• 22 •

625 82 16
                                    

Vejo Minho conversando com Jaebum. Sorrio, os dois se dão tão bem.

- Oi, amor! - Minho fala e sorri.

Eu abro meus braços e ele vem até mim, se encaixando no abraço. Ele me contou que o Sungyu falou com ele, ele falou "aquela praga veio e só falou lorota". Mas notei que sua voz estava um pouco tristinha.

- Tchau, Jaebum! - Pego na mão do Minho e arrumo minha mochila no ombro. - Até amanhã!

- Bye e cuidado. - Ele acena pra nós.

- Dá um beijo no Jinyoung por mim. - Falo, ele resmunga e Minho gargalha.

Fomos até meu carro comigo agarrado no Minho, é meio engraçado, já que é ele quem fica agarrado em mim. Mas, sinto que ele precisa disso, mesmo não falando nada.

- Qual foi exatamente as lorotas que aquele lá te disse? - Pergunto sento no banco.

Ele suspira. Eu o olho e ele parece triste. Desligo o carro, acho que tenho que prestar atenção nele.

- Você não precisa ficar desse jeito. - Digo quando ele termina de falar.

- Não tem como... O que ele falou faz sentido!

- Não faz! Eu não tô com você só pra fazer ciúmes nele ou pra não me sentir só!

- Eu sinto que o Sungyu tem razão.

Eu olho pra ele, ele está olhando pra frente, com um olhar triste.

- Sua cabeça pode estar te fazendo sentir isso por tudo que o Sungyu falou.

- Ele falou de uma forma tão...

- Escuta, só eu posso dizer o porque de estar com você! O Sungyu e nem ninguém podem dizer. Eu estou com você porque gosto de você, sou apaixonado por você! Você sente isso?

Ele olha pra mim, com seus olhos brilhando.

- Sinto.

Ele dá um sorriso pequeno.

- Agora me dá um beijo! - Ele pede, me fazendo rir.

Eu me inclino e o beijo... Um beijo que ele se sinta bem, se sinta como eu me sinto.
Eu volto ao meu lugar e ele ainda está com os olhos fechados, com sorriso bobo no rosto.

- Quero mais beijos desse. - Ele fala se ajeitando no banco.

Eu dou um risinho e ligo o carro.

- Dorme aqui de novo? - Ele pergunta, chegando perto do prédio dele.

- Tudo bem. - Sorrio. Ele comemora.

Entramos em casa, Changbin jogado no sofá, assistindo um drama.

- Tem casa não? - Binni diz se sentando no sofá.

- Tenho, mas quero ficar com meu namorado!

- Eu sei, eu tava brincando! - Binni ri.

- E quanto você e o Jisung? - Minho pergunta sentando do lado dele.

- Ele me perguntou quem era o tal pessoa que eu não deixava vocês falarem o nome...

- E que você falou? - Falo quase em desespero, indo me sentar no colo do Minho.

- Ah, falei: uma pessoa.

Eu e Minho jogamos nossos corpos, deixando que ele colide com o sofá.

- Fala de uma vez que você ama ele, caramba! - Minho fala, se recompondo.

- Não é tão fácil! - Ele choraminga.

- Pessoalmente é mais difícil, então liga ou manda mensagem.

- Se bem que se for mensagem mesmo, é possível ele achar que é brincadeira sua. - Minho encosta seu queixo no meu ombro. - Liga ou manda áudio!

- Tô nervoso. - Binni diz após uns segundos em silêncio.

- Pensa comigo, é mais fácil falar já que vocês são amigos, se conhecem e afins! - Falo.

- Ai, gente... E se eu for rejeitado e estragar a amizade?

Minho solta um grito e pega o celular do Binni, entregando pra ele com um pouco de brutalidade.

- Liga pra ele logo!!!

Binni resmunga algo e liga pro Hanie.

Eu e Minho levantamos pra ir pra cozinha, deixar Binni mais a vontade.

- Espero que tenha mais um casal. - Eu digo.

-Nada confirmado que os Seungin são um! - Minho dá de ombros.

- É, mas não duvido. - Eu abraço ele. - Ah, como está o Yeonjun?

- Bem. Ele está tentando esquecer o Soobin, porém eu falei que ele tem que falar com o Soobin.

- Será que eu dou uma ajudinha?

Minho ri: - Por que não?

Eu sorrio e abraço mais ele.

- AAHHHHH! - Binni grita entrando na cozinha. - ELE TAMBÉM SENTE O MESMO!

- Já sabíamos. - Eu e Minho falamos.

- POR QUE NÃO FALARAM?! Ah, esqueçam! Eu tô muito feliz!

- Também estamos por você!

- Agora não me troque pelo namorado! - Minho a ponta pra ele.

- Claro que não! - Bin nos olha.

- Acho bom! Senão eu nunca mais olho pra sua fuça!

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora