Por Alicia
O meu primeiro dia de trabalho foi tranquilo. O meu chefe me passou umas tatoos mais leves só para ver se eu era ok e pronto. Tive que fazer só 2 desenhos e já fui liberada.
Entro na farmácia para comprar o teste de gravidez da Nay, eu to mais ansiosa que ela para saber o resultado disso.
Estou me agarrando a qualquer coisa que não me faça pensar a cada 5 segundos sobre tudo que eu ouvi ontem.
O Gregory já me ligou umas 3 vezes hoje mas recusei todas as chamadas e não li nenhuma das mensagens que ele mandou. Eu sei que to descontando minha raiva na pessoa errada mas eu estou tão desnorteada e confusa, todos esses 23 anos foram uma mentira e jogaram a verdade pra cima de mim do nada, aquilo pareceu uma bomba.
Eu sei que deveria responder o Grego até porque ele tem o total de 0% de culpa nisso já que, assim como eu, não sabia de nada da minha história. Mas desde que eu sai daquele quarto, toda vez que olho nos olhos dele volta na minha mente tudo o que a mãe e a tia dele me contaram e eu não consigo fazer nada além de chorar.
Vou direto para a casa da Ray, fiquei de passar lá assim que comprasse o teste. Bato na campainha e uns segundos depois ela aparece.
Ray: ai meu Deus, até que enfim você chegou, já estou tendo um treco — nem falo nada, ela só pega na minha mão e me puxa para dentro de casa.
Entrego os dois testes — comprei dois diferentes só para ter certeza — e entrego para ela. Fico jogada em sua cama enquanto espero sair do banheiro.
Nay: ok, agora é só esperar ficar pronto — ela deita na cama ao meu lado e me olha por uns segundos — Posso perguntar sobre o que aconteceu ontem ou não quer falar sobre?
Suspiro fundo.
Alicia: eu basicamente descobri que minha vida toda foi uma farsa — ela me olha sem entender e dou de ombros
Ray: eu não sei direito do que você ta falando, mas saiba que pode contar comigo, tudo bem? E desculpa ter perguntado — nego com a cabeça
Alicia: relaxa, você não fez por mal. Mas mudando de assunto, o resultado do teste já deve ter saído, né?
Nos levantamos da cama e eu me apoio na porta dando espaço pra que ela vá olhar os testes.
Levo um susto quando ela simplesmente ajoelha no chão e começa a chorar, automaticamente sei que ela está grávida
Me abaixo perto dela e a abraço apertado
Alicia: parabéns, amiga — seco sua lagrimas e ela me abraça apertado mais uma vez
Meu coração ta disparado, vou ser tia. Ahhhh!
◎
Já estava entrando dentro de casa quando um vapor parou de moto perto de mim e me virei para ele.
Xxx: padrão pediu para te levar na Boca — reviro os olhos
Alicia: teu patrão é um idiota — ele ri
Xxx: para de marra, mina. Ele vai me encher o saco se voltar para lá sem você, coopera.
Cruzo os braços impaciente
Alicia: e o que ele quer comigo?
Xxx: isso eu já não sei — dá de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...