Flores

529 23 5
                                    

Dante saía de sua casa quando encontra com Kally... ela não tinha o visto estava mexendo no celular e caminha até o elevador então Dante a chama.

Dante ~ amo... er Kally tem um minuto.

Kally ~ oi Dante, é que to atrasada, podemos falar depois ? Pode ser ?

Dante ~ ah ... claro sim, eu te ligo.

Kally ~ tá bem diz saindo.

Dante~ tá diz para si mesmo.

Mais tarde

Casa de Dante

Dante estava com seu violão estava cantarolando uma música em que vinha trabalhando. Então pega seu celular e liga para Kally ela demora a atender.

Dante ~ Kally ?

Kally ~ Dante.

Dante ~ tem como me encontrar mais tarde lá no parque ?

Kally ~ Dante eu ... eu tenho muitas coisas pra fazer e não sei se consigo ir, mais vou tentar.

Dante ~ tudo bem Kally eu vou te esperar.

Kally ~ ok, até mais diz desligando.

No Allegro

Lucy ~ que cara é essa amiga ? Tá tudo bem ?

Kally ~ eu to bem, é só umas coisas... nada mais.

Lucy ~ isso é sério ? Diz seria.

Kally ~ o que ?

Lucy ~ que vai mentir assim na cara dura Kally ?

Kally ~ não to mentindo diz olhando para Lucy que a encarava seria cruzando os braços, ok ok e o Dante, brigamos e ele quer me ver, só que eu não quero falar com ele amiga não sei o que fazer diz.

Lucy~  amiga eu sinto muito por vocês, mais acho que fugir é pior, acho que é melhor falar com ele e resolver as coisas.

Kally ~ é eu sei Lucy, só que eu não sei o que dizer, ainda estou chateada com ele e me sinto mal por ter brigado com ele também porque eu sei que a banda é importante pra ele e não quero estar no meio disso, aaaai eu não sei amiga to ficando maluca com tudo isso.

Lucy ~ calma amiga, tudo vai se resolver vai ver diz pegando na mão da amiga.

Kally ~ eu espero amiga.

Mais tarde

Dante estava nervoso ate encontrar Kally, então vai comprar flores pra ela assim se sentiria mais confiante, então vai para o parque e senta no banco que era dos dois, então a espera.
As horas passam e nada de Kally chegar então Dante se levanta e joga as flores no lixo estava mais do que na cara que ela não viria então vai para casa.
Quando as portas do elevador se abrem Dante da de cara com Kally e Pablo estavam conversando algo e não perceberam Dante até ele passar por eles.

Kally ~ Dante eu...

Dante não para para ouvir o que Kally tem a dizer... ele passa direto por ela sem a olhar e entra em sua casa deixando Kally falando sozinha.

Pablo ~ nossa... vocês brigaram ?

Kally ~ Pablo ... eu vou entrar diz chorosa.

Pablo ~ tá tudo bem ?

Kally ~ eu to bem, eu tenho que ir, até mais diz entrando em casa.

Pablo ~ hum pelo jeito brigaram isso é ótimo, tenho que avisar a Carol diz pegando o celular e indo em direção ao elevador.

Mais tarde

Casa de Dante

Som de campainha

Dante estava em sua cama quando a campainha toca, como não tinha ninguém em casa ele foi atender.

Dante ~ oie Carol, o que faz aqui ?

Carol ~ vim fazer uma visita ao melhor cantor que conheço, porque ? Não posso ?

Dante ~ claro diz sorrindo, entra.

Carol ~ obrigada, como está ?

Dante ~ bem...

Carol ~ não parece, está com uma cara péssima.

Dante ~ é... aconteceram umas coisas, não quero falar sobre isso.

Carol~ respeito isso, mais não quer dizer que eu não vá distrair você, vem vamos assistir um filme e depois pizza diz pegando na mão de Dante.

Dante ~ Carol eu não do afim é sério.

Carol ~ não não, você vai sim, vai te animar um pouco, confia em mim, vai pega um casaco e vamos Dante.

Dante ~ tá... eu vou só um minuto.

Carol ~ ok te espero.

Carol e Dante vão ao cinema e assistiram um filme de comédia, Dante esqueceu um pouco do que aconteceu mais cedo, depois do filme como prometido foram comer pizza, ele amava pizza e Carol era bem divertida, a tinha julgado mal no início, ela era uma garota muito legal.

Dante ~ obrigado Carol.

Carol ~ não tem que agradecer, to aqui pra o que precisar diz pegando na mão de Dante.

Dally por siempre Onde histórias criam vida. Descubra agora