Por Alemão
Quase 4 semanas tinham de passado e eu ainda não tinha recuperado a Alicia
Ajeito o fuzil nas minhas costas e suspiro fundo. Foi difícil para caralho descobrir a localização da Alicia, o X9 do Vidigal demorou para porra. O cara jurou pela família que foi quase impossível, não estavam falando nada sobre, só por isso que não meti bala no filha da puta.
Nanda: me promete que vai voltar - diz baixo com os olhos cheios de lágrima - E que vai trazer ela
Alemão: eu vou - beijo sua testa e a abraço forte - Te amo. Se algo der errado, cuida dela para mim - Não preciso dizer o nome para minha irmã saber de quem to falando
Eu nem dormi direito desde que levaram a Alicia, só penso nela, o tempo todo.
Nanda: não vai dar errado - é a vez dela me confortar. Só assinto e beijo sua testa de novo
Me afasto dela e vou me despedir da minha mãe, que está com a Safira no colo.
Pois é, a menininha veio ao mundo nessas 4 semanas que a Ali ta "fora". O parto foi de emergência e ela nasceu prematura. Infelizmenre a Carla morreu. Admito que fiquei um pouco abalado mas foi mais pela bebê do que por ela
Enquanto a Alicia não volta minha mãe ficou cuidando da loirinha. Nem sei quem é o pai mas to ligada que ela puxou para ele, tem nada a ver com a Carla, só a cor dos olhos mesmo. O FM ta surtado na bebê, ta o tempo todo brincando enquanto eu nem cheguei a pegar ela no colo.
Alemão: te amo, mãe - beijo sua testa
Renata: também te amo
Alemão: eu volto com sua mamãe - digo para a Safira baixinho e beijo sua testa. Essa menina ta sempre dormindo, foi tipo um sacrifício descobrir a cor dos olhos dela, eu hein - Bora? - pergunto me virando para o FM
A gente descobriu que ela ta no morro do Vidigal mesmo. Burro pra caceta, né.
A gente vai invadir o morro junto do PlayBoy, chefe da Rocinha. Eu bati um lero com ele esses dias e ele topou a parceira. Ele já tava querendo invadir por causa de ameaça do Gavião então a gente usa eles de distração para pegar a Alicia.
FM: bora
Abraço os dois uma última vez antes de vazar. Um de nós precisava ficar no comando no morro e como o Rato não queria deixar a Nay grávida. Mas isso não me importa muito, tenho mais 30 vapores treinados aqui comigo.
Entro no carro junto do FM e dou partida suspirando fundo.
◎
Os barulhos dos fogos começam, indicando que o PB já ta nos conformes. Seguimos o plano e entramos no morro pela lateral, que por sorte é o caminho para a casa que ela ta. Subimos com as vãs e por enquanto os vapores não chegaram aqui então o processo ta rápido.
Desço da vã junto do FM seguido de mais 3 vapores fazendo sinal para esperarem. Olho para o beco e vejo dois vapores numa porta velha para porra conversando. Esses idiotas tão achando mesmo que a invasão é só PB.
Confiro o silenciador na arma e atiro no primeiro, antes que o segundo faça qualquer coisa dou um tiro nele também. Espero alguns segundos para ver se vêm mais alguém e faço sinal para me seguirem. Mais 5 vapores substituem nossos lugares e entramos na casa.
Mal dá tempo de entrar já to atirando em vapor. O lugar ta lotado, como previsto. Por causa do barulho de tiro, chega mais vapor meu para cobertura e a gente acaba com todos os do corredor. O FM segue para a direita com metade e eu vou para a esquerda com o resto. Meto bala junto do 77 em dois vapores que estavam na escada e continuamos subindo.
Por Alicia
Me levanto com um pulo da minha cama quando escuto o barulho de tiros. Não sei quanto tempo eu estou aqui mas acho que já faz algumas semanas, não estou conseguindo nem andar direito. Acho que colocam algo na minha comida que tira minhas forças, da última vez que me levantei e esmurrei a porta, acabei desmaiando.
Me sentei na cama muito rápido e com isso minha visão escureceu. Levo a mão até a cabeça porque ela também doeu com o movimento. Definitivamente, eu estou drogada.
A porta é arrombada e eu me encolho na cama. Em seguida o Alemão entra acompanhado de vários vapores. Ele sorri quando me vê mas logo o sorriso morre em seus lábios e ele corre até mim.
Alemão: você consegue andar? - pergunta segurando em meus braços e eu nego com a cabeça me sentindo tonta. Ele se vira para trás e fala com os vapores, acho que ouvi um deles chamar o FM pelo rádio - Libera a passagem ali fora, vou ter que levar ela no colo
Alicia: minha cabeça... - balbucio e aperto os olhos com força sentindo ela doer mais forte
Alemão: você vai ficar bem, meu amor, te prometo - ele diz baixo e me pega no colo
Minha visão escurece mais, escuto um disparo e meu coração aperta. Acabo desmaiando antes mesmo que eu possa ver em quem atingiu
Por Alemão
No mesmo instante que a Alicia desmaia no meu colo eu sinto um dor filha da puta na perna e caio ajoelhado.
Aperto a Ali contra meu corpo e me viro vendo mais vapores do Gavião, 2 dos meus já mortos no chão. Caralho. Os meus se posicionam perto de mim, protegendo eu e a Ali já que o Índio, braço direito do Gavião, atirou na minha perna...
Índio: se acha que entra no morro e sai sem ninguém te ver? - ri - Pois tu não sai vivo hoje daqui
Alemão: to morrendo de medo de você - debocho revirando os olhos
Meus vapores estão em minoria e os dele estão bloqueando a saída da sala. Se decidirem atirar, fudeu
O Índio aponta a arma na minha direção, meus vapores continuam firme. Eles tem ordem de atirar mas se fizer isso agora é morte na certa.
Alemão: atira, porra, se você é tão foda assim
Eu to pouco me fudendo de morrer aqui agora, a minha única preocupação é eles tocarem na Ali, já estão com ela há 4 semanas, essa mina tem que sair daqui nem que me matem
Índio: em você? - ele ri - Mudei de ideia, acho que vai ser melhor se eu atirar nela - Indica a Ali desmaiada no meu colo
Estou fazendo de tudo para ignorar minha perna baleada mas ta doendo pra cacete e essa mina ainda ta pesando em cima de mim.
Alemão: qual foi, Índio? Tu já foi melhor que isso - solto uma risada - Vai matar a refém do chefe para que? Me irritar?
Ele se aproxima de mim e coloca a arma na minha cabeça. Eu continuo sorrindo, já to fudido mesmo, não ligo de morrer aqui.
Fecho os olhos quando escuto um disparo mas a dor não vem. Pelo contrário, o Índio cai morto na minha frente.
Olho para cima e o FM vêm correndo na minha direção. Ele pega a Alicia no colo e os vapores vem me ajudar, vou acabar desmaiando de dor nessa porra
Quando saio no corredor, vejo um monte de vapor morto a facada jogado no chão. Por isso eu não vi o FM chegando, esses pia mataram tudo no silêncio.
Gemo de dor quando subo na vã. O carro não ta aqui mais, o FM já deve ter vazado com a Ali
77: tenta ficar acordado, patrão - ele balança meu braço quando a vã dá partida mas eu não aguento e acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado Desejo
Action+18|| Sei que podia ser bem menos complicado Mas não fosse complicado Talvez eu nem estivesse aqui pra ver o que isso iria ser Tô certo Você reclama e eu reclamo, a gente clama pelo amor E a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor Qua...