Casa de Pablo
Pablo estava tocando piano mais não conseguia se concentrar não parava de pensar em Kally e no beijo que deram... já havia mandado várias mensagens mais ela ainda não tinha respondido às suas mensagens, então para bruscamente de tocar e se levanta com atitude e pega o celular que estava na poltrona ao lado e liga para Kally que demora a atender, já irritado pela demora Kally atende antes que Pablo chingue mentalmente.
Pablo ~ Kally... oie diz animado.
Kally ~ Pablo... hãm... oie.
Pablo ~ ontem te mandei mensagem e você não respondeu então fiquei preocupado por isso liguei.
Kally ~ me desculpa... e que... bem eu... eu acabei não vendo e também meu celular estava sem bateria quando cheguei coloquei para carregar e fui dormir diz.
Pablo ~ ah sim... ok, tudo bem, também queria saber se podemos nos ver hoje, já que da outra vez não deu, preciso falar com você algo importante.
Kally ~ Pablo, eu... me desculpa mais hoje não posso, tenho que estudar umas coisas e eu to muito concentrada nisso, me desculpa diz mordendo os lábios enquanto espera a resposta de Pablo, Kally não queria magoá-lo bem nada, mais ainda não criou coragem para dizer que aquilo tudo foi um erro e só sentia por ele um sentimento de amizade, nada mais que isso.
Pablo ~ ah, entendi, bem eu posso te ajudar aí quando terminamos a gente toma um sorvete e podemos caminhar um pouco também e conversar, o que acha ?
Kally ~ bem... é que o Dante ficou de me ajudar diz.
Pablo ~ há... O Dante, sei, voltaram ?
Kally ~ sim voltamos Pablo, decidimos que tudo o que passou foi uma bobagem tudo o que passou, então voltamos diz já aflita, não tinha a intenção de falar a ele isso por telefone.
Pablo ~ tudo bem Kally, a gente se fala diz desligando em seguida deixando Kally no meio de uma desculpa qualquer que ele não queria ouvir.
Music shake
Alex ~ então quer dizer que voltaram ? Isso aí cara diz batendo de leve no ombro de Dante que apenas sorria.
Som de mensagem
Alex pega o celular e sorri quando vê de quem era a mensagem, era de Carol o convidando para ir ao cinema, ela ia com uma amiga só que ela furou, como não queria perder o ingresso chamou Alex.
Dante ~ quem tá te fazendo sorrir desse jeito ?
Alex ~ hum ? Que ?
Kevin ~ huuum quem é Alex ?
Alex ~ gente me deixa, não era ninguém diz se levantando. E indo em direção ao banheiro com o celular na mão.
Dante ~ quem é ? Nunca vi ele assim diz tomando um gole de suco de laranja.
Kevin ~ vou descobrir, porque também não sei quem é, mais é uma menina sim.
Casa de Carol
Som de telefone
Carol ~ oie Pablo.
Pablo ~ o que tá fazendo ? Diz irritado.
Carol ~ me arrumando, vou sair diz se olhando no espelho.
Pablo ~ já sabe que a Kally e o Dante ja voltaram a namorar ? Ela me disse agora a pouco.
Carol ~ não sabia disso diz sem interesse.
Pablo ~ só isso ? Não vai falar mais nada diz irritado.
Carol ~ olha Pablo não to mais interessada do Dante ok?
Pablo ~ que ? E quando ia me falar isso ? Somos parceiros nessa Carol.
Carol ~ bem... eu não quero mais fazer parte disso.
Pablo ~ não é assim que funciona Carol, fizemos um acordo de separar os dois, não aceito que agora saia disso tudo, eu preciso da sua ajuda e você não vai sair assim diz furioso.
Carol ~ foi mal, mais não tenho mais interesse desliga o celular na cara de Pablo.
Pablo ~ mais quem essa garota tá pensando que é ? Ela me paga diz jogando o celular longe.
Minutos depois
Carol pega o celular e manda mensagem para Alex dizendo que já estava saindo de casa e que o encontraria em frente ao cinema. Então ela pega suas coisas e desce, atravessa a rua, quando ia atravessar a próxima rua ela apenas vê um clarão que se aproxima dela e depois disso só escuridão.
Alex esperava impaciente por Carol que já estava demorando a chegar, quando ele ia pegar o celular para ligar para ela um número desconhecido o liga.Alex ~ alo ?
Desconhecido ~ oie, você conhece a dona desse celular ?
Alex~ sim a Carol ela é minha amiga, quem é ?
Desconhecido~ sou Marcos enfermeiro, essa moça sofreu um acidente e está na UTI seu caso é grave, liguei para esse número porque foi o último que ela ligou.
Alex não conseguiu falar mais nada, como assim acidente? Que ?
Alex ~ onde ela tá ? Eu já to indo diz desligando.
No hospital
Alex aguardava na sala de espera quando chega seu irmão Kevin, Tina, Dante e Kally e caridade.
Kevin ~ como ela está irmão ? Pergunta preocupado.
Alex ~ ninguém me fala nada diz preocupado, eu não sei o que tá acontecendo com ela, não sei nada.
Kevin ~ eu sei que não é hora mais porque te ligaram Alex ? Ela não tem família ?
Alex ~ eu sei que parece estranho mais eu e Carol somos amigos, desde o dia que a defendi de um cara que tentou atacar ela na rua, então a gente vem conversando e nos tornamos grandes amigos.
Kevin ~ entendi irmão, como conversam muito eles devem ter achado que era namorado dela ou coisa assim. Alex não disse nada só balançou a cabeça.
Dante ~ amigo vai ficar tudo bem, ela é forte vai sair dessa.
Kally ~ estamos aqui no que precisar. Tina não disse nada apenas observa a sena toda, odiava hospitais. Então Kevin chega mais perto da namorada e deposita um beijo em sua cabeça e a abraça forte, era o que ela precisava.