Rebeca
Desço os degraus da escada com certa dificuldade.
Tenho a impressão de que fui passada num rolo compressor.
Meu corpo está todo dolorido.
Depois da primeira rodada de sexo, Alexander me ajudou a tomar banho, porque não consegui nem me mexer.
Deitou-me na cama com cuidado, porém não se conteve.
Apesar de eu reclamar de está sentindo desconforto em minhas partes íntimas, fizemos sexo várias vezes em variadas posições.
Teve um momento que já não aguentava mais.Chego na cozinha e Laura já está nos seus afazeres.
_ Pensei que ia ficar na cama. O senhor Alexander disse que você não está se sentindo bem! _ Observa com desconfiança.
_ Não estou mesmo. Mas ficar deitada não resolve. _ digo fazendo uma careta.
_ O que foi? A noite foi selvagem? _ comenta sorrindo.
_ Laura!! _ exclamo morta de vergonha.
_ Um homem como o senhor Alexander deve ser fogo! Não é? _ pergunta com ar de confidencialidade. _ E que fogo! _ diz se abanando.
Vou em direção à varanda e ela me acompanha.
Sento disfarçando o desconforto. Ela me olha esquisita:
_ Foi sua primeira vez? Dispara sem rodeios.
_ Foi! _ Revelo um tanto constrangida sem lhe dirigir o olhar.
Ela me olha como se estivesse me analisando. Retorna à cozinha e volta me entregando um comprimido.
_ Toma! É um relaxante muscular. Vai se sentir melhor.
Estendo a mão e pego o comprimido, engulo com o suco.
_ Obrigada!Olho em direção à praia e Alexander esta correndo, se exercitando.
Parece mais disposto do que nunca.
Enquanto eu estou em frangalhos.
Que injustiça!
Começo à tomar meu café sozinha mesma.
Resolvo voltar para cama. Meu corpo só pede descanso.
Estou levantando quando ele chega.
_ Não vai tomar café comigo? _ Ele pergunta fingindo está desapontado.
_ Quero descansar! _ explico encarando seus olhos azuis, totalmente hipnotizada.Antes que me dê conta ele está comigo nos braços, adentrando a casa.
Subimos a escada. Ele me põe na cama, ajeitando os travesseiros para eu me encostar.
_ Só vamos fazer sexo agora quando você se recuperar. _ anuncia. _ Vou tomar um banho e venho já ficar aqui com você.
Balanço a cabeça concordando feliz.Minutos depois ele sai do banho, só de cueca.
Cada músculo do corpo perfeito no lugar certo.
_ Alexander?
Ele se vira para me com um sorriso encantador.
_ E agora? Digo...como as coisas vão ficar? _ Interrogo vacilante.
_ Quais coisas? _ A voz é extremamente grosseira .
_ Eu e você! _ exclamo ansiosa.
_ Do jeito que estamos!_ fala com superioridade
_ Você vai seguir enfrente com o noivado?
_ Não se preocupe com isso. Eu estou com você, é isso que importa.
_ É que...
_ Nao ocupe sua cabecinha com bobagem. Eu já escolhi você minha flor.Ouvir essas palavras, é como está em um sonho.
Um mês juntos
Quando Alexander revelou a mim que havia me escolhido há um mês, confesso que minha felicidade foi imensa. Imagine o homem que você ama dizer que é você quem ele quer na sua vida, não tem preço. No entanto os dias foram se passando, e as incertezas só aumentando.
Preciso ter coragem e falar sobre nós dois em algum momento para esclarecer certas dúvidas.
Vivo protelando esse dia; para depois do café da manhã, depois do almoço, depois do jantar, depois que fizermos amor.
Deixo sempre para o dia seguinte.
Pressinto que em algum momento a nossa conversa definitiva vai acontecer. Porém nesse instante me concentro no que está acontecendo agora, entre essas quatro paredes.
Em um mês nunca houve uma noite que não fizemos sexo.
Sem contar os dias que praticamente não saímos do quarto. Ele já conhece cada ponto sensível do meu corpo e tem me ensinado a conhecer o dele.
Nossos corpos estão fundidos, numa dança sincronizada e sensual, o ritmo é incessantemente quente. Nossos gemidos se misturam enquanto nos beijamos intensamente. Sinto meu corpo convulsionar pelo orgasmo que atinge meu corpo violentamente. Ele acelera o movimento de vai e vem para em seguida soltar seu rugido e despenca em cima do meu corpo respirando com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA TRAMA DO DESTINO
Romance🔞✔ Numa noite mágica em que Rebeca comemorava seus quinze anos de idade, algo novo aconteceu. Ao contemplar Alexander seu coração bate diferente. Uma batida que sufoca sua alma. Respirar fica difícil... Então, quando Alexander segurou sua mão p...