Jonas Narrando:
TH tinha me ligado, dando uma das piores notícias da minha vida. Perdi o meu pai, saí dali controlando o máximo, não podia demonstrar nada, minha irmã não poderia passar por isso agora. Deixei minha mãe no aeroporto com o coração partido, sabia que ela iria sofrer quando recebesse a notícia, mas eu não era capaz de contar agora. Ela foi e eu saí sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro. Meu celular tocou milhares de vezes e eu só conseguia chorar como um incapaz. Porquê eu não evitei aquilo? Não o fiz ir embora? Mudar aquela merda de cabeça? Porque o cara que foi exemplo de homem na minha vida, tinha se tornado um bicho? Eram tantas perguntas que se perdiam na minha mente.
Atendi o telefone na milésima vez.
Alice- amor...- fungou no telefone- Jhon, por favor, me diz onde você está, eu já soube, só eu sei, eu preciso te ver - voltei a chorar, como criança
Jonas- eu.... E.... Alice... Ele era meu pai - ela chorou do outro lado ao ver meu desespero
Alice- meu amor... Calma, eu sei amor, eu sei que está doendo, por favor, deixa eu ficar com você - tentei me acalmar e expliquei onde estava mais ou menos. Desliguei. Olhei meu celular e só tinha ligação de gente da família, uma hora dessas todos já sabiam. Eu realmente não queria falar com ninguém a não ser a minha mulher e minha filha.
Fiquei pensando no meu pai, ele sempre nos deu tudo, lembro quando fui morar fora, porra que apoio que eu tive. Por mais que a ambição falasse mais alto algumas horas ele sempre procurou nos dar o melhor, nossa mãe era o equilíbrio dele, mas de uns tempos pra cá ele tinha mudado, quando a Gabriela veio morar no Rio então... Mudou completamente. Essa última atitude dele foi a gota d'água, mas mesmo assim, não tinha como não sentir a dor de perder um pai... Fui atrapalhado nos pensamentos com a Alice batendo no vidro do carro com a Joana deitada em seu colo, destravei o mesmo, ela colocou a Jojo, dormindo no fundo e entrou no carona, me abraçando, voltei a chorar de novo.
Alice - eu sei que tá doendo, vai ficar tudo bem meu amor... Vai ficar, eu tô aqui com você - me abraçava forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação ||| PARTE
De TodoSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...