• 15 •

1K 136 144
                                    

Caminho para o lado oposto ao ver Chan.

- Por que não fala com ele de uma vez? - Yeonjun me encara. Ele se ofereceu pra me acompanhar até o curso.

- Não. - Respondo e olho pra direção de Chan. - Não tem pra quê.

- Como quiser. - Ele dá de ombros, mas noto seu tom irritadiço.

Assim como os outros, acabei desabafando com ele durante o nosso expediente. Ele teve vontade de bater no Chan, assim como os outros.

- Lee Know! - Respiro fundo ao ouvir Chan, escuto pasos vindo correndo.

Ele chega e fica entre mim e Yeonjun.

O caminho foi nós três conversando sobre comida, isso mesmo.
Yeonjun ainda trocou de lado, voltando a ficar do meu lado. Ele e eu notamos que o Chan fez uma cara, pois trocamos um olhar.

- Até mais tarde, Lee! - Yeonjun sorriu. - Vou voltar pra te buscar.

Assente. Olho pra Chan, que está me esperando na entrada da escola, com uma carinha de pensativo, admito, fofo, ainda mais com o cabelo preto.

Cumprimentamos os dois recepcionistas, Jinyoung e Jaebum. Vimos o professor Woosung, ele sorriu para Chan de uma maneira, hmm.

- Ei! - Chan me puxou pra dentro do banheiro.

Ele me prende, entre a parede e ele, com suas mãos na parede.
Perto, muito perto.

- Cha-chan, sai de perto! - Digo colocando minhas mãos em seu peitoral, sentindo definido. Ai. Tento o empurrar, mas ele quase não sai de perto.

- Não. - Ele aproxima seu rosto do meu, mas logo afasta e sai de perto de mim.

Relaxo o corpo e solto o ar.

- Você... Gosta de mim? - Ele pergunta.

- Você ainda pergunta? Christopher, eu não posso ter dito com palavras, mas deixei na cara que estava gostando de você! - Encaro ele. - Você não percebeu?

- Percebi...

- E você ainda apareceu com outro na minha frente, Christopher! - Me encosto na parede. - Você não sabe o que senti... Aqui dentro... Quando te vi com o Sungyu.

De imediato, senti os braços dele me envolvendo em um abraço. Senti uma lágrima cair.

- Eu não queria aparecer com ele na sua frente, tenha certeza disso, Minho! - Ele falou, me apertando em seus braços. - Ele insistiu e eu tive que agir naturalmente...

Uma parte de mim quer sair do abraço, outra quer ficar.

Ele me segura pela cintura, deixando seu rosto próximo ao meu. Ele limpa minhas lágrimas com a manga de seu casaco fino.

- Não chora! - Ele me olha nos olhos.

Então, sinto seus lábios no meu.

Não sabia que necessitava de sentir o beijo dele até sentir. Calmo e doce.

Coloco minhas mãos em seu peitoral novamente, sentindo a falta de ar, paro o beijo, com selinhos.

- Você não deveria ter feito isso! - Acabo sorrindo.

- Sinto que deveria! - Ele dá uma risadinha e me rouba um selinho.

- Você namora, Chris! - O olho, agora sério.

- Não por muito tempo. - Ele desvia seu olhar do meu, apoiando suas mãos na parede, igual quando me prendeu. - Não gosto mais do Sungyu como antes. Acho que estava cego pelo minha paixão por ele... Vou terminar com ele, em breve!

Tiro minhas mãos de seu peitoral. Ele passa suas mãos pelos meus braços e segura minhas mãos, entrelaçando nossos dedos.

- Quer me dar uma chance? - Ele me olha, com expectativa.

Ele ainda pergunta isso?

- Quero! Claro! - Dessa vez, eu que roubo um selinho dele.

Ele sorri e me beija.

- É melhor irmos! - Falo olhando as horas no meu celular.

Ele segura minha mão, e percebo que ele trancou a porta do banheiro. Por isso que ninguém entrou no período de tempo que meio que brigamos e nos beijamos.

Saímos e demos de cara com o professor Woosung, Sungyu, Seunghun e Felix. Soltamos nossas mãos uma da outra, por sorte, eles não viram elas dadas, já que estávamos escondendo.

- Eles querem falar com os senhores! - Woosung diz. - E também podem voltar pra casa, avisaram em cima da hora que vai ter uma reunião, eu fui chamado. Até semana que vem, rapazes!

Antes dele se virar e sair, ele novamente dá aquele sorriso que deu pra Chan, mas além de Chan, deu o sorriso pra mim também.

- Vem, Chanie! - Sungyu estendeu a mão pra Chan.

- Um momento, Sungyu. Quero falar com eles, espera lá fora?

Sungyu assentiu, se aproximou de Chan e deu um beijinho no rosto dele. Eca.

- O que vocês estavam fazendo aí dentro? - Felix nos encarou.

- Nos acertando. - Eu e Chan respondemos.

Seunghun se engasgou com a água que estava bebendo.

- Como assim?! - Ele nos encarou também.

Eu contei pra eles.

Seunghun não sabia se nos batia ou ficava feliz. Já Felix, ficou feliz. Felix Navidad!

- Agora tenho que ir! - Chan disse. - Até mais, meninos!

Ele abraçou Hunlix. E me deu um beijinho.

///❣///

Chan

Encontro Sungyu do lado de fora.

- O que estavam fazendo no banheiro? - Ele fez bico.

- Nada. Por que a pergunta?

- Vocês estavam muito próximos...

- Esqueceu que ele é meu amigo?

Amigo...

- Tá bom. Vamos comer, amor! - Ele segurou minha mão, e antes de sairmos me deu um selinho.

Penso se falo com ele ou não... Na medida que chegamos em uma lanchonete.

- Sungyu? Oi! - Um rapaz se aproximou de nós e roubou um selinho dele. Tá aí uma precha pra acabar com isso!

- Você está me traindo? - Pergunto.

- Nã-não, Chan! - Ele segurou minha mão, mas soltei, brutalmente.

- Não? Ele roubou um selinho seu! Se ele fez isso é porque vocês se encontraram antes, Sungyu!

- Não, Chan! - Ele se aproximou, mas me afastei.

- Sungyu, sai de perto! - Olhei para o garoto, ele estava assistindo, parecia surpreso. Voltei meus olhos pra Sungyu. - Tá acabado! Pode ficar com ele!

Saí, discando o número do Hyunjin.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora