O dia da formatura finamente chegou, Kally estava nervosa, nervosa por estar se formando e nervosa por ter que ler o discurso e por não saber se estava bom o que tinha escrito, sempre fora tímida e agora só de pensar que toda a escola estaria ali a deixava enjoada.
Tina~ amiga fica calma, vai dar tudo certo acalma a cunhada.
Kally ~ será ? Eu não sei se o discurso tá bom amiga e se não e se...
Dante ~ e mais nada, tenho certeza de que vai dar o seu melhor como sempre fez, não precisa ficar nervosa Kally você é maravilhosa diz pegando nas mãos na namorada, que agradece as palavras com um sorriso apaixonado.
Kally ~ obrigada por estarem aqui comigo, eu amo vocês diz entrando em um abraço com Dante e Tina.
Kally estava com os cabelos ondulados, e usava um macacão de listras e um salto, mais por causa da beca não dava pra ver bem.
Tina ~ agora já chega, se não vai amassar o seu cabelo, você tá linda amicíssima.
Dante ~ tá mesmo... tá perfeita Kally diz apaixonado.
Kally ~ obrigada gente não sei o que seria de mim sem vocês.
Antes que Kally pudesse falar mais alguma coisa escuta seu nome ser anunciado no palco.Dante ~ é sua hora amor, não se preocupa vai se sair muito bem diz piscando para a namorada.
Tina ~ vai com tudo amiga.
Então Kally respira fundo e vai até o palco, ao chegar no palanque ela olha para as cadeiras que estavam lotadas, pais, irmãos e amigos todos estavam ali para ver seus filhos e filhas, era um dia muito importante e ela ia dar o seu melhor, então começa.
Kally ~ olá a todos, eu sou Kally Ponce e fui escolhida por meus amigos para fazer o discurso desta noite,queria dizer que estou muito emocionada por ter chegado até aqui.
Essa noite é uma vitória para muitos, eu sei que todos enfrentamos uma batalha pessoal, nos escondemos e enganamos nós mesmos por ter medo, e não entendemos o porque daquele sentimento.
Eu cheguei aqui com muito medo sim mais cheia de sonhos, aqui fiz amigos que vou levar pra vida inteira diz rindo e acenado para a fileira da frente onde estava Gloria, Andy, Lucy, Stefi, Evaristo.
Eu fiquei muitos dias internada por conta de um acidente diz com os olhos marejados e enquanto estive lá... eu pude pensar em muitas coisas diz secando uma lágrima que caia e então ela pode vê que Dante também chorava e Tina o abraçava pela cintura, então ela respira fundo e começa a falar.
Só quero dizer aos formandos que nunca desista dos seus sonhos, por mais que seja difícil, por mais que não te aceitem como é, não desistam, siga os seus sonhos como eu. Obrigada diz saindo com o som dos aplausos da plateia, ao sair vai correndo para os braços de Dante que a esperava emocionado.Dante ~ lindas palavras, eu te amo.
Kally ~ eu te amo diz beijando o namorado e voltando ao abraço.
Depois disso a cerimônia retornou com a entrega dos diplomas e o encerramento.
Kally comemora com seus amigos do conservatório e então percebe que Dante tinha saído e então vai à procura dele mais não o encontra, então vê Tina de longe e vai até ela.Kally ~ amiga você viu o Dante diz olhando em volta.
Tina ~ não amiga, já tem um tempo que não o vejo, pensei que estava com você.
Kally ~ tem um tempo que não o vejo diz e nesse momento o celular de Kally vibra, era uma mensagem de Dante.
Tina ~ quem é ?
Kally ~ Dante.
Tina ~ o que diz ?
Kally ~ oie linda, te espero no nosso lugar favorito, não demora, bjos.
Tina ~ aaaaa que lugar favorito ?
Kally ~ music shake, eu tenho que ir amiga diz tirando a beca e entregando a Tina e saindo correndo.
Minutos depois
Kally chegava no music shake quando percebe um bilhete colado na entrada então o pega e lê.
Kally ~ siga o caminho iluminado D.
Então Kally adentra no lugar e vê o caminho iluminado no chão e o segue, esse caminho a levou até o segundo andar onde encontra Dante parado com um violão e ao redor pode ver uma mesa com dois lugares e sobre ela tinha pratos que esperava pela comida e ao lado um lugar onde poderiam ficar sentados por horas porque tinha almofadas em todos os lugares dela, e ao redor tinha muitas luzes estava tudo muito perfeito, Dante estava muito lindo como sempre.
Kally ~ o que é tudo isso ? Pergunta emociona.
Dante ~ nossa comemoração pós formatura.
Kally ~ obrigada Dante tá lindo de mais diz olhando ao redor.
Dante ~ tenho uma coisa pra você diz começando a tocar...
Me haces sentir que puedo ser faithful...
Solo para ti me entrego completo...
Nunca pensé que podía pasar...
Me enamorarme sin pensar...
Esto que siento por ti no es normal...
No puedo más, mi corazón...
La solución... me pregunló...
Me haces sentir que puedo ser faithful...Kally ~ que linda Dante, eu amei de mais diz correndo até Dante e o beijando em seguida, Kally se sentia tão feliz que tinha medo de que aquele momento não passasse de um sonho e se fosse ela tinha medo de acordar, queria ficar assim nos braços de Dante para sempre e ser amada por ele e sentir o gosto de sua boca sobre a sua, como o amava.
Dante ~ vamos comer ? Pergunta e Kally começa a rir pois consegue ouvir o ronco da barriga de Dante.
Kally ~ siiiim diz muito feliz.