• 6 •

1.9K 216 30
                                    


Me olho no espelho pela décima vez. Meu cabelo não tá colaborando comigo!

- E aí, princesa, vamos? - Ouço a voz de Seunghun.

- Meu cabelo tá bom? - Pergunto quando me sento no sofá, encarando Seunghun mexendo em seu celular.

- Tá lindo! - Responde Seunghun sem nem ao menos me olhar.

- É sério! Olha!

Ele me olha.

- Tá lindo. Você que tá vendo coisa onde não tem!

- Talvez, Seunghun... - Falo colocando meu tênis. - Eu não vou apresar as coisas em relação ao meu pequeno crush no Chan. Eu sei que ele tá magoado por causa do antigo crush dele, talvez ele não queira nada por medo de se magoar de novo.

- Faz uma semana que vocês estão conversando, pelos prints que você manda no grupo, dá pra ver a diferença da primeira conversa. Ele parece pelo menos gostar de conversar com você. - Seunghun me encara. - E você não tem um pequeno crush nele, você tem um gigantesco crush nele, benzinho!

Faço careta pela última frase.

- Não fale coisa que não sabe, benzinho! - Me levanto e ele ri.

- Você sabe que eu tenho razão!

Reviro os olhos e vou até meu quarto.

- Anda logo, Lee! - Ouço Seunghun de novo.

Pego meu celular e carteira e saio do quarto.

- Qual o problema em apagar a luz do quarto quando sair, Chang? - Falo pra mim indo apagar o luz do quarto dele. E sim, moro com ele.

Quando entro na sala, Seunghun está em pé, com os braços cruzados e batendo um dos pés contra o chão, claramente impaciente.

- Você não vai encontrar ninguém importante na pizzaria, Minho!

- Nunca se sabe! Vai que encontro meu bias lá? - Digo e logo riu da cara que o outro fez. - Vamos, Hunnie! - Passo meu braço em volta do pescoço dele e passando pela porta.

- Até que fim! - Disse Jeongin após eu ter me acomodado no banco do passageiro, ao lado do motorista, vulgo Hun.

- Tô falando que o Gin está ficando ousado! - Disse Chang. - Vocês acreditam que ele pegou metade do meu pudim no intervalo de hoje?

- Mas é pudim! - Disse Jisung. - Confesso que eu estava pensando em fazer a mesma coisa que ele!

Ouço um barulho como se fosse um tapa, logo Jisung choraminga.

Descemos do carro, a pizzaria não é longe, mas como estamos morrendo de fome...

Fomos até uma mesa no canto.

- Falando com o Chan? - Pergunta Changbin sorrindo, encostando seu queixo no meu ombro. - E não é que eu acertei!

- Imagina chega o Chan aqui? - Diz Jisung.

- Nem brinque com isso! - Disse Seunghun. - Se acontecesse, iríamos ver o Minho quase tendo um ataque.

[♡]

- Ainda bem que amanhã não temos aula e é nosso dia de folga. - Digo ao entrar no ap, com Chang logo atrás. - Vamos dormir até tarde!

- Esqueceu que você marcou de fazer faxina aqui, bobo?

Choramingo e ele ri.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙚𝙣𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora