Rebeca
Com raiva e indignação entro no chuveiro esfregando meu corpo vigorosamente como se de alguma maneira eu pudesse apagar as marcas de Alexander.
Os soluços fazem meu corpo sacudir violentamente, enquanto os jatos d'água me atingem.
Saio do banheiro, vestida apenas no roupão.
Me dirijo até a janela.Todo otimismo, esperança e sonhos que alimentei de viver uma vida longa e feliz ao lado de Alexander, foram dissolvidos, evaporados como uma nuvem de fumaça.
Tudo que existe agora é dor, magoa e decepção.
Da janela do quarto onde, compartilhamos tantos momentos de pura entrega e paixão, observo o céu estrelado.
Fecho os olhos cansada, sentindo um grande aperto no peito.
A dor é tão grande, me sinto anestesiada. As lágrimas cessam alguns instantes, e uma calma estranha toma conta de mim.
Tudo que sinto é revolta.
Com um suspiro de profunda tristeza, inspiro o ar fresco da noite.
Respiro fundo para dissipar o temor.
Concentro-me apenas nos meus sentimentos de raiva e frustração.
Como fui estúpida!
Mas não posso querer enganar a mim mesma. No fundo do meu coração, eu sabia que as coisas entre nós estavam mal resolvidas.
A dúvida me atormentava como um fantasma assustador.
Agora um confronto é inevitável, não vou mais fugir.De repente toda minha determinação desaparece, quando bem de longe ouço o barulho do helicóptero se aproximando como tantas outras vezes.
Por mais que a assombrosa onda de emoção me cause calafrios por cada célula do meu corpo, fazendo meus joelhos enfraquecerem, preciso deixar de ser covarde e encarar meus medos. Mesmo que ele se denomine Alexander Castellari.
Não posso fechar os olhos para a dura realidade.
Dentro de alguns meses Alexander e Pietra se casarão.
Eu me recuso a fazer parte desse sórdido triângulo.
Agora acabou!O barulho do helicóptero cessa.
Com certeza ele já está dentro de casa e logo descobrirá a minha indiscrição.
No desespero de sair do escritório nem mesmo me preocupei em fechar a porta, nem desligar o computador para ocultar minha pesquisa.
A prova do que fiz está lá.
Melhor assim.
Não vou precisar falar nada.
Apenas exigir minha liberdade.A porta se abre estrondosamente, me viro em um sobressalto para encarar o homem parado no meio do quarto.
O perfil de Alexander é sombrio e intimidador. Os olhos são duas bolas de aço duras e frias.
Levanto meu queixo encorajada pelo desafio. Meu rosto arde com seu olhar penetrante.
Não vou recuar.
Mas permaneço em silêncio.
É mais prudente.
_ Eu dei ordem para você nunca entrar no meu escritório. _ Vocifera intolerante.
_ Agora é tarde! _ Sussurro com evidente amargura.
_ Poderia ter evitado aborrecimentos se não fosse tão bisbilhoteira! _ Retruca em tom de reprovação.
_ Vai casar mesmo com ela? _ Pergunto, vacilante sem conseguir me conter.
_ É um acordo que fiz com Antonio Ferrara. Se eu me casar com Pietra, além de ter seu apoio, me tornarei o novo chefe da Ndrangheta. _ Admite com indiferença .
_ Você não devia ter me trazido para esse lugar, se seu plano era se casar com ela. _ Prossigo magoada.
_ Era algo que precisava ser resolvido entre nós. Não me arrependo de nada ! _ enfatiza
_ Eu me arrependo!
_ Nada precisa mudar. Nossa história não termina aqui _ diz se aproximando de mim.
Levanto a palma da mão para impedí-lo.
_ Por favor Alexander , não se aproxime _ Peço num fio de voz.
Ele pára à um passo.
_ Rebeca ! Me entenda, é só por uns tempos. Até eu conseguir meu objetivo.
_ Por que essa ambição por tanto poder Alexander? Você já colocou a Camorra aonde ninguém conseguiu até hoje. _ Reconheço relutante.
_ Não me peça para que eu entenda . Eu nunca vou entender, nem aceitar . _ Esclareço irredutível.
_ Eu juro para você que depois me divorcio dela...
_ Vá parando por aí _ interrompo rispidamente.
_ Eu estou pouco me lixando para o que você vai fazer depois. Enfrento-o furiosa. _ Tudo que quero agora é minha liberdade. Quero ficar longe de você. De toda essa sujeita! _ Reitero.
Ele solta um suspiro de frustração e desapontamento.
Os olhos azuis penetrantes fixos no meu rosto com devastadora intensidade.
_ Tenha um pouco de paciência, logo vou resolver tudo isso. É só questão de tempo. _ Insiste
_ Eu não vou voltar atrás Alexander. Se você realmente me quer, desiste desse casamento! _ Proponho
_ Você não entende que no nosso mundo não podemos voltar atrás? Dei minha palavra e vou cumprir. _ declara com determinação.
_ Não importa mais. Tudo que quero é dá um ponto final nessa história. _
_ Você escutou o que eu te disse? Nada entre nós vai mudar.
_ Eu não vou continuar com você _ grito numa fúria desenfreada. _ Me manda de volta para Nápoles! _ Exijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA TRAMA DO DESTINO
Romance🔞✔ Numa noite mágica em que Rebeca comemorava seus quinze anos de idade, algo novo aconteceu. Ao contemplar Alexander seu coração bate diferente. Uma batida que sufoca sua alma. Respirar fica difícil... Então, quando Alexander segurou sua mão p...