Por Alicia
Acordo totalmente desnorteada. Eu estou num quarto e eu nem sei como eu vim parar aqui.
Me sento na cama e começo a lembrar de que estava conversando com o Grego no sofá e eu acho que acabei pegando no sono.
Olha bem o vacilo que dei: peguei no sono numa casa sozinha com um traficante. Que ótimo, está de parabéns, Alicia, sempre se superando!
Vejo que o quarto na verdade é uma suíte. Vou no banheiro e lavo meu rosto porque ouvi vozes no cômodo ao lado e eu quero aparecer ao menos sem estar com a cara amassada. Enxáguo a boca e prendo meu cabelo num coque antes de sair.
As vozes estão no cozinha e aproveito que estou sozinha na sala para pegar meu celular e dar uma olhada nas redes sociais. Como eu esperava, Marcos nem me mandou mensagem.
Alemão: bom dia, boneca - levo um susto porque ele aparece do nada e segura minha cintura por trás.
Alicia: Farabutto {filho da puta} - xingo em italiano pela força do hábito e o Alemão começa a gargalhar - Vai se fuder, Gregory - cruzo os braços emburrada e sento no sofá, fazendo com que sua crise de risos piore
Fabrício: que porra vocês estão inventando logo cedo? - ele diz entrando na sala junto da Nanda e mais umas pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
Eles também não me conhecem, acho, porque se entreolham sem entender assim que me vêem.
Alemão: eu dei um susto nela e ela gritou comigo em italiano - ele diz rindo e se senta no braço do sofá ao meu lado. Olho para ele de cara fechada e ele sorri
Nanda: você é doente
Xxx: quem é você? - uma garota pergunta e, puta merda, que morena gostosa.
Eu me descobri bissexual ainda na adolescência, poucas pessoas sabem disso mas não é por vergonha nem medo, é só que não tive a necessidade de falar.
Alicia: Alicia, prazer - sorrio fraco meio sem jeito
Fabrício: lhes apresento minha prima perdida que foi para a Itália e eu nem lembrava mais da existência e que apareceu aqui ontem - ele fala e nos faz rir
Alemão: se liga, a Nanda e o FM tu já conhece, aí aquele ali é o Rafael mas chamam ele de Rato - aponta para um moreno bem gatinho - essa é a Nayara, a fiel dele, e a Natasha, que é sua prima - aponta pras duas morenas
Me pergunto que diabos é uma "fiel"?
Natasha: prazer - ela vem sorridente me abraçar enquanto a Nayara fecha a cara - Você é linda
Alicia: valeu - digo sem jeito e ela ri
Alemão: tu é muito abusada, dormiu no meu sofá - brinca e eu reviro os olhos - Revirou os olhos para mim? - pergunta na maior casa de pau
Alicia: vai se fuder, babaca - resmungo - Eu tava com sono e eu estou tentando entender como eu acordei no quarto
Nanda: o FM te levou - dá de ombros
Alicia: ah ta
Rato: o papo ta bem legal mas eu to com fome - diz rindo e abraça a Nayara por trás - To indo comer, falou - beija sua bochecha e volta para cozinha.
Olho para o FM e ele só dá de ombros enquanto todos nós o seguimos para a cozinha.
Eu tomo café enquanto mexo no Instagram.
Estou me sentindo muito deslocada aqui, sei lá, cheguei do nada. A única pessoa que estou conversando "de boa" é o Gregory porque fiquei trocando ideia com ele ontem até tarde. Falando nisso, preciso arrumar logo um emprego.
Alicia: Grego - o cutuco e ele se vira para mim
Alemão: manda
Alicia: aqui tem algum estúdio de tatuagem? - ele franze o cenho
Alemão: por que quer saber?
Alicia: porque eu preciso arranjar um emprego, Gregory - digo como se fosse óbvio e ele me olha incrédula
Alemão: você é tatuadora? - pergunta um pouco alto e a galera nos olhos. Só assinto com a cabeça - Por essa eu não esperava - diz e eu rio
Natasha: já gostei de você - Fala sorrindo e a Nayara revira os olhos - Qual foi, doida?
Nayara: nada - diz com deboche e o Rato beija a bochecha dela.
Estou começando a achar que Fiel significa o mesmo que namorada.
Alicia: posso ir pra sua casa rapidinho? Só para eu tomar um banho e trocar de roupa - peço me levantando da mesa e ele joga a chave para mim
FM: depois quero conversar com você - fala e eu assinto
A Nanda me explica direitinho como chegar na casa dele e fala que não tem como errar porque tem vapores na porta. Ontem o Grego me explicou o que são esses tal de vapores, eles são tipo empregados do dono do Morro, no caso o Alemão.
Saio da casa e os vapores me olham da cabeça aos pés, me fazendo bufar. Bando de macho idiota, não pode ver uma mulher que já fica pagando essa cena ridícula. Eu hein, longe de mim.
Foi fácil encontrar a casa do FM, segui as instruções da Nanda e deu tudo certo.
Já ia abrir o portão quando um vapor me barra.
Xxx: qual é, mina? Quem é você?
Alicia: Alicia - digo impaciente e vou abrir o portão de novo mas ele me barra novamente e os outros sacam a arma me fazendo estremecer - Eu sou prima do Fabrício, confirma ai com ele se duvida.
O cara pega um radinho e fala alguma coisa. Escuto um chiado depois ele se vira para os outros caras
Xxx: Alemão liberou - diz sem entender.
Eu nem espero ele falar nada, só entro na casa. Odeio esses caras armados, sério.
Ontem o FM trouxe minhas malas e deixou tudo aqui na casa dele, ele disse que posso ficar o tempo que quiser mas eu pretendo arrumar um lugar só para mim logo.
Tomo um banho e fico sem lavar o cabelo mesmo, muita preguiça. Só depois que me jogo na cama para olhar meu celular que lembro de que o Gregory não respondeu sobre o estúdio de tatuagem. Mando mensagem para ele.
»» WhatsApp ««
Alicia❤️: ei, tem ou não um estúdio de tatuagem aqui no morro?
Demora só alguns minutos e ele já me responde.
Grego: tem sim, boneca. Marca 10 ai que já apareço para te levar lá
»» WhastApp««
Leio a mensagem e só consigo pensar em uma coisa: que diabos significa a expressão "marca 10"? Eu to perdida nessas gírias.
Não respondo porque não sei o que dizer e só fico deitada na cama mexendo no meu Twiiter. Alguns minutos depois o Gregory literalmente surge no quarto.
Alemão: vamos? - pergunta da porta e eu levo um susto
Alicia: nasceu com o propósito de me dar susto, foi? - reclamo levantando da cama e ele sorri o que o deixa uma gracinha - Achei que traficantes fossem mal mas você é fofo - aperto sua bochecha e ele me afasta rindo
Alemão: sai, doida, me erra.
Descemos lá para a rua e eu ainda não me acostumei com esse bando de cara armado na porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...