Fechei meus olhos, esperando a dor do soco ou tapa vindo de Sungyu... Mas não sinto nada. Abro meus olhos e vejo Felix segurando o pulso do Sungyu e Hyunjin e Chris na minha frente, me protegendo.
- Quando chegaram aqui? - Eu pergunto.
- Estávamos na lanchonete, observando tudo de longe! - Hyun diz, encarando Sungyu.
- Quando vimos que talvez você saísse com o olho roxo, corremos pra cá! - Felix diz, me olha e sorri pra mim.
- O Chris já está em sã consciência?
- Ainda não! - Hanie responde.
- Você! - Chris disse, apontando pra Sungyu, embolado com as palavras. - Como se atreve a pensar em encostar um dedo no Minho?
- Ele já está torrando minha paciência! - Sungyu disse me encarando, se soltando de Felix. - Não sei o que você deu pro Chris para fazê-lo se apaixonar por você.
- Admite que ele não é mais apaixonado por você? - Eu sorrio, com o mesmo sorriso que Sungyu estava antes. - Eu não precisei usar nada, ele só deixou de ser um bobo apaixonado por quem só estava usando ele.
Sungyu me fuzilou com o olhar e deu um passo a frente, empurra Hyun e Chris e quebra a distância entre nós. Eu sorrio debochado, mesmo tendo vontade de chutar o que ele tem no meio das pernas por ter empurrado meu amor e o Hyun.
- Se você soubesse a vontade que eu tenho de bater nesse seu sorrisinho, você tiraria ele da sua fuça! - Ele diz ainda me encarando.
- Por que eu faria isso? Eu não tenho medo de você. - Eu sorrio mais.
- Tem sim, Minho! - Hyun diz, ainda no chão. - Não vem querer dar uma de corajoso.
Eu encaro Hyun, mas logo volto minha atenção para a praga na minha frente.
- Quer sair daqui? Quero ficar com meu namorado.
- Entenda de uma vez que Chris não é seu namorado mais! - Eu me aproximo mais dele, e olho para Chris, que também está sentado no chão, me olhando preocupado, eu sorrio pra ele e encaro Sungyu. - Ele é meu agora.
Sungyu me agarrou, me fazendo cair no chão com ele em cima. Antes que ele acerte um murro em mim, Hyun e Felix agarram ele e tiram de cima. Chris levanta e vem até mim.
- Está tudo bem? - Ele pergunta pegando meu rosto com as mãos, mãos que estão frias.
- Está! - Eu sorrio pra ele e beijo a testa dele.
- Eu quero quebrar a sua cara! - Sungyu diz.
- Vai ficar querendo. - Eu lanço um beijo no ar em direção dele, e é aí que ele tenta se soltar dos Hyunlix.
- Me soltem, cansei. - Sungyu diz, realmente parece cansado.
Os meninos me olham e eu sorrio pra eles, os fazendo soltar Sungyu, que massageia seus braços.
- Agora sai daqui e deixa a gente em paz! - Felix disse com a voz mais grossa que o normal.
Sungyu resmunga e vem em nossa direção. Aish, ele não cansa?
Ele para e sorri pra mim, em um movimento rápido, ele se aproxima e pega Chris no colo e sai correndo.- Merda!!! - Felix diz e vejo o vulto dele passando do meu lado e logo correndo atrás de Sungyu.
- FELIX, CUIDADO PELO AMOR DE CRISTO! - Hyun grita.
Logo Jisung e Changbin saem correndo pra mesma direção que Felix e Sungyu foram.
- Não. - Sinto a mão de Hyun na minha quando me movi pra correr atrás. - Temos que ter calma e pensar em algo.
Eu me viro pra ele, o vendo com o olhar preocupado, mas tentando me passar calma.
- Eles vão conseguir resgatar o amor da sua vida.
[♡]
Chan
- Pra onde estamos indo? - Pergunto, desistindo de mandar ele me soltar, e observando Lix, Sung e Binnie correndo, nem tão longe de nós.
- Dar a volta no quarteirão. E se eles permanecerem atrás, tenho um lugar pra onde ir.
Eu engulo um seco.
- Eles estão perto? E não se atreva a mentir pra mim, senão vai ser pior. - Ele aperta meu corpo contra o seu, de uma forma que dê pra doer.
- Não muito... - Eu controlo minha vontade de chorar.
Essa rua em que estamos não é movimentada... Infelizmente Sungyu sabe.
- Eles estão perto?
- Do mesmo jeito de antes ainda...
Ele vira uma esquina e atravessa a rua, quase fazendo um carro trombar na gente.
- Tá louco?!!! - Momo grita, e na medida que Sungyu voltou a correr, vi ela nos encarando, logo me olhando com um olhar assustado e desesperado, do lado do carro.
- Nã-não íamos dar a volta no quarteirão?
- Íamos. Não sabia que o Felix corria tanto, muito menos aqueles outros dois nanicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019