1

14.3K 512 97
                                    

Por Alemão.

Entro na Boca e vejo os vapores tudo deitado, já fico puto na hora.

Alemão: Que poha é essa?! Pago vocês para ficar deitado, não, caralho! - dou um tiro para cima e eles me olham assustado - Vão trabalhar, bando de vagabundo!

Entro na minha sala e o Rato e o FM estão sentados rindo.

Alemão: Qual foi? - falo e me jogo numa cadeira

Rato: Tem carregamento chegando amanhã, fica esperto - avisa e eu assinto com a cabeça.

Considero ele e esse idiota do FM meus irmãos, ta ligado. Estamos junto em tudo, aqui é família.

Alemão: To ligado. Rato, acho que a Ray não ta legal não, cara. A Nanda saiu voada lá de casa - Falo e ele fica preocupado na hora

Rato: sabe o que ela tem?

Alemão: Sei não, - dou de ombros e indico a porta com a cabeça - Vai atrás da sua mulher, caralho

Ele só balança a cabeça e mete o pé da sala.

Alemão: Tudo nos conformes? - pergunto para o FM e ele assente.

O radinho toca pedindo que o FM vá lá na barreira e eu olho para ele dando de ombros.

FM: Que poha foi agora, mano? Tenho paz nesse caralho, não? - resmunga e eu rio

Alemão: Larga de preguiça, filho da puta - brinco e ele sai da sala.

Aproveito que to sozinho e ascendo meu verdinho, fico só na janela olhando o fluxo do morro. Ta tudo calmo hoje, mal sinal.

Minha paz dura pouco já que um furacão, mais conhecido como Fernanda entra na minha sala.

Nanda: Ta fumando de novo, seu filha da puta? - cruza os braços e eu rio jogando o resto fora.

Alemão: tem sua vida pra cuidar não?

To ligado que a Nanda é adulta e faz o que ela quiser da vida.

Mas ela é a única família de sangue que me resta, tirando minha velha, dona Renata, vou pegar no pé delas sim e foda-se.

Nanda: vê se vai chupar uma buceta e me erra - diz toda marrenta e eu reviro os olhos já sabendo o que foi.

A Nanda e o FM tem um lance mas esses dois fica num doce do caralho. Quando ele quer assumir, ela não quer; quando ela aceita, ele já desistiu.

Mas geral sabe que eles tão junto então nem tem muito o que assumir mesmo.

Sou foda-se pra isso, a Nanda sabe o que faz da vida dela e o FM ta ligado que se ele magoar minha irmã sou capaz de meter um tiro na testa dele.

Alemão: se você está atrás do Fabrício, ele não ta aqui não, chamaram ele la na barreira. - falo me jogando numa poltrona e ela ergue a sobrancelha.

Nanda: primeiro, quem disse que eu tava atrás do filho da puta do FM? - ah, pronto, começou o cu doce dos dois - Segundo, por que chamaram ele na barreira?

Na moral, tenho paciência para ficar nesse vai e não vai com mina não. Já tenho minhas putas e isso é mais do que o bastante para mim.

Deus me livre uma surtada que nem a Fernanda no meu pé.

Alemão: eu to lá para saber o que foi? Não to - ela revira os olhos e vêm até mim

Nanda: não sei quem é mais filha da puta, você ou ele

Safado DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora