Capítulo 496

15.7K 635 30
                                    

Meio desnorteada, fui para o  carro e senti umas pontadas fortes na barriga.
Gabs- Calma aí filho, também tô tentando entender- respirei fundo, liguei o carro e fui pro morro. Tava a maior confusão, quando cheguei, minha casa estava um furacão. Gente pra tudo quanto era lado. Entrei no quarto e o coringa estava na varanda falando no celular, desligou assim que me viu.
Gabs- que cara é essa amor?
Coringa- tava de papo com aquele fdp, de café, cheio de coisa aqui e tu lá- falou puto
Gabs- ah não Caique, eu só fui na padaria e ele me chamou pra tomar café, nada demais meu deus
Coringa- nada demais um caralho Gabriela, porra, vocês já tiveram um lance porra, tu sabe que o cara é doido pra ficar com tu e quer minha cabeça kct, coisa de piranha crlh
Gabs- Caique, escuta a merda que você está falando, cara, amanhã à gente vai casar, cê tá me entendendo? CASAR - dei as costas e fui tomar um banho, tomei um banho espumando de raiva. Saí e ele estava na cama mexendo no celular
Gabs- e escuta aqui - parei na frente dele - ou tu vira agora o homem que eu quero casar ou a gente já para isso por aqui, pq eu cansei de ficar escutando merda depois de tantas coisas que passamos - ele me olhava sério e eu passei com toda raiva do mundo, peguei uma roupa e vesti. Desci tremendo de raiva, senti minha barriga dura demais, chegava a doer.
Sônia- que quebra pau foi esse? - apareceu cheia de coisa nos braços
Gabs- coringa veio me falar merda pq eu tomei café com Théo hj na rua, ele é doente, doente de ciúmes, eu não aguento mais essa palhaçada, amanhã a gente vai casar cara - passei a mão nos cabelos - aliás, já deixei claro que eu só caso se ele for o homem que eu realmente quero casar, o meu Caique de verdade!
Sônia- vocês só estão nervosos, calma meu amor, vai dar tudo certo - abracei ela, conversamos mais um pouco, fui fazer algumas coisas que faltavam e depois fui pra minha cama, estava exausta. Deitei, ele não estava lá, também não consegui pregar a porra do olho. Depois de umas horas, ele chegou, sem fazer muito barulho tomou banho e se deitou, me puxou pro braço dele, fingia estar dormindo.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação ||| PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora