Depois de assistirem o por do sol Kally e Dante levantam e vão para a casa, tinham que tomar banho estavam sujos por causa da queda que levaram. O caminho de volta para casa foi em silêncio, Dante deixa Kally na frente na porta do quarto onde ela estava com Tina.
Dante ~ tá entregue diz com um sorriso tímido.
Kally ~ obrigada pelo passeio, foi incrível, obrigada Dante diz sorrindo e entrando no quarto.
Mais tarde
Caridade estava na cozinha quando Charlie chega do nada e a assusta.
Caridade ~ aaai Charlie, que susto coloca a mão no peito.
Charlie ~ desculpa Cari foi sem querer, é que eu senti saudades de você diz abraçando caridade.
Caridade ~ mais estamos na mesma casa e hoje já me viu varias vezes Charlie, o que é em ?
Charlie ~ tá bem, eu vim ver o que você estava fazendo, é que to com fome diz passando a mão na barriga.
Caridade ~ eu sabia Charlie, bom ainda tem bolo de milho que eu fiz a tarde, as crianças comentam mais ainda tem, pega um pouco e come porque o jantar vai demorar um pouco. Aaaah não, aaaah não, o gás acabou Charlie diz desesperada, e agora ?
Dante ~ o que foi caridade, ouvi gritando tá tudo bem ? Diz se aproximando.
Charlie ~ o gás acabou Dante no meio da janta.
Dante ~ e não tem como pedir um ? Diz coçando a cabeça.
Caridade ~ não, já tá tarde e o vilarejo fica longe daqui, só amanhã agora diz.
Tina ~ o que que foi gente ? Diz entrando na cozinha.
Dante ~ o gás acabou e não vai ter mais janta.
Kally ~ gente eu tenho uma ideia, bem eu acho né.
Tina ~ que ideia amiga fala.
Kally ~ bem eu pensei que podíamos fazer uma fogueira e fazer nossa janta por lá.
Caridade ~ é uma ótima ideia linda, só tem um problema!
Dante ~ qual caridade ?
Caridade ~ quem vai acender a fogueira, eu não sei como faz e ainda tenho que ver o que vou fazer pra jantar, já que não tem mais fogão por hoje.
Charlie ~ não se preocupa com isso Cari eu e os meninos damos conta disso, né Dante ?
Dante ~ damos ? Diz olhando para Charlie com os olhos arregalados, bem eu nunca fiz isso na vida não sei se sou bom.
Charlie ~ aaah não se preocupa com isso, vem vamos procurar uns pedaços de madeira pra fazer a fogueira diz puxando Dante.
Dante ~ ok, então vamos, gente se demorarmos por favor liga pra polícia, brinca.
Os meninos iam saindo quando Kally chama Dante.
Kally ~ Dante ?
Dante ~ oi Kally.
Kally ~ toma cuidado e cuida do meu tio ele não é muito bom nisso tá ?
Dante~ pode deixar Kally diz pegando no braço na mesma e saindo em seguida.
Tina ~ amicíssimaaaaa vem aqui, me conta tudo agoraaaa diz animada.
Kally ~ contar o que ? Diz.
Tina ~ vem, vamos para o nosso quarto, lá podemos conversar com tranquilidade, vem vamos.
No quarto
Tina~ vai me conta amiga, para de enrolar.
Kally ~ bem, depois que vocês foram lá onde a gente estava ele disse que tinha um campo cheio de flores pra me mostrar... que eu ia gostar, então eu fiquei lá olhando as flores e sentindo os seus perfumes e do nada eu senti algo no meu ombro e achei que era uma abelha, então eu me virei tão rápido que acabei caindo diz colando a mão na boca.
Tina ~ e então ? Fala vai.
Kally ~ eu caí encima do Dante amiga, nossa que vergonha diz rindo, então depois disso eu pedi desculpas e ele disse que estava tudo bem e aí ele começou a me olhar e...
Tina ~ o que ? Aaai Kally não para de falar na melhor parte amiga o que aconteceu depois ?
Kally ~ o Dante me beijou amiga diz rápido e voltando a colocar as mãos na boca.
Tina~ aaaaaaaah eu sabia, sabia que isso ia acontecer diz deitando na cama e balançando as pernas.
Kally ~ amiga calma foi só um beijo nada de mais, bem e depois ficamos juntos e vendo o por do sol.
Tina ~ ainda diz que não foi nada, aaaai ficaram abraçados?
Kally ~ siiim amicíssima, foi tão lindo, nunca vou esquecer desse dia diz sorrindo.
Tina ~ aaai amiga, logo vão voltar a namorar vai ver.
Kally ~ amiga não é assim que funciona, foi só um beijo, não significa que voltamos.
Tina ~ não fala assim amiga, eu te amo diz abraçando a amiga.
Mais tarde
Depois de irem buscar a Madeira para a fogueira, Charlie e Dante a montam e a acendem, estava bem alta e bonita.
Dante ~ nossa tio Charlie, ficou de mais essa fogueira em diz animado.
Charlie ~ é ficou bem legal.
Dante ~ agora eu preciso entrar, tenho que tomar um banho to cheirando mal diz saindo.
Charlie~ Dante antes de ir quero perguntar uma coisa.
Dante~ claro, pode falar.
Charlie~ eu nunca me meto nisso mais, como está com a Kally diz cruzando os braços.
Dante ~ bem... e... eu acho que bem né, não sei bem ainda diz coçando a cabeça, não se preocupa com isso diz saindo em seguida.
Todos tomaram banho e se reuniram em volta da fogueira, Caridade tinha preparado churrasco de frango, de carne e tinha até de legumes, e tinha salada, já que não tinha fogão não tinha muito o que se fazer, Tina ficou responsável de fazer a salada de frutas e já estava acabando.
Então todos fizeram uma roda em volta da fogueira para conversar cantar, Tina estava do lado do Kevin que estava comendo churrasco, Caridade não parava um minuto e Charlie estava a ajudando, Kally estava sentada sozinha no banco, Dante não tinha chegado ainda.
Tina ~ amiga que tal cantarmos alguma coisa ?
Kally ~ pode ser amiga, mais preciso de um violão diz.
Dante ~ esse serve ? Pergunta chegando onde todos estavam.
Kally ~ serve sim diz sorrindo e pegando o violão.
Tina ~ porque demorou tanto ?
Dante ~ estava com cheiro de fumaça e deu trabalho pra tirar diz rindo, foi foda diz sentando ao lado de Kally, vai cantar o que Kally diz a olhando.
Kally ~ e... eu... e que, não sei Dante, porque você não começa ? Diz entregando o violão a Dante nervosa.
Dante ~ tá bem, deixa eu ver, já sei vou cantar uma da banda Camila.
Todo cambió cuando te vi
De blanco y negro al color me convertí
Y fue tan fácil quererte tanto
Algo que no imaginaba
Fue entregarte mi amor con una miradaNarrador ~ então Dante faz um sinal pra Kally continuar.
Todo tembló dentro de mí
El universo escribió que fueras para mí
Y fue tan fácil quererte tanto
Algo que no imaginaba
Fue perderme en tu amor
Simplemente pasó, y todo tuyo ya soyos dois juntos cantam o refrão.
Antes que pase más tiempo contigo amor
Tengo que decir que eres el amor de mi vida
Antes que te ame más, escucha por favor
Déjame decir que todo te di
Y no hay cómo explicar, pero menos dudas
Simplemente así lo sentí, cuando te vi
Quando terminam de cantar Dante e Kally ficam se olhando, então esquecem de onde estão e se aproximam para se beijar...