira de rodas e a coloquei sentada
Gabi- Théo... Vem comigo por favor - chorava
Théo - eu vou, mas antes tenho que acertar as coisas aqui, tenho que ligar pra alguém trazer suas coisas. Você é forte baixinha pelo teu bebê, vai - ela me olhou no fundo dos olhos e assentiu, os enfermeiros então entraram com ela.
Dr- mas o que houve, porque ela está com tantas escoriações? O senhor é o que da moça?
Théo - sou apenas um amigo próximo, bem o que aconteceu foi...- contei por cima a história e ele adiantou-se. Fiz a ficha dela, com o pouco que eu sabia, paguei tudo na hora, não me doeu e nem doeria, era pra ela.
Fui pra sala de espera, tentei ligar várias vezes pra Izabella e nada, liguei para Bárbara, nada também, por fim liguei para Alice e na quinta vez o irmão da Gabriela atende.
INL
Jonas- quem é?
Théo- Jonas, aqui é o tenente Théo
Jonas- ah caralho, onde é que tá minha irmã porra? Cada o filhadaput...
Théo - calma aí porra, pega as coisas da tua irmã e do teu sobrinho e vem pro hospital xxxx, mas vem na cautela, porque teu pai não sabe que eu tô aqui, ela já está na sala de cirurgia, aqui eu te conto o que rolou
Jonas- como ela está? Tá tô indo, tô indo
Desliguei.
Passaram-se quase duas horas desde que entramos naquele hospital, só conseguia pensar nela, desde o dia que a conheci, ela era uma pessoa foda, não merecia passar por tudo isso. Fui interrompido com a enfermeira do meu lado.
Enfermeira- senhor, seu filho nasceu- sorria e foi como um alívio, menos um peso na minha cabeça, finalmente uma boa notícia.
Théo- bem... Não é meu filho, mas é como se fosse. E a Gabriela? Como está? O bebê nasceu bem?
Enfermeira- bem, ela está sedada, no soro e tomando medicamentos. O bebê nasceu com uma pequena complicação na respiração, mas está bem, é um lindo menino, posso levá-lo? - eu assenti, entramos nas outras salas do hospital, chegamos no berçário, ele estava na encubadora, era um moleque grandão, respirava por um aparelho. O único menino no meio de três meninas.
Théo - já chegou sendo o rei das meninas, tio - sorria bobo, pena só poder vê-lo de longe, tirei uma foto, pra mandar pro Jonas .
Tive que sair dali, ainda estava fardado então não poderia nem ter entrado. Voltei pra recepção.Mensagem: "tio, por aqui tá tudo bem" 👶
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação ||| PARTE
SonstigesSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...