• 21 •

705 88 30
                                    

Sorrio ao encontrar Woosung logo que entro aqui na escola... Não que eu não já sorrisse ao ver ele. Ele tem uma capacidade de fazer as pessoas gostarem dele nos primeiros segundos.

- O que foi, Chris? - Ele pergunta quando parei ao seu lado, percebendo minha agitação, e estranhando, já que cheguei atrasado.

Olho para Jaebum e Jinyoung, que também estão me olhando.

- Eu quero pedir o Minho em namoro.

Os três me olham surpresos, mas logo sorriem.

- Sabemos que vocês passaram por algumas coisas ruinzinhas... - Woosung fica de frente pra mim. - De longe dá pra ver o amor de vocês. Então, só vai!

- Não é querendo estragar nada, mas... Não é bom você fazer isso agora. - Jaebum mexe no cabelo, parecendo buscar palavras. - O Sungyu esteve aqui mais cedo.

Meu coração acelera e mil coisas passam pela minha cabeça e ainda Sungyu faltou no colégio.

- O-o que ele queria? - Pergunto não escondendo minha preocupação no meu tom de voz. Em plena segunda-feira já vem isso!

Jinyoung e Jaebum suspiram e afundam em suas cadeiras, em uma sincronização absurda.
Do mesmo jeito que Woosung é um ótimo amigo, esses dois também são! Contei à eles sobre Sungyu e eles pensaram até contratar seguranças pra mim. São muito protetores, eu sei.

- Ele queria te ver. - Jinyoung me olha. - Dissemos que você não tinha chegado ainda, ele acreditou logo e saiu sem dizer mais nada.

Passo minhas mãos pelo meu cabelo.

- Christopher, toma cuidado! - O tom preocupado na voz do Woosung é notável.

- Sim! - Jaebum me encara. - Tu sabe que não vou com a cara dele desde a primeira vez que ele veio te buscar. Não senti coisa boa dele não!

- Eu vou tomar cuidado, gente. - Olho cada um deles, logo pego meu celular. - Vou avisar o Lino.

- Hora de chamarmos os homens! - Ouço Jaebum falar.

- O quê foi, amor?

Sorrio bobo, só ouvir a voz dele me acalmou quase 100%.

- Os JJ disseram que o Sungyu esteve aqui no trabalho, procurando por mim.

- Ah não! - Ele suspira. - Deveríamos imaginar que ele ia ir atrás de você aí.

- Os JJ vão ficar em alerta. Mas acho que ele só quer conversar. Eu não acho que o Sungyu seria capaz de fazer algum mal.

- Eu sei que vocês tiveram um relacionamento e blá blá... Mas vai saber!

- Chame algum dos meninos pra ficar com você e o Bin.

- Está bem. E evitei um encontro seu com ele! Se eu não tivesse grudado em você...

Eu rio.

- Obrigado, então!

- Quero um agradecimento especial! - Ele dá uma risadinha. - Vou buscar você quando acabar.

- Está bem. Até daqui a pouco!

- Até e se cuida.

Ele encerra a ligação

[♡]

Minho

Hanie veio. Claro que chamei ele por causa do Bin.

- Acho bom não terem contado para os outros! - Hanie diz sentando no sofá de dois lugares. - Eles vão ter um ataque de preocupação!

- Sabemos! - Binnie entra na sala com um pote de salgadinhos. - Não contamos mas vai que o Chan contou?

Nem parece que ficou super nervoso quando viu o Hanie na sua frente minutos atrás.

- Vou pegar meu celular no quarto! - Digo saindo, isso é uma desculpa pra deixar os dois sozinhos. - Podem se pegar a vontade- ops, podem conversar a vontade!

Os dois me olham bravos.

- Cala a boca, Minho!!! - Binnie quase grita. E eu rio dele e Hanie solta uma risada, óbvio que é de nervoso.

Vou até meu quarto, mal sento na cama e Binnie aparece na porta.

- O Sungyu-idiota está aí fora. - Ele diz, simples porém com seu olhar transmitindo preocupação e raiva.

Eu levanto e vou até a porta. Olho pelo olho-mágico, meu corpo treme, ele está com uma cara neutra.

- Podemos conversar? - Ele pergunta quando abri a porta.

- Eu não tenho nada pra falar com você, desculpe. - Digo tentando não ficar nervoso. Binnie e Hanie estão atrás de mim.

- Eu não vou fazer nada, aish! - Ele cruza os braços. - Falar em particular!

- A gente não vai deixar você sozinho com ele! - Binsung falam.

- Eu já disse que não vou fazer nada! Mais que caralho.

- Ok. Vão lá embaixo e fiquem na vista do porteiro! - Hanie diz e estreita seus olhos em direção ao Sungyu.

Sungyu revira os olhos e sai na frente.

- Qualquer coisa grita! - Binnie fala. - Vamos estar na varanda da frente.

- Dá pra agilizar aí, querido?! - Sungyu fala alto o suficiente pra que eu escute, olho e ele está segurando a porta do elevador.

- Querido do Chris, não esquece! - Han Jisung diz alto o suficiente pro outro.

Eu empurro ele pra cima do Binnie antes de sair correndo até o elevador.

Os segundos dentro do elevador pareciam uma eternidade, isso porque moro no 6° andar. Ninguém entrava no elevador. Sungyu se olhou no espelho algumas vezes e até cantarolou alguma música que não identifiquei qual era. Eu, fiquei encarando a câmera que tem no elevador, pedindo pra ficarem de olho caso essa praga fizesse algo.

- Como está indo com o Chan? - Sungyu pergunta assim que sentamos em um banco, próximo de onde o porteiro fica.

- Bem.

- Sabe... Você está se iludindo.

Eu encaro ele, sem entender. Ele dá um risinho.

- Ele só está com você... Pra fazer ciúmes em mim. - Ele me olha. - Isso é óbvio!

- Você é quem está se iludindo. - Eu o olho.

- Ele ficou magoado comigo. Se aproximou de você. Falei com ele no colégio e voltamos. Tratei ele de uma forma, pra ele se sentir especial. - Ele me olha. - Terminamos e agora ele está com você... Ele está com você pra não se sentir sozinho, só por isso.

- Isso não é verdade.

- Acho que ele não te contou... Mas ele só terminou comigo porque um garoto veio e me deu um selinho na frente dele. Ele se sentiu mal e foi até você. Mas se não fosse por aquilo, ainda estaríamos juntos.

- Se você veio pra ficar falando coisas que tentar fazer me sentir mal, pode ir embora! - Minha voz sai um pouco trêmula.

- Tá! - Ele levanta, para na minha frente. - Mas no fundo, sei que você acredita nisso.

Ele me dá um sorriso e se afasta. Eu o observo indo, quando ele vai embora, encosto minhas costas no banco.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora