Quinta-feira, 05:50 am.
Minho acordou, já animado, pois vai falar com Chan pessoalmente pela primeira vez.
Sorria igual bobo só em imaginar os dois conversando.
Ao entrar na sala, não pegou nada pra comer, já que está ansioso demais, assim, decidindo comer no colégio.
Pegou seu celular e abriu em seu Whatsapp, vendo mensagens de Seunghun, dizendo que é pra Minho ir na frente, pois iria chegar um pouquinho atrasado. Foi para o status e viu um de Chan, minutos atrás, só com um emoji de um coração acelerado e o fundo rosa.Pensou em chamar Changbin, mas deixou quieto, visto que Seo sempre ia depois que ele ao colégio.
Ao trancar a porta de seu apartamento, sentiu seu celular vibrar no bolso do moletom, o pegando e vendo uma mensagem de Chan.
ChanChan ❤:
Bom dia ☀️
Já tá vindo?¿You:
Bom dia 🌞
Já sim
Cabei de sair de casaChanChan ❤:
Ok
Eu tô quase chegando na escolaYou:
👍🏻
Minho sorriu sozinho.
Não demorou muito pra chegar na escola e logo avistar Chan, este que já estava indo em sua direção.- Oi! - Minho falou, ao se aproximarem o suficiente, tentando não parecer tão nervoso.
- Oi! - Chan disse sorrindo, da maneira mais linda, aos olhos de Minho.
Logo Chan se aproximou e abraçou Minho.
Minho sentiu seu coração bater mais rápido ao sentir os braços de Chan em volta de seu corpo, retribuindo o abraço de imediato, sentindo o cheiro do perfume do outro.- Obrigado por ter dado aquele conselho quando desabafei! - Chan disse, sorrindo. - E por ter me feito rir, claro!
- Não foi nada! - Minho sorriu e desfez o abraço, sorrindo mais ainda ao ver que seus rostos ficaram consideravelmente próximos. - Bem, vamos na cantina, não comi nada!
- Também não comi.
Não tem muitos alunos na escola, ainda é cedo. Ambos gostam de chegar cedo.
- Os meninos vinheram? - Pergunta Chan, se sentando numa mesa no meio da cantina.
- Provavelmente já chegaram! Vou mandar mensagem pra eles.
Logo Changbin e Jisung adentraram a cantina, não evitando sorrirem ao ver Chan e Minho sentados lado a lado, conversando e rindo.
- Quem vê, acha que os dois são um casal. - Fala Changbin, tirando uma foto dos outros dois, aproveitando que estes estão distraídos demais.
- Tão fofos! - Fala Jisung após ter tirado uma foto também.
Logo os outros foram chegando e se juntando a mesa.
Assim, rindo muito e fazendo brincadeiras.Logo o sinal bateu, fazendo eles lamentaram, pois gostaram muito de estarem uns com os outros.
No intervalo, eles se encontraram.
- Cadê o Chan? - Perguntou Minho, olhando para Seungmin, fazendo este e Seunghun sorrirem.
- Ele foi no banheiro minutinhos antes do sinal para o intervalo tocar.
O grupinho pegou os lanches e foram para a mesa que se sentaram mais cedo.
- Como você consegue tomar Coca-Cola? - Pergunta Felix, olhando pra Seungmin, enquanto sentava na cadeira. - Pepsi é bem melhor!
- Não é não! - Retrucou Seungmin.
- É sim!
Os outros reviraram os olhos. Os dois estão assim desde a fila do lanche, quando Seungmin viu Felix pegar uma Pepsi.
- Hyunjin fala pra ele que Coca é melhor que Pepsi! - Fala Seungmin se virando pra Hyunjin, vendo a maior cara de "mas que merda é essa?" de Hyunjin, enquanto olhava para a entrada da cantina. - Hyun?
Seungmin olhou pra a mesma direção, logo fazendo a mesma cara de Hyunjin.
Os outros que estão do outro lado da mesa, de costas para a direção da entrada se viraram, e os que estão do lado de Seung e Hyun, olharam.Viram Chan, com um garoto, o garoto com um dos braços em volta dos ombros de Chan, ambos sorrindo.
- Ele não fez isso... - Falou Hyunjin, mais pra si do que pra os outros meninos.
- Oi! - Falou Chan. - Changbin, Minho, Seunghun, Jisung e Jeongin, esse é o Sungyu!
Estes acenaram para o garoto, mesmo percebendo o quão indiferentes Hyunjin, Felix e Seungmin ficaram.
Os dois se sentaram a frente de Minho, do lado de Jeongin.
Minho percebeu o quanto Chan estava próximo de Sungyu. Percebeu também que a atenção de Chan estava totalmente em Sungyu, coisa que deixou Minho triste, visivelmente, mas claro que Chan, não percebeu.
- Ele foi quem magoou o Chan. - Seung disse, ao ver Minho se olhando no espelho do banheiro. - Eu realmente não sei o que aconteceu pra os dois terem aparecido juntos.
Minho encarou Seung por alguns segundos através do reflexo do espelho, vendo claramente a talvez decepção ou frustação no olhar.
- O que exatamente o Sungyu fez? - Perguntou, se virando pra Seung.
- Ele e o Chan meio que namoravam, pois não era nada confirmado. - Seung cruzou os braços e encarou seus tênis. - O Sungyu não é flor que se cheire, antes deles começarem o relacionamento, o Sungyu tinha uma fama de bad boy, então, ele traía o Chan com uma menina. Ele também passou a tratar o Chan com arrogância. E o Chan... Bem, ele sempre fez de tudo pelo Sungyu.
Minho suspirou, triste.
- Eu e os meninos não falávamos nada, porque a vida é do Chan, e se começasemos a falar, o Chan não ligava.
- Eu vou ver se dá pra falar com ele no horário de saída, Minnie. - Falou passando uma das mãos em seu cabelo. - Aish...
- Ok.
Após Minho ter se despedido de Hyunjin, Felix e Seung, pediu para Seunghun, Changbin, Jeongin e Jisung esperarem em frente à um mercadinho próximo ao colégio, dizendo que ia falar com um amigo.
Ele esperou seus amigos se afastarem um pouco pra poder procurar Chan.
Andou um pouco pela calçada e viu, do outro lado da rua, Chan e Sungyu se beijando.
Minho desviou seu olhar e seguiu seu caminho, tentando não sentir nada, mas em vão.Viu seus amigos e apressou os passos até eles, pedindo um abraço abrindo os braços pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019