Kally pega o celular e demora a digitar o número de Pablo faz isso uma vez e desiste jogando o celular no chão, então o pega novamente e toma coragem e liga pra o amigo que atende de pronto.Kally ~ Pablo ... oie diz sem graça.
Pablo ~ oie linda, tudo bem ?
Kally ~ sim... é... será que a tarde podemos nos encontrar ?
Pablo ~ a tarde ? Humm... sim claro, podemos sim, tá tudo bem ?
Kally ~ sim sim, tá sim, é... então beleza, no parque as 16:00 ?
Pablo ~ tudo bem Kally, marcado, até mais diz.
Kally ~ até mais Pablo diz desligando o celular.
Kally arrumava sua mochila às pressas tinha acordado tarde de mais e tinha prova no Allegro, tinha que correr.
Kally abre a porta de casa e ia em direção ao elevador quando sente uma mão forte a pegar pelo braço, sabia muito bem de quem era aquele toque, seu corpo já o reconhecera, Kally para e toma coragem para virar e encarar aquele par de olhos verdes, então o faz.Kally~ Dante diz ofegante.
Dante ~ Kally... precisamos conversar diz ainda segurando o braço de Kally, sentia saudades de tocar em Kally de sentir sua pele quente.
Kally ~ Dante... eu ... é... estava difícil pensar sob o olhar de Dante, como ela o amava, então respira fundo e fala. Dante eu to atrasada, tenho prova, eu tenho que ir... eu...
Dante ~ eu te levo, vem diz puxando Kally, eu ainda tenho tempo.
Kally ~ Dante eu... não precisa me levar, vai se atrasar pra sua escola.
Dante ~ não, eu tenho tempo ainda, vem logo Kally voltando a puxar a garota que se deixava ser levada pelo garoto que amava.
Dante pega sua bicicleta e coloca Kally sobre ela e pedala o mais rápido que conseguirá na vida, por causa do vento conseguia sentir o cheiro do cabelo de Kally, nossa tinha esquecido como era bom aquele cheiro, Kally estava sem graça não sabia o que falar, mais sentia uma certa alegria no peito, se fechasse os olhos podia sentir o vento no rosto, seus pensamentos são interrompidos por um...
Dante ~ chegamos.
Kally ~ aah sim, claro... é obrigada Dante, me ajudou muito... eu... bem eu tenho que ir, mais antes de ir Kally beija o rosto de Dante.
Dante ~ Kally quando vamos poder conservar ?
Kally ~ tenho que ir agora, a noite podemos conversar diz já longe, Dante a observava entrar na escola, ele sentia saudades dela e tinha certeza que ela sentia o mesmo, então pega sua bicicleta e vai para sua escola.
Mais tarde
Kally chegara em casa e antes de entrar tinha uma flor e um bilhete na maçaneta da porta, ela o pega e entra rapidamente em casa, então ela joga a mochila na cama e pega o bilhete e abre e lê...
Kally mal posso esperar por esta noite.
-DKally morde os lábios com um sorriso que só conseguia quando pensava em Dante, então se joga na cama com a flor na mão e a cheira tinha o perfume dele, seus pensamentos são interrompidos pelo celular que vibrava em cima da cama. Kally o pega e vê que era mensagem de Pablo.
SMS Pablo ~ Kally hoje não vou poder ir te encontrar, meu pai marcou um jantar com a família aqui em casa, foi de ultima hora não tive como dizer que ia sair, podemos nos ver outro dia?
SMS Kally ~ claro, não tem problema Pablo, curta a sua família, até mais.
Kally se levanta e vai até o guarda roupa, já que não ia mais sair com Pablo tinha tempo para escolher uma roupa legal para encontrar com Dante, estava nervosa, sabia que ele queria falar sobre eles dois.
A noite
Dante terminava de se arrumar quando Tina entra em seu quarto e fica o olhando.
Dante ~ que ?
Tina ~ uai, nada não posso mais olhar meu irmão ? Diz divertida.
Dante ~ o que você quer chatinha diz voltando a sua atenção para seu cabelo.
Tina ~ vai sair com a Kally maninho ?diz sorrindo.
Dante ~ não é da sua conta.
Tina ~ deixa de ser pedante e me fala logo Dante.
Dante ~ sim vou sair com a Kally e vê se me deixa em paz chatinha.
Som de campainha
Dante ~ vai abrir a porta e me deixa.
Tina~ como você é chato em diz saindo e indo em direção à porta, era Kevin que ao ver a namorada a abraça forte e distribui beijos por todo o rosto da namorada que sorria com o carinho que recebia.
Kevin ~ como você tá em ? Que saudades tinissima.
Tina ~ eu também estava com muitas saudades amor diz abraçando o namorado pela cintura.
Kevin ~ cadê o Dante ?
Tina ~ tá no quarto se arrumando para sair com a Kally diz amimada dando pulinhos.
Kevin ~ hum então vão sair, que bom que estão se resolvendo.
Tina ~ tomara que sim, vem amor vem comer algo, a Cari fez comida tá fresquinho.
Kevin~ eu aceito, to com fome diz seguindo a namorada até a cozinha.
Casa de Kally
Charlie ~ Sobrinhaaaaa, sobrinhaaaaa.
Kally ~ ooooiiiee tio.
Charlie ~ pode me ajudar aqui ?
Kally ~ to indooooo diz saindo do quarto e indo em direção à oficina de Charlie.
Charlie ~ pode segurar isso pra mim ? Diz entregando um fio estranho para Kally, agora se afasta que eu vou apertar esse botão se acender vamos ter uma ótima luminária sustentável.
Kally ~ que legal tio, aqui tá bom ? Charlie faz que sim com a cabeça e então Kally escuta o barulho do botão, esperou não aconteceu nada, então ele tenta de novo e nada.
Charlie ~ não ligou, porque não acendeu ? Deixa eu pegar aqui sobrinha tenho que vê o deu errado, Charlie para e olha para Kally, vai sair ?
Kally ~ sim ... diz abaixando a cabeça sem graça... Dante e eu vamos sair.
Charlie ~ está muito linda sobrinha, fico feliz que tenham se acertado.
Kally~ bem... ainda não nos concertamos, mais vamos ver, eu tenho que ir... já está ficando tarde, eu te amo diz saindo com pressa.
Charlie ~ divirtam-se, eu te amo.
Kally solta um beijo no ar para ele e sai em seguida apresada.