Maratona 2/5
Por Alicia
Acordo sozinha na cama, rolo e percebo que estou nua. Puta merda.
Pego meu celular no criado mudo e vejo que são quase 09:00. Puts, nunca durmo até tarde. O Gregory me deixou cansada mesmo, hein...
Como minha roupa ta toda amarrotada, visto uma blusa do Grego que achei no closet e ela cobre até a coxa, então está tudo bem. Só lavo meu rosto e escovo os dentes com uma escova que tem nova numa gaveta.
Escuto uma voz feminina quando desço as escadas mas foda-se, to morrendo de fome.
Encontro a garota e o Gregory na cozinha. Ele sorri assim que me vê e me dá um selinho.
Alemão: bom dia, boneca
Alicia: bom dia — sorrio fraco e pego uma fruta, me apoiando na bancada.
A menina me olha com cara de deboche dos pés a cabeça.
Alicia: perdeu alguma coisa aqui, flor? — o Gregory olha para mim e dá um risinho mas só ignoro
Xxx: você é nova aqui
Alicia: sou — mordo minha maçã
Menina ta me olhando com maior cara de nojo, eu hein
Xxx: vai falar seu nome não?
Alicia: tu não perguntou
Alemão: fala logo o que tu quer, Carla
Carla: a sós — ergue as sobrancelhas e eu reviro os olhos
Bufo e me afasto da bancada para sair da cozinha mas o Grego segura meu braço.
Alemão: a Ali não vai sair
Não sei se estou mais surpresa por ele ter me chamado de "Ali" ou por ele ter abraçado minha cintura por trás. Tipo quê?
Carla: certeza? — debocha e eu reviro meus olhos
Alemão: absoluta
Carla: ok, parabéns, você vai ser papai.
Pisco algumas vezes alternando meu olhar entre ela e sua barriga.
Alicia: caralho — me viro para ele e sorrio — Parabéns, Gregory
Ele olha com cara de desdém para ela e começa a rir.
Alemão: esse filho não é meu. Eu nunca transo sem camisinha
Carla: imprevistos acontecem, meu amor. Agora se vira porque não vou criar esse moleque não!
O sorriso morre em meus lábios no mesmo momento em que escuto essa frase e não consigo me controlar.
Alicia: qual o seu problema? Você é doente?! — grito e a Carla arregala os olhos ficando brava
Carla: quem é você para gritar comigo?
Alicia: quem é você para falar assim duma criança que não tem culpa de ter uma mãe tão irresponsável?
Se o Gregory não tivesse entrado na minha frente tenho certeza que ela tinha batido na minha cara.
Alemão: calem a boca vocês duas, porra. Se liga só, Carla, se esse filho for meu eu cuido, mas só aceito com exame de DNA
Carla: ta bom, papai — diz com deboche
Ela sai da cozinha e minha mente começa a se perguntar o que acontece com a criança se o filho não for do Gregory. Vou atrás dela antes que ela saia da casa, escuto ele me chamar mas Dane-se, eu preciso saber.
Alicia: Carla, espera — a encontro no portão da casa e ela se vira com cara de deboche para mim
Carla: o que é? — ô ser humaninho chato, como o Gregory conseguiu comer isso?
Alicia: o que vai fazer com a criança se não for do Gregory? — ela me olha estranho por ter chamado pelo nome, acho que sou a única que o chama assim
Carla: abortar — dá de ombros.
Eu fecho os olhos e suspiro fundo antes de falar sem pensar.
Alicia: então me dá a criança — as palavras saem mais rápido do que eu posso imaginar e quando vou prestar atenção, ja falei
Carla: QUÊ?! Como é?!— ela praticamente grita incrédula e com os olhos arregalados. Dou um passo cauteloso em sua direção.
Alicia: eu adoto ele, sei lá, dou meu jeito, mas não aborta — imploro e me aproximo dela.
Sua feição se suaviza e posso ver a raiva se dissipar do seu olhar junto do orgulho.
Carla: você faria isso? Eu juro que não quero, mas não tenho como criá-la — praticamente sussurra e meu coração aperta
Penso no salário alto que vou receber todo mês e a minha poupança e assinto.
Alicia: eu sei o que é crescer sem mãe, não vou deixar essa criança a mercê do nada.
Meus olhos estão lacrimejando e ela sorri vindo me abraçar.
Carla: só não rouba o Alemão de mim — brinca e eu rio
Alicia: todo seu — seco uma lágrima e ela sai da casa.
Que diabos eu acabei de fazer?
Deus, estou muito fudida.
Será que fiz certo?
Volto para a cozinha onde encontro o Gregory me olhando confuso.
Alicia: que é? — o olho
Alemão: o que foi fazer? — pergunta desconfiado
Eu até penso em falar, mas eu só irei avisar para ele depois de que sair o exame e olhe lá ainda, não devo explicação para ele mesmo. Vai que ele mete o doido para o meu lado, quero problema não
Alicia: nada não — ele me olha desconfiado — Já to indo, viu? — me aproximo dele e o mesmo segura na minha cintura.
Alemão: te levo na casa do FM — ele cheira meu pescoço e me arrepio
Alicia: tudo bem, vamos logo — me desvencilho dele antes de transarmos de novo, o que não seria uma má idéia.
No caminho eu só consigo pensar na merda que eu acabei de fazer. Eu sou nova, não sei se consigo ser mãe mas só a idéia de que a criança não vai ter nem a chance de vir ao mundo... Eu cresci sem mãe e isso me fez valorizar muito os poucos familiares que tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...