Capítulo 426

17.4K 545 114
                                    

Enfermeira Narrando 💉
Eu tinha que tomar providências, não tinha cabimento aquela piranha estar grávida do meu Coringa, não tinha como. Que azar o dela, depois de tanto me esconder a desgraçada quase me acha e ainda me dá, em primeira mão uma bomba dessas. Uiui gravidinha, eu iria acabar com esse bebê em dois tempos hahaha. Durante as semanas deixei informada algumas das meninas lá do morro (já que se eu aparecesse lá eu morria) e nenhuma delas soube de  nada, nenhuma dessas fofocas. Então liguei os pontos, mas é claro, o baile do chefe, como arranjar outro jeito de chamar atenção ? Até que a garota pensa.
Então esquematizei tudo, as meninas fariam tudo pra mim, Coringa dopadinho e elas fodendo com ele até a princesinha vê, e aí já era, fim de relacionamento de merda hahahaha.

[...]
Finalmente tinha chegado o dia do BdC. E como eu estava ? Não poderia estar melhor.
Drª Paula- Giovanna, por favor, na minha sala - eu assenti e fui
Giovanna - sim Drª - me sentei
Drª - preciso de alguns exames extras dessas pacientes, se puder ligar para elas marcando, agradeço - eu assenti, peguei os papéis e fui fazer o que a Drª pediu.
[...]
Layzinha -  piranha, tudo certo, tô com a parada, o chefe já chegou e tá indo pra sala de gerar lucro - me mandou mensagem
Ray - uhh saudades de fuder com o chefe 😂
Gio- fecha tua cara piranha, quando eu voltar a ser fiel, tu me paga
Ray -😂😂😂😂😂😂 aceita cartão?
Giovanna - vão logo botar o plano em ação e depois me digam o que deu - travei o celular e fiquei em casa surtando pq não estava lá pra ver a cara da songa monga.

E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação ||| PARTEOnde histórias criam vida. Descubra agora