Kally não espera por Dante e anda mais rápido, ele sem entender nada se apressa em chegar até ela.
Dante ~ Kally ? Kally ? O que foi ? Diz pegando em seu braço pra ela parar.
Kally para e fica olhando pra ele e não diz nada.
Kally o que foi ? Porque tá assim ? Diz preocupado.Kally ~ ok, estou com raiva Dante.
Dante ~ de que ? De mim ?
Kally ~ o que estava fazendo com aquela garota? altos papos enquanto eu estava esperando você, eu sabia que estava tudo bom de mais, porque tem sempre que ter alguma garota interessada por você ? Eu to cansada disso.
Dante ~ Kally fica calma do que tá falando ? Ela não tá afim de mim, já disse que ela só estava me falando do passeio de barco, foi só isso... eu não quis te deixar esperando eu já estava indo na hora que chegou, Kally por favor eu te amo não faz isso com a gente... está tudo tão bom diz chegando mais perto dela e tocando em seu braço.
Kally ~ eu to cansada diz se afastando e começando a andar novamente deixando Dante confuso para trás.
Kally não podia acreditar que isso estava acontecendo, ela pega o celular vai até o banheiro o tranca e liga para Tina ela demora a atender mais no final o atende.
Tina ~ oie amiga tudo bem ?
Kally ~ mais o menos diz chorosa.
Tina ~ tá tudo bem ? O que foi Kally ? Porque tá falando isso ?
Kally ~ briguei com Dante... bem acho que briguei não sei bem.
Tina ~ mais o que aconteceu?
Kally ~ tem uma menina... e estava nítido desde o início que ela estava dando encima do Dante e ele não percebe.
Tina ~ amiga fica calma, que garota e essa ?
Kally ~ ela trabalha em um barzinho que fica aqui perto da pousada, Dante mal a conhece e já estava cheio de conversas com ela Tina.
Dante vai até o quarto e vê que Kally não estava lá então pode vê que a luz do banheiro estava ligada então começa a bater.
Dante ~ Kally ... diz batendo na porta, abre precisamos conversar por favor.
Tina ~ é o Dante ?
Kally ~ sim, ele quer falar comigo mais não sei se quero amiga.
Tina ~ amiga a melhor forma de resolver as coisas e na conversa, escuta o que ele tem a dizer e diga o que está sentindo pra ele e se entendam, não esqueça que se amam.
Kally ~ tudo bem amiga, depois falamos.
Tina ~ tudo bem vai lá beijos.
Kally ~ beijos diz desligando.
Dante ~ Kally abre a porta vai.
Kally abre a porta e não fala nada apenas vai até a cama e se senta e ele faz o mesmo se sentando ao lado dela e pegando em suas mãos e as acariciando.
Dante ~ me desculpa Kally eu não quis causar esse desconforto em você, eu apenas estava sendo educado e só fiquei mais porque ela me falou do passeio de barco e achei que ia gostar do passeio.
Kally ~ Dante.., tá tudo bem, eu não devia ter ficado desse jeito, me desculpa eu agi como uma idiota, não sei o que me deu, é que... eu tenho medo de te perder e eu não ...
Dante ~ não vai me perder Kally eu juro diz a beijando em seguida, eu te amo Kally muito. Ela não disse nada apenas o beijou com mais intensidade, Dante podia sentir através de seu beijo que ela sentia o mesmo, e isso o deixava feliz.
Enquanto beijava Dante Kally desliza sua mão até a blusa dele e aos poucos vai a desabotoando Dante assustado a impede de continuar, como ele queria aquilo, como desejava ela.
Dante ~ Kally... tem certeza disso ? Diz baixinho.
Kally não responde apenas o olha nos olhos e o beija em seguida e logo depois volta ao que estava fazendo,ela podia sentir o coração dele acelerar, ela deposita beijos em seu pescoço e depois susurra em seu ouvido...
Kally ~ me ame Dante.
Então ele se levanta e termina de tirar a blusa, ele a olhava nos olhos quando ela chegou para mais perto e aos poucos foi tirando seu vestido, Kally não sentia nem um pouco da vergonha que achou que sentiria nesse momento, sentir a mão dele em sua pele era maravilhoso de mais e ela queria que ele se sentisse da mesma forma e queria bem mais que aquilo então ela chega mais perto dele e deslisa sua mão pelo peitoral másculo até chegar na bermuda que ele usava ela podia jurar que ele fizera um barulho quando ela abriu o botão.
A essa hora eles já estavam entregues um ao outro, Kally não imaginava que poderia ser tão amada como estava sendo agora, Dante era maravilhoso em todos os aspectos e sentir a sua pele quente, os beijos que distribuira por todo seu corpo a fez arfar de desejo e antes de consumar o ato ele a olha nos olhos e tira uma mexa de cabelo que tinha em sua testa suada e diz um ...Dante ~ eu te amo, sempre vou amar.
Kally não disse nada apenas sentiu os olhos marejarem, se sentia emocionada por esse momento, pelo amor que sentia por Dante, ela se sentia completa e feliz, e podia jurar pelo jeito que ele a olhava ele se sentia da mesma forma então voltou a beija lá e a amou, mais tarde os dois estavam abraçados e dormiam com sorrisos em seus rostos seus corações estavam em paz.