Sorte por te ter

634 25 2
                                    


Kally acordara cedo e já tinha tomado um banho para despertar então vai até a cozinha para tomar café, Charlie já estava lá a sua espera.

Kally ~ bom dia tio diz sentando.

Charlie ~ bom dia sobrinha, como está ?

Kally ~ um pouco nervosa, amanhã tenho uma apresentação no Allegro e estou ensaiando muito com o pessoal, estou nervosa tudo tem que sair perfeito.

Charlie ~ e vai sobrinha, você é muito boa no que faz, mesmo eu sendo suspeito diz rindo.

Kally ~ eu sei tio obrigada, aliás a apresentação e amanhã às 19:00 quero muito que vá, já que papai não está aqui diz triste.

Charlie ~ claro que eu vou, sou seu fã número 1 diz pegando uma torrada.

Mais tarde

Kally ensaiava a peça que ia tocar na apresentação, estava ensaindo pela 10 vez, tinha que ser perfeito, então é interrompida por batidas na porta.

Kally ~ pode entrar diz voltando sua atenção para a porta que se abria, era Pablo.

Pablo ~ espero não ter atrapalhado diz sem graça.

Kally ~ não tá tudo bem, já estava na hora de parar diz rindo, tá tudo bem ?

Pablo ~ está sim, como anda os ensaios ?

Kally ~ estão bem, tenho praticado muito, tudo tem que sair perfeito amanhã.

Pablo ~ amanhã é a apresentação né ? Que horas que é ?

Kally ~ as 19:00, eu to nervosa de mais diz.

Pablo~ não se preocupa Kally... você é muito boa diz pegando em sua mão, vou estar lá na primeira fila diz sorrindo.

Kally ~ obrigada pelo apoio Pablo diz tirando as mãos das dele e se voltando para o piano para guardar as partituras.

Pablo ~ tá afim de sair pra comer alguma coisa ? To morrendo de fome diz rindo.

Kally ~ não posso Pablo, tenho que fazer algumas coisas e daqui a pouco vou sair com o Dante mentiu.

Pablo ~ aah sim claro, tudo bem, deixa pra próxima diz sem graça.

Mais tarde

Kally pega o celular e liga para Dante que demora a atender.

Dante ~ oie amor, desculpa eu acabei de sair do banho, tudo bem ?

Kally ~ aaah ... claro ... eu posso ligar depois ... deve tá ... bem ... tem que se vestir diz ruborizando.

Dante ~ sim, mais pode falar diz se divertindo com a vergonha da namorada, pode falar amor.

Kally ~ bem queria saber se podemos sair mais tarde, andar por aí, conversar um pouco.

Dante ~ podemos sim, ou melhor, olha só o que pensei... podíamos dar uma volta e tomar um sorvete e depois vim aqui para casa conversar um pouco mais na varanda e depois podíamos ver um filme o que acha ?

Kally ~ bem ... eu ...

Dante ~ eu ... ?

Kally ~ tudo bem, claro que vou diz.

Dante ~ então está combinado ?

Kally ~ siiiiim diz rindo,até mais tarde.

Dante ~ até mais tarde meu amor,diz desligando o celular.

Mais tarde

Tina ~ caridade eu já to indo, o pai da Melissa e ela estão lá embaixo me esperando, venho para casa depois da escola, beijos.

Dally por siempre Onde histórias criam vida. Descubra agora