Maratona 1/5
Por Alicia
Sinto alguém me sarrar e eu rebolo mais ainda, já sentindo ele ficar duro. Eu sei que é o Gregory, reconheci o cheiro dele.
Ele segura na minha cintura e eu levanto meu tronco, colando minhas costas em seu peito.
Alemão: bora pra minha casa? - pergunta no meu ouvido e eu arrepio
Alicia: só se você dançar o resto dessa música comigo
A Nanda sorri maliciosa para mim mas foda-se, to doida para transar com esse cara, cansei de negar.
Me inclino novamente e volto a rebolar no ritmo da música com o Gregory atrás de mim.
🎶Te vejo no baile já chego sarrando
Do jeito que você gosta
Eu te deixo excitada te levo pro beco e te taco a piroca
Toma, toma, toma, toma, toma, toma🎶A música chega ao fim e o Gregory pega na minha mão. Ele nem dá tchau para ninguém, só me guia para fora do camarote e saímos do baile.
Alemão: bora pra minha casa, né? - se certifica e eu dou de ombros. Ele dá um risinho e solta minha mão para subir na moto. - Sobe ai, boneca - obedeço e ele arranca.
Conheço pouco do morro, mas sei que esse caminho não leva para sua casa. Não contesto porque não vai mudar em nada, desde que tenha algum lugar macio para mim já está ótimo.
Paramos em frente a uma casa e, como suspeitei, não é a mesma que eu fiquei outro dia.
Alemão: não desce - Fala e eu o olho estranho.
Ele me vira de lado, fazendo com que fique com as duas pernas para o mesmo lado e fica entre elas.
Alemão: quero te chupar em cima dessa moto
Antes que eu conteste a coisa absurda que ele acabou de falar, o Gregory me beija e eu não consigo não retribuir.
Sinto a mão dele por cima da minha calcinha começando a acariciar minha boceta. Sem perceber gemo contra a boca dele.
Ele coloca a calcinha para o lado começando a estimular meu clitóris e eu paro de beijá-lo. Mordo o lábio tentando segurar um gemido e ele sorri me encarando enquanto me masturba. Ele desce um pouco a mão e começa a me fuder com os dedos depois se abaixa e sem aviso nenhum abre minha pernas para me chupar no meio da rua.
Acabo gemendo quando ele começa a chupar minha boceta, isso enquanto me fode com os dedos.
Alicia: eu vou... gozar - arfo e ele olha mim
Alemão: goza na minha boca, loira - diz com a voz cheia de desejo.
Chego no meu ápice e puxo o cabelo dele quase caindo da moto. Ele engole tudo depois se levanta para me beijar.
Alemão: sente seu gosto - sussurra colando seus lábios aos meus
Graças a Deus ninguém passou na rua
◎
Alemão: deita - diz apontando para a cama e eu obedeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...