Dorme Comigo?

1.2K 45 5
                                    

Enquanto isso...

Mais cedo

Kevin já estava dormindo quando escuta batidas na porta, achando que era um sonho ele não dá muita importância e volta a dormir, então as batidas recomeçam, então levanta de uma vez, mais quem poderia ser a essa hora?
Então vai em direção à porta e a abre rápido.

Kevin ~ hum ? Tinissima? O que faz aqui ? Aconteceu alguma coisa? Pergunta bocejando.

Tina ~ eu to bem, te acordei Kevin ?

Kevin ~ sim mais tá tudo bem, o que foi ?

Tina ~ o Dante não tá aí né ? Diz olhando o quarto por cima do ombro do namorado curiosa.

Kevin ~ tá sim... ele tá ali ... uai ele saiu? nem vi, mais porque ? Queria falar com ele ?

Tina ~ a Kally também não tá lá no quarto, então ... quer dizer que estão juntos Kevin aiii que lindos diz pulando de alegria.

Kevin ~ tá mais o que eu tenho haver com isso tudo ? Pergunta confuso, posso voltar a dormir ?

Tina ~ claro que pode meu amor, comigo, vem... vai dormir comigo diz puxando Kevin.

Kevin ~ é o que ? Do....  dormir ? Com você ?

Tina ~ é Kevin dormir comigo, porque quando a Kally e o Dante chegar não vai ter lugar pra dormirem então não vão ter outra opção... se não dormir juntos diz maliciosa.

Kevin ~ como sabe que isso vai dar certo em Tina ? Pergunta cruzando os braços, você é de mais Tina, mais o Dante vai me matar, você sabe né ? Se ele souber disso e eu não quero problemas com ele.

Tina ~ para com isso, ele não vai fazer nada, porque só vamos dormir juntos e nada mais, para com isso amor, vamos logo.

No quarto de Tina

Tina ~ vamos dormir, e nada de gracinhas kevinissimo, se não coloco você pra dormir no chão diz rindo da cara que o namorado fez.

Kevin~ sim tinissima, vou me comportar diz deitando ao lado da namorada e a abraçando feliz da vida.

Agora

Dante ~ que ? Mais eu vou ... diz avançando.

Kally ~ não vai nada, fala baixo Dante vão acordar eles diz impedindo o namorado de fazer bobagem, não fica assim eles não tão fazendo nada de mais, o Kevin e seu melhor amigo e ele ama a Tina, tenho certeza de que só estão dormindo nada mais que isso.

Dante ~ tá bem, diz a contra gosto com cara de emburrado, então volta à carga... a única coisa boa nisso tudo  é que você pode dormir comigo lá no meu quarto diz agarrando Kally pela cintura e puxando para mais perto.
O que acha disso em ? Diz cochichando no ouvido da namorada que como efeito disso fica arrepiada dos pés à cabeça.

Kally ~ Dante ? Diz sem graça... Agora é bom né diz rindo, a alguns minutos não era... então vamos logo se não vão nos pegar aqui no flagra, sabe como é a caridade né ? Vai nos matar diz rindo e Dante rir também pois sabia muito bem do que Kally falava era verdade pura.

Dante ~ vem vamos logo diz puxando a namorada pela mão e abre a porta do quarto e ao entrar já tira o casaco e joga na cama.

Kally ~ nossa Dante que bagunça em ? Você é o Kevin são de mais diz pegando as roupas que estavam no chão e coloca na cama que seria a de Kevin.

Dante ~ deixa amor amanhã eu termino de arrumar isso ai, vem deitar já tá tarde.

Kally tira o casaco o dobra e o coloca encima da cadeira que tinha ali, tira os sapatos e fica de meias está muito frio, então se deita ao lado de Dante que a esperava com um sorriso no rosto.

Dante ~ tá com frio ainda? Kally consente então Dante a abraça e a chega para mais perto de si, agora vai ficar quentinha linda diz beijando o pescoço na namorada.

Kally ~ você é o melhor cobertor do mundo amor, queria dormir assim pra sempre nos seus braços, pra sempre diz suspirando.

Dante ~ eu também meu amor diz logo em seguida pegando no sono.

A noite passou rápido de mais e a claridade já invadia o pequeno quarto, Dante e Kally não queriam levantar nunca mais da cama, estavam abraçados e estava tão bom, nenhum dos dois abriu os olhos mais sabiam que ambos já estavam acordados.

Kally ~ não quero levantaaaaar.

Dante ~ vamos ficar aqui o dia todo amor, diz apertando a namorada.

Kally ~ seria um sonho diz, mais um sonho meio que nojento diz rindo.

Dante ~ verdade, sem banhos ou sabonetes, e seria um sonho fedido diz rindo alto.

Kally ~ ontem foi maravilhoso amor, maravilhoso de mais, obrigada.

Dante ~ não foi nada, eu só fiz o que devia ter feito já algum tempo,me desculpa te fazer passar por isso linda diz beijando o alto da cabeça de Kally.

Kally ~ tá tudo bem amor, agora o que importa é que estamos juntos diz abrindo os olhos e admirando Dante que abre os olhos em seguida, seus olhos estavam mais verdes do que nunca, como era lindo pensou Kally.

Dante ~ o que ? Diz.

Kally ~ só estou vendo e admirando o quanto o meu namorado é o mais lindo do mundo diz distribuindo beijos no rosto de Dante.

Dante ~ você que é a mais linda do mundo diz olhando a namorada que o encarava.

Kally ~ vamos ? É hora da realidade diz.

Dante ~ aaah não, não quero diz abraçando a namorada com as pernas.

Kally ~ Dante não faz isso diz começando a fazer cosquinhas no namorado, que desiste de pronto.

Dante ~ já venceu eu me rendo diz levantando com as mãos, vamos descer então.

Kally ~ vamos coisa linda diz apertando a boca de Dante e beijando em seguida.

Dante~ Kally... espera ...

Dally por siempre Onde histórias criam vida. Descubra agora