Kally se recuperou por completo, já conseguia andar normalmente, mais sua fisioterapeuta ainda acompanhava ela.
Apesar de seu pai não querer, Kally retorna ao Allegro, tinha que se formar, já tinha sido adiado por sua causa, ela se sentia muito mal por aquilo, não queria que outras pessoas se prejudicassem por sua causa, tinha sido muito amável da parte deles fazerem isso por ela, mais agora ela estava bem e Dante a ajudou a fazer o discurso, estava tudo pronto, mais isso não significava que ela não estava nervosa com tudo.Todos os alunos estavam reunidos a pedido da diretora, pra um informativo.
Diretora ~ Alunos o motivo de estarem aqui é para dar boas vindas a aluna Kally Ponce que está conosco novamente, todos sabemos como foi difícil tudo o que aconteceu uma lástima, mais tudo está bem agora é ela está de volta, bem vinda Kally diz aplaudindo é assim todos os alunos ficam de pé e a aplaudem.
Kally ~ obrigada, não sabem como é maravilhoso estar aqui de novo com vocês, obrigada por tudo diz emocionada.
Diretora ~ e também para informar que a formatura de vocês será na sexta à noite, então podem se preparar.
Kally sai da sala e vai até o banheiro precisava lavar o rosto o dia estava muito quente apesar do ar condicionado ligado sentia calor, quando terminava de secar as mãos seu celular toca... era Dante.
Kally ~ oie amor diz animada.
Dante ~ oie meu amor, como está sendo o seu dia ?
Kally ~ tá maravilhoso é muito bom estar de volta e também já nos informaram que a formatura vai ser na sexta.
Dante ~ que máximo linda, fico muito feliz por você.
Kally ~ obrigada, e aí ? como tá sendo o seu dia?
Dante ~ tedioso diz bufando, queria saber se pode me encontrar mais tarde no parque.
Kally ~ sim, claro, quando sair daqui eu encontro você lá pode ser ?
Dante ~ sim, linda tenho que desligar se me pegam mexendo no celular já era diz rindo.
Kally ~ tudo bem, eu te amo.
Dante ~ te amo.
Em outro lugar
Kevin andava com pressa até a casa de Tina e bate na porta mais não espera ninguém abrir já foi logo entrando.
Tina ~ que susto diz colocando a mão no peito.
Kevin ~ desculpa tinissima não quis asustar você.
Tina ~ tudo bem, o que tá fazendo aqui ? Achei que tinha aula pergunta confusa.
Kevin ~ não, hoje eu não precisava ir, eu vim aqui pra perguntar a você uma coisa.
Tina ~ que coisa ?
Kevin ~ meus pais vão viajar pra casa da nossa avó no interior e passar uns dias lá, queria saber se quer ir comigo tinissima.
Tina ~ quer que eu... vá com você ? Conhecer sua avó ?
Kevin ~ sim, quero que venha também, porque não vou aguentar ficar sem você esse tempo todo.
Tina ~ eu quero muito ir mais...
Kevin ~ mais ?
Tina ~ não depende só de mim, meus pais tem que autorizar.
Kevin ~ aaah quanto a isso deixa comigo.
Tina ~ o que vai fazer ?
Kevin ~ vou pedir pra meus pais ligarem pra os seus pais pra pedir pra deixar você ir com a gente, tenho certeza que vai deixar.
Tina ~ aaaai se for assim, to muito feliz ir diz pulando não braços de Kevin.
Kevin~ eu também tinissima, eu te amo diz sério.
Tina ~ você o que Kevin ?
Kevin ~ eu te amooooooo
Tina ~ não grita Kevin diz.
Kevin ~ desculpa, mais eu te amo diz baixinho.
Mais tarde
Dante estava à espera de Kally no parque, ela estava demorando e Dante começa a ficar preocupado, então resolve ligar pra Kally mais quando pega o celular a vê de longe e seu coração se calma, foi muito difícil para ele tudo o que aconteceu nesses últimos dias, o medo de perder Kally foi um sentimento que nunca na vida ele tinha sentindo e foi horrível e pediu mentalmente que aquilo nunca mais voltasse a acontecer.
Kally ~ desculpa a demora é que não consegui sair rápido, todos vinham falar comigo e eu não podia não falar diz sorrindo, Dante amava aquele sorriso através dele ela trasmitía a ele paz é assim que se sentia em paz.
Dante ~ achei que... que não ia chegar, eu fiquei com medo diz a abraçando forte.
Kally ~ eu to aquí, tá tudo bem diz abraçando Dante, não vou a lugar nenhum diz beijando o pescoço de Dante e voltando a abraçá-lo.
Dante ~ tá bem, vamos sentar um pouco e conversar. Então ele pega em sua mão e vai sentar no banco de sempre.
Kally chamei você aqui pra te fazer uma proposta.Kally ~ uma proposta?
Dante ~ sim... queria saber se... bem depois que tudo isso passar, a formatura e tudo, queria saber se toparia ir pra praia comigo.
Kally ~ pra praia ?
Dante ~ sim, uma semana na praia, depois de tudo o que passou você precisa de umas férias.
Kally ~ sim... eu quero ir com você Dante.
Dante ~ sério ? Não sabe como me deixou feliz amor ... então ele a olha fundo nos olhos e se aproxima mais, Kally pode sentir o hálito quente de Dante que a beija, eu te amo tanto e eu prometo que essa viagem vai ser a melhor de todas.
Kally ~ eu sei, mais tem uma coisa.
Dante ~ que coisa ?
Kally ~ meu pai diz.
Dante ~ aaaah quanto a isso não se preocupa, eu já falei com ele, tá tudo bem e ele disse que ia falar com sua mãe, mais que já estava liberada pra ir comigo diz com um sorriso enorme.
Kally ~ você pensou em tudo, ainda não acredite que meu pai tenha deixado, como ele mudou a um tempo atrás ele nunca... nunca mesmo deixaria Dante diz rindo.
Dante ~ acho que com o que aconteceu ele tenha mudado um pouco, não sabe como ele ficou parecia não ser mais ele, algo tinha morrido, ele te ama muito Kally diz pegando em seu queixo.
Kally ~ eu sei, eu o amo também muito diz com os olhos marejados.
Dante ~ não quero que fiquei assim, quero ver você feliz diz passando a mão na bochecha de Kally o que a faz sorrir, eu não vejo a hora de ficar com você e o mar Kally diz sério se aproximando de Kally, ela apenas se deixa ser levada por aqueles olhos verdes que a inebriava e a deixava nas nuvens, então sente os lábios macios de Dante nos seus, então ela se entrega ao beijo, não queria acordar daquele sonho nunca mais.