Iza - pode falar vai... Aconteceu o que? - sentou do meu lado
Gabs- nada, ele só foi atrás de mim... Bem até agora nada né - olhei por cima do ombro e as biscas estavam fitando o Coringa - tão mexendo cmg amiga... - ela riu
Iza- para que eu não posso com emoções hj...- eu ri e tomei um gole do whisky do Caique
Coringa- tá bebendo? - me olhou surpreso
Gabs- pra esquentar- sorri cínica. Não aguentei ficar ali sentada e fui dançar, estava tocando Sorriso Maroto das antigas, destruiu com o meu ser. Meu nego me abraçou por trás e cantou cmg.
Coringa- por você valeu a pena ter amores passados... - beijou meu pescoço- ...só por você- me abraçou forte - não fica brava não - mordiscou meus lábios
Gabs- te digo nada Caique, nada... - ele riu descarado e a Iza fez um sinal - amor.. acho que vai começar - ele olhou pra Iza que chamou ele, fomos até ela
Iza- vai lá Coringa, enrola ele, do jeito que combinamos - ele assentiu e saiu, ela tremia.
Iza- tô com vergonha - riu nervosa
Ali - calma louca, vai ser tão bonitinho a cara dele- eu sorri boba com a Barbara
Babi- filmarei - bateu palminhas
O Caíque, chamou a atenção de geral, saudou todo mundo, e chamou o C3, descemos com a Iza e o presente, no meio daquela multidão, podia ver ele procurando ela no camarote.
Coringa -... Porra irmão, tudo que eu tinha pra te falar, já falei pra tu inúmeras vezes e só te desejo tudo de foda que esse mudão tem a oferecer, ao lado da minha caçula, é claro... Falando nela? Cadê ein? - estávamos atrás do palco e eu ria de nervoso e da cara dela
Babi- vai Izabelle, eu ein - ria e a Iza entrou no palco geral, começou o gritar, C3 estava rosa e quase chorando com as minas. Dei play no vídeo dos dois, ownt tão fofos, começou a tocar Sorte (cantado por Tiago Iorc). Ela o abraçou, falou várias coisas e pediu para ele esperar e veio buscar o presente.
Gabs- quero chorar - ela assentiu já se segurando.Izabelle Narrando:
Iza- então... - peguei o microfone- eu não sou boa com presentes, bem, mas esse é especial ao ponto que eu suba aqui para entrega-lo, e dizer o quanto te amo estou feliz em tê-lo ao meu lado, ainda mais agora- ele me olhou com um sorriso bobo ainda sem entender, entreguei a caixa de presente e o nosso vídeo parou no tempo certo, ele abriu a caixa desembrulhou e no telão apareceu exatamente o que estava na caixa, geral vibrou e ele ainda estava de cabeça baixa, suas mãos trêmulas.
Ele levantou a cabeça, o rosto vermelho, olhos marejados e sussurrou: "É sério loirinha? Eu vou ser pai ? "Sorria bobo, o sorriso mais lindo do mundo, e que já estava chorando, desabei.
Ele me pegou no colo e me abraçou forte e beijou em seguida, podia sentir seu coração batendo forte. Ele chorou, jamais imaginaria ele chorando na frente de todo mundo, e o povo gritando.
Me soltou e sorria bestão.
C3- caralho...- falou no microfone e geral riu- porra, eu vou ser pai - ria - pai caralho... Eu amo demais essa mina, puta que pariu - me roubou um beijo - porra, geral aí valeu mesmo, mas eu não sei o que falar - eu ri - vamos seguir o baile q eu tô sem condições de falar, vou ficar bêbo agr pra comemorar - o povo vibrou e saímos do palco. Voltamos pro camarote, todo mundo parabenizando a gente e ele repetindo de 5 em 5 min que iria ser pai. Quanta empolgação, era tão lindo de ver.
Babi- tá mais calma?
Iza- porra... Demais, pensei que iria desmaiar lá em cima - ela riu
Gabs- toma uma aguinha vai - virei a garrafinha de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi No Morro Que Aconteceu - Continuação ||| PARTE
RandomSinopse: Gabs, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq e Urb. Deixando tudo pra trás, colo dos pais, amigos e amores, ou melhor, ex amores... Nessa nova vida ela encontra Iza, que acaba torna...