No quarto do Dante
Dante ~ galera precisamos de um novo empresário já que a Flora não vai mais voltar ao país diz olhando para Alex e Kevin que estavam sentados no chão.
Alex ~ não é ? Diz pensativo, então eu apoio a ideia de arrumamos uma nova empresária, podemos colocar um anúncio na nossa página e fazer entrevistas diz animado.
Kevin~ lembra que da última vez não deu bom ? Psr, dessa vez a gente tem que escolher bem viu diz olhando para Dante.
Dante ~ só quero alguém que seja responsável, que atualize nossa página e que marque shows galera, essa parte tá muito parada, precisamos de alguém profissional e acho uma boa ideia Alex colocar um anúncio na nossa página e podemos colocar as entrevistas lá pra o music shake.
Alex ~ boa irmão, vamos fazer o post e marcar o dia da entrevista diz se levantando e Dante e Kevin fazem o mesmo e vão em direção a sala.
Na sala estava Tina jogada no sofá assistindo alguma coisa na televisão e Caridade limpava a varanda e cantarolava algo enquanto varria o chão.
Minutos depois
Dante ~ pronto tá postado diz enviando o comunicado na página oficial dos DAK.
COMUNICADO
Olá galera, estamos precisando de um (a) empresário (a) urgente !!!
Interessados estaremos fazendo entrevistas no Music Shake no sábado as 19:00.
Esperamos por vocês lá !!!Boa sorte Galera
DAK
Alex ~ acho que poderíamos imprimir panfletos e distribuir por aí galera, assim teremos um alcance bem maior o que acham ?
Dante ~ eu acho uma ótima ideia é já sei a quem pedir diz pulando da cadeira e indo em direção à porta, vou lá na Kally galera e tranca a porta em seguida.
Casa de Kally
Som campainha
Kally ~ oie amooor diz pulando no namorado e o deixando todo molhando, desculpa Dante diz rindo, estava lavando as louças.
Dante ~ tá tudo bem... deixa, queria saber se o tio Charlie tá aí ? Diz olhando para dentro de casa curioso.
Kally ~ bem... ele tá na oficina, vem entra diz pegando na mão no namorado e o levando até a oficina do tio, tio Charlie ?
Charlie ~ eeeeuuu diz.
Kally ~ o Dante tá aqui e quer falar com você, tá ocupado ? Diz olhando para o tio atrapalhado.
Charlie ~ tá tudo bem, o que deseja Dante ?
Dante ~ queria saber se você tem como imprimir na sua super impressora uns panfletos pra mim por favor.
Charlie ~ claro Dante, tá com o pendrive ?
Dante ~ aqui diz tirando do bolso e entregando a Charlie.
Charlie ~ beleza pode deixar que eu vou lá colocar pra imprimir diz saindo.
Kally ~ panfletos de que Dante ? Pergunta olhando para o namorado.
Dante ~ aaah nem falei, é que precisamos de um empresário, já que a Flora não vai mais voltar, então o Alex deu a ideia de divulgamos com panfletos e também postamos um comunicado na página dos DAK.
Kally ~ nossa que bom amor, ando tão ocupada que nem to conseguindo te ajudar direito diz chegando mais perto do namorado e o beijando rapidamente, e quando vai ser ?
Dante ~ bem marcamos para o sábado as 19:00 e vamos fazer as entrevistas lá no Music Shake, to animado, precisamos muito de alguém pra atualizar a página pra organizar as coisas sabe, a Flora era bem organizada esperamos encontrar uma pessoa nesse estilo.
Kally ~ desejo toda sorte do mundo meu amor diz voltando a beijar o namorado.
Charlie ~ oooopaaaa diz atrapalhando o casal e entregando a Dante os panfletos, aii Dante diz bastante animado.
Dante ~ valeu tio Charlie, você é de mais diz, agora tenho que ir, os meninos estão me esperando lá em casa, quer ir pra lá amor ?
Kally ~ não posso, tenho que terminar com as louças e depois tenho umas lições de casa pra fazer, desculpa.
Dante ~ tudo bem amor não tem problema, então to indo nessa.
Kally ~ vamos... te deixo na porta diz pegando na mão do namorado.
Dante ~ até amanhã meu amor, eu te amo.
Kally ~ eu também te amo amor diz fechando a porta e voltando para a cozinha.
Dante ~ aqui galera diz mostrando os panfletos, já está aqui amanhã a gente entrega em todo lugar diz animado.
Kevin ~ beleza mano, vai ser foda de mais diz pegando um pouco dos panfletos.
Alex ~ galera mais alguém tá com fome ? Diz passando a mão na barriga.
Tina ~ quando que você não tá com fome né Alex? diz olhando para ele, amor fica aqui comigo por favor diz.
Alex ~ isso é verdade Tina eu to sempre com fome, mais também quem resiste a comida da caridade ?
Kevin ~ ninguém resiste diz indo em direção à namorada que o chamava sentando ao lado dela e a beija nos lábios.
Dante ~ oooow, ela chamou pra sentar perto e não pra ficar beijando, por favor né diz enciumado.
Tina ~ você beija a Kally direto na nossa frente e não reclamamos diz emburrada.
Dante ~ aaah para que eu nem beijo ela tanto assim na frente de vocês, nesse momento os três olham para Dante com aquela cara de ' jamais né' .
Que ? Diz levantando as mãos.