Acordo com o barulho do meu celular tocando.
Olho pro lado e vejo Minho dormindo, controlo minha vontade de beijar o rostinho dele.
A noite anterior não passou de mãos. Os beijos foram muito intensos, bons... Bem mágicos que antes.Pego meu celular, vendo o nome do Chang, recuso a ligação, logo enviando uma mensagem pra ele.
Binni ❤:
Vc deve saber que eu chego em casa mais cedo hoje
Quando eu chegar e ver a casa bagunçada por causa da noitada de vcs dois EU VOU XINGAR
E é bom vc ter sido gentil cm meu bff, tá?You:
Não era pro Minho estar aí tbem?
E não bagunçamos nada! Não é como se tivéssemos transado na casa toda! Até pq não passou de mãos bobas, talkei
E relaxa, quando fizermos, vou ser gentil cm ele, mas msm vc não falando nada, eu ia ser gentilBinni ❤:
Ok ok ok
Não quero detalhes, pelo amor
E eu falei pro chefe a ausência do Minho e ele falou que está tudo bem, e falou pra vcs aproveitarem o diaYou:
Nossa! Quero um chefe assimBinni ❤:
Trás seu currículo e pronto KSKSKSK
Mentira
Acho que é só eu e o Minho falarmos sobre tu, ele te liga e te ofereceYou:
Opaa ksksksk
Mas deixa quieto
O meu chefe é durão, mas pelo menos tem o Woosung, que é meu sub-chefe, e é ótimoBinni ❤:
Eu conversei cm ele uma vez, sobre o Minho
E realmente ele é ótimo
Queria que meu professor fosse ele aaaaYou:
ksksksks
Todos queríamosBinni ❤:
Enfim, vou sair aqui
Tchau e JUÍZO PROS DOISYou:
Taok kskskRio sozinho, colocando meu celular no lado do meu travesseiro.
Como tá consideravelmente cedo, me cubro, indo dormir de novo.
Logo sinto braços me envolverem.- Bom dia! - Mesmo sem olha-lo, sei que Minho está sorrindo.
- Bom dia! - Tiro o lençol da cara e me viro pra ele, vendo os olhinhos dele brilhando, ele me abraça. - Dormiu bem?
- Óbvio! - Ele diz, como se fosse óbvio mesmo. - Você aqui e ainda a nossa pegação...
Eu dou um risinho.
- Podemos fazer de novo... - Ele me olha, malicioso de novo. Entendo já que estamos naquele estado por termos acabados de acordar. Eu o olho e ele ri. - Brincadeira! Mas se quiser...
- Meu Deus. Você realmente ficou atentado!
Ele solta uma risada.
- Vou mijar. - Falo me levantando.
- Eu que vou primeiro! - Ele levanta rapidamente.
Corremos pro banheiro que fica do lado do quarto, ele ganha e mostra a língua antes de fechar a porta.
- Não vale! - Falo indo pro outro banheiro.
Minho está preparando o café pra gente, eu só estou assistindo ele.
- Sabe, será que vai dar certo... Minhas gatas com um cachorro...
Eu o encaro.
- Eu nem lembrava mais dessa discussão...
- Então você não vai lembrar do nosso aniversário de namoro?
- Claro que vou lembrar! Espera... Estamos namorando?
Ele me encara.
- Ambos não fizemos o pedido... Do jeito que você é, você é quem não lembrará do aniversário!
Ele joga um pano de prato em mim.
- Você que não fez o pedido!
- Eu não vou fazer o pedido.
Ele faz uma pausa dramática e: - Quer dizer que você não quer namorar comigo?
- Você tá passando tempo demais com os Hyunlix!
Ele abre a boca pra dizer algo mas a campainha toca.
- Vai namorar com ele sim! - Yeonjun fala ao entrar na cozinha.
- Eu não falei que não quero namorar com o ele, Yeonjun! - Falo apontando pra Minho, que voltou a preparar o café.
- Se você não quiser... Tem quem queira, viu? - Ele dá um sorriso.
Eu olho pra Minho, incrédulo, ele dá de ombros.
- Você- - Jogo o pano de prato no Yeonjun. - Fica longe!
Ele ri alto, enquanto vou pra perto de Minho.
- Relaxa, de qualquer forma, eu tenho um crush num menino que faz curso onde você trabalha...
- Quem é o menino?
- Soobin. - Ele e Minho respondem.
Soobin... Soobin... Ahh simm.
- Ah sei! Eu vi ele com um aluno meu, saindo de mãos dadas da escola...
Minho me dá uma cotovelada forte.
- Hm, eu nem conheço esse nome! Acho que confundi!
Yeonjun dá um sorriso, porém é forçado.
- Não, não, não! - Minho praticamente corre até Yeonjun. - Esquece ele! Não pensa nisso, Yeon!
[♡]
Agora Chang acompanhou Yeon até a casa deste, foi pegar umas coisas e voltar pra cá. É, realmente eles gostam bastante do Yeon.
E pelo que Minho acabou de me contar, Soobin deixou na cara que gostava de Yeon. Os dois se conheceram graças a um momento clichê de filmes, onde Soobin estava saindo da escola, e Yeon entrando, indo encontrar com Minho, Yeon esbarrou no Soobin, derrubando café na camisa dele, como pedido de desculpas, Yeon pagou um café pra ele.- Será que ele vai ficar bem logo? - Pergunto quando encosto minha cabeça no ombro de Minho.
- Talvez sim... Talvez não! - Minho pega minha mão e entrelaça nossos dedos. - Mas acho que vai. Eles podem fazer um relacionamento a três!
Faço careta e levanto meu rosto pra olhar Minho, está com um sorrisinho no rosto.
- É brincadeira! - Ele diz, e dá uma risadinha. - Se bem que seria fofo...
- Não... Acho.
Ele me olha e mando um beijo no ar pra ele.
- Você sabe que queria um de verdade! - Ele faz bico.
Eu sorrio e beijo ele.
- Posso dormir aqui de novo? - Pergunto procurando outro drama.
- Claro! - Ele dá um risinho e me abraça. Dando beijinhos no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩
FanfictionBang Chan envia uma mensagem pra seu número antigo, desabafando. Não se importanto em quem ler a mensagem 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2019