Por Alicia
Meu emprego começa na próxima segunda e hoje é Quinta ainda, estou livre até lá.
Fico deitada na cama mexendo no celular. Ele toca e na mesma hora vejo que é o Giovanni, um amigo meu italiano.
~~Ligação on~~
Alicia: Ciao, amore mio (olá, meu amor)
Giovanni: Ciao, bella, come stai? Mi manchi (Oi, linda, tudo bem? Estou com saudades)
Alicia: Anche io (eu também)
Giovanni foi o amigo mais próximo que tive em todo esse tempo. Lógico que fiz várias amizades, mas ele foi o único que mantive contato depois da formatura.
Giovanni: come sta andando il viaggio? (Como está sendo a viagem?)
Alicia: Gio, Sai che vivo qui adesso, giusto? Non è un viaggio (Gio, você sabe que moro aqui agora, certo? Não é mais uma viagem)
~~Ligação off~~
Converso com ele por um longo tempo até que ele diz ter arrumado compromisso e desliga. Alguns minutos depois o Fabrício aparece no meu quarto.
Fabrício: ei, prima, acho que a gente precisa conversar, né? — ele vai entrando no quarto e eu assinto. Ele se senta ao meu lado na cama — Que tal começar pela sua volta para o Brasil?
Eu explico a ele como tudo aconteceu e ele confirma sobre o meu pai ser um idiota, quando nos mudamos do Rio o Fabrício já era grandinho então se lembra do tio babaca que teve. Depois ele me fala o que aconteceu que levou a morte dos meus tios e porque ele foi se meter no trafico.
Alicia: o Grego ficou de me arrumar uma casa aqui no morro — dou de ombros e ele franze o cenho
Fabrício: ele deixou você chamar de Gregory? Nossa, ele gostou de você — diz rindo e eu dou de ombros — Se liga, amanhã tem baile, você vai, né?
Alicia: baile tipo... baile de favela? — faço careta e ele dá risada
Fabrício: esse daí mesmo. E fica mec porque ninguém encosta em você, vão estar sabendo que tu é prima minha
Alicia: não sei não se eu vou — resmungo e ele revira os olhos
Fabrício: provavelmente as outras garotas vão colar aqui amanhã para elas se arrumarem junto da Nanda, aproveita e bate um lero com elas
Ele se levanta e sai do quarto.
Real, não to nem um pouco animada com essa história de baile não. Mas cá entre nós que eu sempre adorei beber e dançar, eu e minhas amigas italianas sempre gostamos de rebolar nas festas e não vai me fazer mal algum fazer isso no Brasil, certo?
◎
Já era quase oito da noite e decidi ir tomar banho. Eu basicamente passei meu dia todo com a Nanda, a garota é incrível e me fez rir o tempo todo. Fizemos unha, hidratação no cabelo e essas coisas que mulheres fazem. Admito que tinha um tempão que não fazia nada e foi legal ter uma companhia feminina. Nesse meio tempo, ela aproveitou para me explicar sobre o relacionamento dela com meu primo e esses dois são uma bagunça.
Saio do banheiro enrolada numa toalha e abro minhas malas. Sem aviso nenhum, a Nanda entra junto da Nayara e a Natasha no meu quarto e eu levo um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...