• 13 •

1K 152 80
                                    

Sabendo do "pânico" de Minho caso veja Chan, Jeongin tocou as costas de Minho ao desceram do carro, poucas casas antes da Yeji, já que tem alguns carros estacionados.

- Vai ver ele nem chegou ainda! - Changbin disse com a intenção de fazer o nervosismo de Minho ir embora, acabou amenizando.

- Tomara! - Minho olhou a sua volta. Não procurando Chan, mas sim Felix ou os outros meninos. O que menos quer é entrar no apartamento e dar de cara com Chan, ou então Chan e Sungyu.

- Vamos lá! Quero ver o Seungmin! - Jeongin saiu na frente.

- Vocês estão tendo alguma coisa? - Changbin perguntou alto para Jeongin escutar.

- Se eles já tivessem, o Jeongin já teria nos contado. - Jisung olhou Jeongin. - Certo?

Jeongin parou de andar, se virando para seus amigos.

- É. - Jeongin fez bico. - Mas queria que já tivesse!

- Que isso?! - Seunghun colocou as mãos na cintura.

Em frente à casa de Yeji, encontraram Hyunjin e Felix. Hyunjin no celular, parecendo impaciente, mas agarrado em Felix.

- Vocês acreditam que a Yeji tá atrasada? - Hyunjin verificou seu celular mais uma vez, vendo se chegava mensagem de Yeji.

- Onde ela foi? - Perguntou Changbin.

- Ela passou o dia todo fora, na casa da Yuna. - Hyunjin respondeu, mexendo em seu celular. - Ela não visualizou ainda!

- A festa é da sua irmã e é você quem está estressado? - Felix riu. - Podem entrar, meninos! Tem bastante comida.

- O Seungmin já chegou? - Jeongin não se conteve e perguntou.

O casal sorriu.

- Já sim! - Felix respondeu. - Provavelmente tá devorando a mesa de comida com o Chan.

- Pelo menos o Sungyu não veio. - Hyunjin falou, olhando para Minho, ao ver a cara que este fez.

Minho sorriu mínimo e foi acompanhado por Changbin e Seunghun até a entrada.

Ao entrarem, viram alguns conhecidos do colégio e uns que provavelmente são amigos de Yeji, comendo ou conversando, com uma música eletrônica tocando. E como Felix comentou, Seungmin e Chan estão na mesa de comida.

- Vamos lá falar com o Minnie, hyung! - Jeongin não esperou a resposta de Minho e saiu o puxando pela mão.

Seungmin sorriu ao ver Jeongin, e de fato, Minho, por achar que este não iria por receio de encontrar Chan.

- Que bom que veio, Minho! - Seungmin sorriu para ele, ele retribuiu o sorriso. Bem, sorriso que fez Chan sorrir, disfarçadamente.

Os quatro conversaram aleatoriamente. Minho tentava não olhar muito para Chan. As vezes em que o olhava, pegava Chan o olhando.
Nisso, os dois acabaram se encarando, mas acabou pois Yeji chegou para falar com eles.

- Alguém faz um favor pra mim? - Hyunjin se aproximou. - O refrigerante tá quase acabando, podem ir comprar?

- Eu vou! - Minho levantou a mão. - Senão os Binsung vão querer beber dos nossos copos.

- Vou com você, tô de carro mesmo! - Chan não esperou a resposta de Minho e foi em direção a porta.

Minho respirou fundo, indo até a porta.

- Eu vou junto! - Felix apareceu em frente a casa.

Minho nunca ficou tão feliz em ver Felix, sem dúvida.

- Cadê o Minho? - Chan perguntou quando Felix passou atrás de si para já ir para fora do mercado na vez de Chan ser atendido.

- Ali! - Felix apontou para onde Minho está, perto de uma máquina de bebidas, conversando com um garoto.

Chan nada disse.

- Foi bom o papo com o Yeonjun, hein! - Felix sentou do lado do passageiro e olhou Minho no banco de trás.

- Foi. - Minho sorriu. Yeonjun é colega de trabalho, os dois são bem amigos, apesar de não terem se dado bem no começo.

Chan fechou a porta do carro com força.

- Que foi? - Felix o encarou.

Chan apenas balançou a cabeça negativamente.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora